Reinaldo , muito obrigado ,muito esclarecedor.
Esse câmbio , na troca manual é do tipo toque na alavanca para cima e para baixo ou posição 1 / 2 / 3 ?
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Reinaldo , muito obrigado ,muito esclarecedor.
Esse câmbio , na troca manual é do tipo toque na alavanca para cima e para baixo ou posição 1 / 2 / 3 ?
O velocímetro, comp. de bordo, caixa, etc, vão ficar errados, pois não sabem quem vc aumentou o tamanho dos pneus.
Recomendo a compra do Procal pois é barato. Se for comprar, recomendo comprar na Quadratec, pois a AEV não envia pro Brasil. Detalhe, cada procal só funciona em 1 Wrangler por vez, quando vc reprograma algo, ele captura o VIN code do teu carro e somente funciona em outro se desprogramar tudo do teu.
A programação original da pressão dos pneus é 34 libras. Eu ando com 26 libras e programei o meu para disparar com 22 libras. quando baixa de 24 libras indica no painel. (reprogramado com o Procal).
[]'s
Reinaldo
O cambio tem P R N D (pra frente e pra tras normal). o cambio tem 5 marchas pra frente.
Em D vc ativa o manual é para os lados.
1- Em D - um toque na alavanca pra a esquerda e ele baixa uma marcha, próximo toque pra esquerda, baixa mais uma marcha, etc;
2- Em D - um toque na alavanca pra a direita e ele vai para a marcha que está, proximo toque pra direita, sobe mais uma marcha, etc;
Em outras palavras, qualquer movimento para a esquerda ou direita, ele passa para o manual.
Se estiver em manual, basta segurar para a direita uns segundos e ele passa para o D novamente. (tem indicação disto no painel)
Detalhe, Quando o cambio está no manual e não sobe marcha de jeito nenhum, tem que passar manualmente, mas baixa para a primeira se vc parar.
Tem um video parar mostrar isso:
[]'s,
Reinaldo
https://www.youtube.com/watch?v=ssz3wjfL0zI