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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
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    25/03/2004
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    Agradecimento: 1



    Reinaldo , muito obrigado ,muito esclarecedor.

    Esse câmbio , na troca manual é do tipo toque na alavanca para cima e para baixo ou posição 1 / 2 / 3 ?

  • #26
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Rcpm,

    Comprei os Pneus 265/70/17 Bf A/t.... Gostaria de saber se faz necessário a compra do AEV Procal para recalibrar a Central?
    Observei que quando o pneu está com menos de 35libras, fica apitando e mostrando no painel que o pneu ta vazio.
    abraços
    O velocímetro, comp. de bordo, caixa, etc, vão ficar errados, pois não sabem quem vc aumentou o tamanho dos pneus.
    Recomendo a compra do Procal pois é barato. Se for comprar, recomendo comprar na Quadratec, pois a AEV não envia pro Brasil. Detalhe, cada procal só funciona em 1 Wrangler por vez, quando vc reprograma algo, ele captura o VIN code do teu carro e somente funciona em outro se desprogramar tudo do teu.

    A programação original da pressão dos pneus é 34 libras. Eu ando com 26 libras e programei o meu para disparar com 22 libras. quando baixa de 24 libras indica no painel. (reprogramado com o Procal).

    []'s
    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #27
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    Reinaldo , muito obrigado ,muito esclarecedor.

    Esse câmbio , na troca manual é do tipo toque na alavanca para cima e para baixo ou posição 1 / 2 / 3 ?
    O cambio tem P R N D (pra frente e pra tras normal). o cambio tem 5 marchas pra frente.
    Em D vc ativa o manual é para os lados.
    1- Em D - um toque na alavanca pra a esquerda e ele baixa uma marcha, próximo toque pra esquerda, baixa mais uma marcha, etc;
    2- Em D - um toque na alavanca pra a direita e ele vai para a marcha que está, proximo toque pra direita, sobe mais uma marcha, etc;
    Em outras palavras, qualquer movimento para a esquerda ou direita, ele passa para o manual.

    Se estiver em manual, basta segurar para a direita uns segundos e ele passa para o D novamente. (tem indicação disto no painel)

    Detalhe, Quando o cambio está no manual e não sobe marcha de jeito nenhum, tem que passar manualmente, mas baixa para a primeira se vc parar.

    Tem um video parar mostrar isso:
    []'s,
    Reinaldo

    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
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