Obrigado, vou dar uma pesquisada!!!
10 minutos depois............ que site irado !!!!!!!!
Versão Imprimível
Carlão ,não seria porque o Pedro tem menos de 50 post ???
O site é irado mas é só facada.O tapete de borracha sai por $360.Soma a taxa de importação sai por mais de R$1000.Poxa é só um tapete que na loja deveriam dar de graça.
O tapete original é de carpete,muito ruim.
Pois é.. tem muita coisa que não ta valendo a pena importar. Esses dias comprei o canister que derreteu. Aqui tavam metendo a mão nos usados. Pedindo quase R$2000,00. No site tava de U$50,00 mais U$50,00 de frete e mais as taxas de importação = R$600,00. Valeu a pena. Porém comprei o filtro de ar K&N junto e deu mais R$600,00. Fui ver que no mercado livre tem de R$400,00. Mas já tinha comprado, fazer o que? rsrsrsrsrsrs
Importação esta ruim... a Quadratec tbm sacaneou legal com a gente.... o frete deles depois que remodelaram o site neste ano, subiu pra kct, antes não fazia tanta diferença entre comprar direto com eles ou mandar para um USAbox, mas agora ta complicado... e a tributação no BR tá quebrando as pernas, me tributaram quase q 100% na última compra que fiz de uns faróis da Rigid....
Alguem conhece um lugar aqui no Rio de Janeiro que venda tapete de borracha?O tapete da quadratec é muito bonito e útil,retêm agua,facil de limpar e tal,mas nao da pra pagar cerca de 1500 reais pelos meus cálculos.Pago ate r$400,mais que isso prefiro ficar do jeito que ta.
No Mercado livre tem um de 631,00 mais frete.
No meu caso, peguei o da minha triton que tinha o de pano e eu coloquei um de borracha. Cortei mais ou menos no formato do original do jeep e coube certinho.
Querendo gastar pouco, basta comprar um convencional de qualquer carro e cortar..
Eu uso somente em passeios.. dia a dia uso o de pano mesmo
Valeu vou procurar no mercado livre