x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Hybrid View

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por carlinhosilha Ver Post
    Fred obrigado pela ajuda. (Coloquei o Derox 3).

Limpei o cárter e o filtro, o mesmo não estava tão sujo assim... foi uma limpeza rápida, fizemos os testes dos solenoides, e todos estão ok. Hoje colocamos tudo novamente e nada...

A porra não troca de marcha, fica presa, amarrada, só troca de marcha quando alivio o pé... "as vezes ela troca". parece que não entra e 4 marcha.

Amigos do Forum HELP!!!
    Comprei um carro e não posso utilizar.
    Já estou ficando chateado, assim já vou disponibilizar o carro para venda.

OBS: hoje também comprei 4 Pneus meia vida 255/75 R15 "by troller". Vou coloca-los para roda no dia dia...
    Amanha tenho vistoria do CSV e Detra-rj.

Abraço
    Carlinhos
    Luz do Check Engine tá acesa? Ela pode ter entrado no modo de segurança da caixa, aí não entra a quarta mesmo e no D ela arranca em terceira como se fosse uma jamanta.

Procura aqui no fórum o tópico sobre os códigos do painel da Cherokee e tenta fazer o teste pra ver o que ela acusa de erros, pode ajudar a identificar os problemas.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    19/07/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Luz do Check Engine tá acesa? Ela pode ter entrado no modo de segurança da caixa, aí não entra a quarta mesmo e no D ela arranca em terceira como se fosse uma jamanta.

Procura aqui no fórum o tópico sobre os códigos do painel da Cherokee e tenta fazer o teste pra ver o que ela acusa de erros, pode ajudar a identificar os problemas.

[ ]'s

Andre, e isso mesmo... o carro esta preso... não anda nada... e só troca de marcha quanto eu tiro o pé do acelerador... isso as vezes....

A luz esta acesa sim.

Como eu tiro a caixa do modo automático? Será que só apagando os erros ela sai do modo de segurança.

OBS: Erros no painel.

12 - Bateria desconectada do PCM nas últimas 50 ligações da chave.

21 - Resposta da sonda lambda superior (pré-catalizador) mais lenta do que a frequência minima necessária. Mal-funcionamento do circuito de aquecimento da sonda lambda superior. Mal-funcionamento do circuito de aquecimento da sonda lambda inferior (pós-catalizador). Sinal da sonda lambda inferior acima da voltagem adequada. Voltagem da sonda lambda muito baixa, após partida a frio (sensor superior ou inferior).

27- Controlador dos injetores 3, e/ou 4,e/ou 5, e?ou 6 não responde adequadamente ao sinal de controle.

45 - Curto-circuito ou circuito aberto detectado no solenoide da overdrive. Temperatura da transmissão muito alta ou baixa.

53 - Falha interna do PCM detectada.

Qualquer ajuda e grata...
    Lembrando que já testei os 3 solenoides da caixa, troquei o oleo da caixa e limpei o filtro que estava bem limpo.
    Já verifiquei o cabo da caixa de marcha, e tem uma folga mas e minima... deve ter 1cm no máximo... isso so atrasaria a troca...

Abraço

Carlinhos,

Dá uma lida nesse tópico que pode ser que tenha uma solução pro seu problema. Câmbio automático com problemas? - Aventura & Offroad

Abraço

Fred

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Carlinhos,
    qualquer coisa tire sua dúvida no tópico Oficina Online http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...cina-line.html (Oficina on line) com o Dr. Chrysler.

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    O 12 é normal.
    21 - Verifica as sondas e a fiação delas
    27 - Testa os bicos em bancada e verifica a fiação deles
    45 - Se o solenóide da OD está funcionando, o problema pode ser no módulo da caixa ou no PCM
    53 - Esse é o mais complicado. Normalmente esse código só aparece quando o PCM pifa de vez, ou quando ele foi reprogramado do zero com o scanner da Chrysler; deveria sumir quando se "zera" os códigos.

Eu faria é verificar os três primeiros (sondas, bicos e solenóides) e zerar os códigos de erro pra apagar a luz. Aí ligar ela de novo e ver quais códigos voltam.

Não sabe se foi feito alguma reprogramação no módulo dela em concessionária ou oficina?

[ ]'s

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Boa noite André,

Estou ajudando o Carlinhos nos reparor do carro e se bem me lembro ele comentou que o módulo (central) do carro foi substituída por uma outra 0 Km pelo ex-dono do veículo pouco antes do carro ter sido vendido.

Um grande abraço.
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    Boa noite André,

Estou ajudando o Carlinhos nos reparor do carro e se bem me lembro ele comentou que o módulo (central) do carro foi substituída por uma outra 0 Km pelo ex-dono do veículo pouco antes do carro ter sido vendido.

Um grande abraço.
    Hum, então isso explica porque o código 53, ele acusa que foi trocado o módulo. Foi gravado o VIN da viatura no módulo novo e reprogramado, ou apenas tiraram um e colocaram outro? Se foi gravado o VIN correto da carroceria atual, esse código deve sumir quando zerarem os códigos.
    Façam como mencionei antes, verifiquem aquelas falhas que está acusando, e zerem os códigos. Depois façam o teste da chave ou scanner pra ver quais problemas acusa. A partir daí podemos pensar no que está acontecendo e possíveis causas.

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas quanto a botão do painel Grand Cherokee Laredo
      Por betomonk no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 28/01/2018, 22:58
    2. Duvidas e mais duvidas, me ajudem
      Por JESSY no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 15/12/2011, 13:27
    3. Camper Duvidas E Mais Duvidas
      Por paulobarbosa no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/05/2007, 00:19
    4. Mais algumas dúvidas sobre uma Cherokee Sport
      Por Passarinho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/11/2005, 15:40
    5. Caixa Santana. Duvidas e mais duvidas.
      Por Sergio Antunes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/07/2003, 21:57

Permissões de Postagem