Pessoal,

Sei que há um tópico falando sobre o renegade, mas lá se discute muito mais preço, versões, seguro, etc.

O que realmente gostaria de saber é como ele se comporta em trilhas. Talvez seja muito cedo para ouvir relatos, pois muita gente comprou mais para andar na cidade ir para sua fazenda, sítio, etc

Digo isso porque minha intenção inicial era comprar um Renegade para uso na cidade, mas também para fazer trilhas leves junto com meu irmão, quem tem um Troller.

Porém, para fazer o que quero, teria que pegar um Diesel Trailhawk (e mesmo assim, pela altura e angulo de entrada), nao conseguiria fazer muita coisa que o Troller faz e, pior, teria que pagar os 120 mil.

Por 120, consigo uma série de carros, talvez não tão modernos e cheio de "frescuras" como o Renegade, mas ainda assim muito bons, como um JKU usado. Na verdade, estou considerando seriamente fazer isso.

Porém, ainda gostaria de "dar uma última chance" ao Renegade.

Eu vi alguns posts, vídeos no youtube, pesquisei nos Estados Unidos, mas vi mais "propaganda" trilhas muito simples, como andar na areia da praia... Alguém aí já colocou seu Renegade numa trilha mesmo? Ou todos ainda estão com dó de fazer este teste?

Muito obrigado a todos e parabéns àqueles que já fizeram a compra!

Felipe Gonzaga
Futuro proprietário de um Wrangler (JK, JKU ou Renegade?)