Samucace, eu só vi uma situação em que deu pra ver o JK passando, patinando bastante como o troller, mas passando, onde o troller, pela edição do vídeo, que está visivelmente cortado, mostrou o troller tentando mais de uma vez. E pelo que vi, é o troller branco.
Pra mim, é recalque falar que o wrangler passou melhor. Qualquer um com bom senso, só de olhar pra situação, percebe que o JK, com o entre-eixo longo, nessa situação está com as rodas dianteiras na superfície do obstáculo enquanto as traseiras estão anteriores ao obstáculo.
Isso sem considerar que visivelmente a suspensão desse troller branco está completamente prejudicada pelas modificações feitas ali, que como muitos jipeiros que querem economizar, por exemplo, usando calços de molas em amortecedores com a medida original (ou originais), trabalhando mais abertos, limitando o curso da suspensão, que sem dúvida é o caso desse branco. Com todo respeito ao dono, pois obviamente depende do uso de cada um mesmo. Se for pra fazer trilha de erosão, por menos de 1500 você troca mola e amortecedor do troller e deixa ele torcendo assim:
Anexo 508387 Anexo 508388
E claro, ainda pode andar com água na altura do seu painel sorrindo.
Anexo 508389 Anexo 508390