x
Convex Datacenter
Página 52 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 24243444546474849505152
Resultados 613 a 620 de 620
  • #613
    Usuário
    Entrada
    14/03/2024
    Local
    Uberlândia/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa noite, estou interessado na compra do Renegade Diesel 2018 com 108 mil kms rodados e gostaria de saber quais seriam os principais cuidados e manutenção pra fazer logo depois da compra?
    Sei que possui problemas do DPF e EGR, mas quais outros problemas tenho que cuidar do motor diesel que já tem mais de 108.000 kms rodados?

    Trocaria quais peças?
    Troca de óleo do motor pra qual marca e tipo?

  • #614
    Usuário
    Entrada
    06/04/2021
    Local
    SSA/BA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por viktorus Ver Post
    Boa noite, estou interessado na compra do Renegade Diesel 2018 com 108 mil kms rodados e gostaria de saber quais seriam os principais cuidados e manutenção pra fazer logo depois da compra?
    Sei que possui problemas do DPF e EGR, mas quais outros problemas tenho que cuidar do motor diesel que já tem mais de 108.000 kms rodados?

    Trocaria quais peças?
    Troca de óleo do motor pra qual marca e tipo?
    Cara, eu sugiro substituir as correias, polias e bomba d'água, caso não haja nenhuma comprovação dessas manutenções.
    Substitua o óleo do câmbio também e dos diferenciais.
    De resto é só ficar atento a mangueiras, sistema de arrefecimento, ventoinha, suspensão e coifas.

  • #615
    Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    96
    Agradecimentos: 3

    Novo amortecedor



    Bacana

  • #616
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    178
    Agradecimento: 1
    Muito bom. Estava avaliando o kit da Teraflex, alguém já usou?
    4X4 Brasil Razão: completar informações
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • #617
    Usuário
    Entrada
    06/08/2024
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    -img_6660.jpg

    Bom dia Pessoal!!!

    Acabei de pegar um RNG diesel longitude 21/21. Atendimento bem ruim na CC. Primeiro peguei um branco e com 11,5km rodados, soltou oleo da trasnmissão durante a rodagem, aproximadamente 1l. Me falaram que foi falha na revisão.

    Pedi para pegar outro e a CC concordou, peguei outro 21/21, agora cinza, com 38500 rodados. Aparentemente tudo ok, mas agora fico grilado com o sistema motor, trasnmissão e arrefecimento.

    Me entregaram o carro com a garantia extendida, ou seja, tenho mais um ano de garantia motor e cambio.

    Minha preocupação é que me entregaram o carro com liquido de arrefecimento acima do maximo. A CC diz que não tem problema. O que vocês acham? Receio de levar fora da CC e perder a garantia de um ano que ainda resta.

    Alem disso, pretendo trocar correias e bomba d'agua, mas na CC, imagino que seja bem caro.

  • #618

    Renegade diesel com vazamento

    Boa tarde. Comprei recentemente um renegade diesel longitude 2018, no dia da compra levantei o carro e não havia nenhum vazamento aparente, só um pequeno vazamento na bomba de vácuo. Após as precauções de sempre na compra, mandei trocar o óleo do motor e fiz uma viagem de 400 km. Ao chegar em casa notei óleo no chão. Foi detectado vazamento na vareta de óleo e na junção da caixa com o motor. Será que o antigo dono usou óleo mais grosso pra mascarar o vazamento? Se colocar óleo em excesso pode provocar vazamento? Foi usado óleo mopar 5w30 e mesmo vazando após 450 km da troca o nível está no máximo. Seria aconselhável retirar parte do óleo e ver se o vazamento para antes de abrir pra trocar o retentor do volante do motor?

  • #619
    Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    esse problema foi uma novela pra eu conseguir resolver, e só consegui pq um cara de um forum gringo teve o problema e resolveu com essa atualização da imagem.
    foram 4 meses eu falando pra CSS q essa atualização específica resolveria e eles inventando outras coisas, até q fizeram e resolveu.
    Bom dia amigo, estou com um problema no meu RN diesel 2016, uma ressonancia proveniente do desacoplamento do 4x4 a 50km/h aproximadamente, la fora é conhecido como "renegade rumble", é um problema famoso e possui boletim nos EUA, assim como esse que você comentou no post. Estou com a mesma dificuldade para convencer a ccs a verificar a disponibilidade/possibilidade de fazer essa atualização aqui no Brasil. Qual foi a Concessionaria que você fez a atualização ?

  • #620
    Usuário Avatar de jhsingh
    Entrada
    26/09/2007
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Renegadeiros do óleo! Estou pensando agora em 2024 comprar uma viatura dessas ano 2021, já que foi o último ano dessa motorização, sendo 2022 em diante apenas com motor 1.3 turbo flex.
    Alguém aqui ainda tem dessa viatura?
    Pelo andar das postagens parece que esse modelo foi meio que esquecido, pois pouco se fala dele após 2017 onde o fórum estava bem ativo.
    Para os que insistiram, ainda vale a pena? Terei muito prejuízo na revenda daqui alguns anos? Haverá falta de peças?
    Achava que essa motorização era a mesma dos comerciais Ducatto, mas pelo que estudei, é um motor próprio fabricado na Itália.
    Não tenho medo da manutenção, sou rigoroso com isso com qualquer viatura, mas também não quero pegar um mico ou virar paquita de mecânico daqui uns anos, visitando semanalmente ou estacionando por meses para resolver um pequeno problema por falta de peças.
    Seriao caso de abandonar o sonho do super toque e partir pros 200CV da motorização T270 flex?
    Abraços lameiros!
    4X4 Brasil
    Atual: TR4 4X4 AT - Anteriores: Gurgel Carajás/Jeep Ford71/Nivas 91-92-95/Sportage/Galloper/TR4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 274
      Última resposta: 22/09/2024, 12:09
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4142
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade