Vi ontem lá! não tinha recebido notificação alguma, agora siim
Versão Imprimível
Essa semana que eu ia buscar o nosso jeep em cwb. A moça liga avisando que desvalorizou mais o nosso carro e que os juros subiram. Uma pena !
Vou dar uma procurada num usado mesmo. Se alguém tive algum conhecido, interesse num unlimited...
obrigado
dudarj, boa noite. tem idéia de quanto pedem no 2012 e 2013? o 12 já é 3.6?
O duro é lembrar que os caras que pagaram 129.000,00 num JKU três anos atrás estão vendendo agora por praticamente mesmo preço, dada a disparada do preço do zero...Sorte deles, azar o nosso!
Abraços e Obrigado
Já envie um convite para participar do grupo no facebook, quando tiver um tempo, aprove lá, Duda. Valeu!
Fiz uma proposta por um Jeep... espero em breve ter boas notícias e fotos da viatura para compartilhar com vcs! De qualquer maneira, se alguém tiver/souber de um JKU à venda, avisem.
Abraços!
O Duda indicou uns ai e falando que não fez trilha, devem estar zerados.
Quanto a pagar o valor praticamente do carro zero a 3 anos atrás, se deu bem demais quem comprou naquela época. Estou com o meu a 7 meses e pelo que vi os preços, já ganhei uns trocados rsrsrsrsrsrs. O preço do novo aumentando, os usados tendem a pelo menos não cair tanto!
Mas como não vivo de vender carro, compro meus carros pra uso independente de perder muito ou pouco dinheiro. rsrsrsrsrsrs
Se joga e bem vindo ao clube!
Todos são 3.6
Creio que o 2012 seja 120mil e o 2013 180mil (vale fácil fácil 210-220mil)
A lista de peças que esse 2013 tem é simplesmente absurda. O carro foi todo montado com o que há de melhor e NUNCA fez 1 trilha.
Dentre as peças, tem suspa completa AEV de 4,5 com reservatorios, bloqueios ARB nos 2 eixos com semi eixos RCV frente e tras (35 estrias), Rodas Raceline Beadlock com pneus BF mud 37, Paralamas Metalcloak, Slider Metalcloak, PC dianteiro, LEDs em tudo, barras de LEDs, 2 Baterias Optimas Yellow Top e mais uma porrada de coisa que nem sei listar....e isso tudo num carro novinho.