descreva melhor seu problema e seu veículo pois pode ser muitas coisas
Bom estive olhando o forum e encontrei um defeito exatamento como o meu..
Quando vc liga ela parece normal mais quando começa a andar começa a falhar demais perdendo totalmente a força... de vez em quando ela fica normal... mais logo em seguido volta a falhar e dar uns pipocos....
No outro post vi a maneira de ler alguns erros pelo painel...
A minha apresenta o ERRO numero 12, 21, 27, 14, 21, 17, 42, 27, 55
essa é exatamente a sequencia que deu até parar...
Amanhã vou tirar e limpar o sensor que fica atraz da tampa do carburador para ver...
Esta VTR não tem carburador, então, não tem o que limpar, salvo os bicos injetores e as linhas de fluxo do combustível.
Acho que as duas causas prováveis para o problema que a sua Cheroka tá apresentando, ou é algum bico injetor com problemas, ou a bomba de combustível.
Minha Cherokee, que é do mesmo ano e modelo da sua, apresentava um problema semelhante e a causa era um, apenas um dos bicos, que não estava funcionando. Troquei e agora está 100% redonda.
Bom estive olhando o forum e encontrei um defeito exatamento como o meu..
Quando vc liga ela parece normal mais quando começa a andar começa a falhar demais perdendo totalmente a força... de vez em quando ela fica normal... mais logo em seguido volta a falhar e dar uns pipocos....
No outro post vi a maneira de ler alguns erros pelo painel...
A minha apresenta o ERRO numero 12, 21, 27, 14, 21, 17, 42, 27, 55
essa é exatamente a sequencia que deu até parar...
Amanhã vou tirar e limpar o sensor que fica atraz da tampa do carburador para ver...
Desde que peguei ela ela ta assim.....
Olá! 21 Sonda, 27 controladores de injetores, 14 sensor MAP, 42 relé bomba comb. , 17 não atingiu a temperatura mínima, as demais irrelevantes.
ja vi tb... e troquei até a bomba..... amanhã vou instalar um rele que engana a sonda lambda.... sugestão de 1 de nossos amigos....... posto a respota aqui..
ja vi tb... e troquei até a bomba..... amanhã vou instalar um rele que engana a sonda lambda.... sugestão de 1 de nossos amigos....... posto a respota aqui..
Velas? Filtro de ar?
Tive problemas parecidos qdo as velas estavam com oleo e o filtro sujo.
Bom.....a minha dava uma pequena falhada em baixa....as vezes em alta tbm....sorte que acertei na 1° e o defeito era a tampa do distribuidor literalmente "solta".....terminei de retirar os parafusos 8mm que seguram ela...(são bem chatos), dei uma lixada na tampa, no rotor e verifiquei velas e cabos......ficou um aço!!!!