Mas no meu Wrangler,como pude comprovar em vários abastecimentos reproduz com precisão.
Ja a Hilux erra cerca de 0,7km/l a mais.
Não conheço outro jeito de comprovar.
Abraço Giuberto.
Versão Imprimível
Mas quando eu pude fotografar estava saindo de um sinal,e o valor estava caindo quando eu parei no mesmo.
Eu sei que é l/100km e 100/10,5 da quase 10.
Essa medida eu fiz hoje,pois sempre da esse valor e até menos depois que eu abasteço.
Valeu amigo.
Meu CB marca 10-12L/100km....Bem longe da realidade....
O meu bate com a bomba.Tenho duas viaturas com CB de montadoras diferentes e posso afirmar que o da JEEP é muito mais preciso.
O meu fica em média 14 ~16 L/100km na estrada e não diminui de 18 na cidade, ou seja, 5,5km/L
Quando aciono a tecla do assistente numa descida ingreme meu carro não esta freiando.A luz acende e depois apaga.Alguem poderia me esclarecer?sera que estou esquecendo de algo?tem que ser em piso de pouca aderência?Tem que ser em AWD?
Desde ja agradeço.
Abraço.
Anexo 514174
Media de 7 milhas por galão numa trilha de areia de praia, duna, mangue, lama, estradão.. Foram 200 km. Transformando para km/L daria perto de 3,3. Achei razoável pelo trecho de subidas de dunas kkk
Na verdade foi 6,2.. Chegou em 7 pegando um longo trecho de asfalto na volta
Fiz uma viagem essa semana a bordo de um jku original, 14l/100km média geral, 90/110km/h, 345km, sendo uns 30 em cidade. Minha impressão é que a relação é muito longa. Abraços
Algum de vocês já está usando velas de Iridium ou de Platina? Quais as impressões?