x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Acho que um pouco mais que 1000 unidades

Model Production Total Percent
    1993–1998 Jeep Grand Cherokee "ZJ" 1,428,095[17] 100.00%
    1998 Jeep Grand Cherokee 247,372 17.32%
    1998 Jeep Grand Cherokee 5.9 Limited 14,286 1.00%
    5.9 Limited w/Federal Emissions 10,051 0.70%
    5.9 Limited w/CA Emissions 4,235 0.30%
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

Citação Postado originalmente por IgorHp Ver Post
    Eu possuo uma dessas também há 5 anos. Muito forte de arancada. Levando a manutenção a risca vc não terá problemas. O som deixei original, o da Infinity Gold, se não me engano parece que a Alpine fornecia o sistema na época, toca fitas e magazine para 6 cds. aki em Curitiba com placa "A" foram somentes 6 vendidas. Se não me engano foram fabricadas somente 1000 unidades no mundo.
    Igor,

Também sou de Curitiba, moro no Capão da Imbuia. Vamos ver se encontramos mais "cherokeiros" aqui em Curitiba e vamos marcar alguns encontros, trocar idéias, experiências....

Abraço
    Paulo

Usuário Avatar de Cassiano Jeep
    Entrada
    23/06/2012
    Local
    São JOsé dos Pinhais/PR

Cherokee 5.9

Caros colegas de cherokee.

Quero compartilhar que tenho também uma 5.9, e sou de São José dos Pinhais, município vizinho de Curitiba.

Comprei em out/2010 e está toda original, realmente excelente carro.

Tem ainda algumas coisas para fazer, mas vou arrumando aos poucos, como detalhes de pintura, etc.

Agora uma coisa que ainda não consegui arrumar é creio que diferencial dianteiro que está travando e estalando quando esquenta (após uso de aprox. 20 min). já coloquei o óleo indicado no forum que é o Multigear.

este diferencial ainda não abri para ver, nem o central com a CT. Se tiverem alguma dica por favor.
    JEEP Grand Cherokee V8 LX 5.9 1998, Lift 4"
    Mit L200 GLS 2.5 quadrada 2004
    Mit L200 Triton 3.2 Savana 2013

Usuário Avatar de gabriel-cj61
    Entrada
    19/10/2010
    Local
    Apucarana/PR
    pessoal, estou pra comprar uma dessa, o negócio está quase fechado e eu estava pensando também em mudar o escape!
    será que é possível colocar 2 canos até o final com 2 abafadores tipo flowmaster, um de cada lado!
    pq ela tem um cano só até o fim e a minha dúvida é quanto a sonda lambda...
    será que teria como colocar uma outra sonda no sistema de 2 canos?

valeu, abraços
    TOYOTA SW4 3.0 TURBO DIESEL 1997
    ex - Jeep Grand Cherokee limited LX 5.9 1998
    Ex - Jeep Willys CJ-5 1961 - Falcon 3.6

Entrada
    19/10/2010
    Local
    Apucarana/PR
    Igor, só corrigindo, pelo o que eu sei 1000 foram trazidas para o brasil!
    Mas la fora ainda tem mais... mas não é muito também pq a linha de produção dela durou muito pouco!

abraços

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Gabriel:

A minha 5.9 tinha um Flowmaster que coloquei...

Acho que não dá para intalar dois por causa do espaço...a caixa de transferência atrapalha bastante! Além disso ficaria muito baixo.

Boa sorte!
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

Entrada
    19/10/2010
    Local
    Apucarana/PR
    ah, é verdade, tinha pensado em tudo menos no espaço da caixa de transeferencia hahaha, você tem razão!
    usava só um flowmaster ou dois ligados um no outro?
    como ficou o barulho?

abraço

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Usava um só e o barulho ficou próximo do original, mas mesmo assim ficava um "som gostoso de se ouvir"...

O restante da "tubulação" seguia o formato original.

Nunca vi um ligado no outro, portanto não sei se é possível ou se fica bom.

Abração!
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

Usuário
    Entrada
    09/09/2013
    Local
    Brasilia/DF

4x4 Integral

Gente sou novo no Forum, me cadastrei pois tenho intenção de me casar com uma cherokee por muito tempo, e depois de pesquisar muito me decidi pela laredo 4.0 v6 1998, a limited v8 eh motor demais pra mim! Mas confesso que só agora entendi o funcionamento da tração das cherokee, como o amigo ai citou eu tbem pensava que aquela alavanca servia pra mudar de 4x2 a 4x4 como na pajero full 3.2 2004 do meu cunhado, que da pra fazer isso até com o carro a 80 km/h mais pelo que vi ja eh o tempo todo integral! Quero encontrar uma aqui em Brasília, bem conserva, inteira sem gnv e que não frequente trilha ou barro, pois não é esse o meu propósito, odeio mato odeio lama, gosto do carro porque eh grande luxuoso e barato!

Citação Postado originalmente por munhoz_duarte Ver Post
    Legal, então você também conhece o Igor! rs....
    O Drawmaster ficou muito 10, trabalho esmerado dele!

Desculpe, acho que não fui claro na resposta quanto à caixa de transferência.... a tua ZJ funciona em 4x4 permanente, não há opção de 4x2.
    Para utilizar 4x2 como o amigo falou, só tirando o cardan dianteiro (totalmente desnecessário, perde-se em dirigibilidade, não há acréscimo significativo de força ou melhora de consumo).

O 4Lo ou reduzida trava os diferenciais, para uso em off-road, o bicho parece um blindado de guerra! rs....

O N desacopla as semi-árvores, deixando o carro com as rodas livres, para rebocar ou empurrá-lo por exemplo. A grosso modo, é como pegar um carro manual 4x4 normal e deixá-lo em ponto morto.

Para efetuar a mudança de tração, o carro deve estar parado e com a transmissão em N ou P, aí com um movimento firme você move a alavanca para o N ou 4Lo. No caso de ativar o 4Lo, você deve passar direto da 4x4 full para 4Lo, sem parar a alavanca em N ok?

Abraço e no aguardo pelas fotos!
    Paulo

Usuário Avatar de Girelli
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    Guaporé/RS
    Citação Postado originalmente por IgorHp Ver Post
    Eu possuo uma dessas também há 5 anos. Muito forte de arancada. Levando a manutenção a risca vc não terá problemas. O som deixei original, o da Infinity Gold, se não me engano parece que a Alpine fornecia o sistema na época, toca fitas e magazine para 6 cds. aki em Curitiba com placa "A" foram somentes 6 vendidas. Se não me engano foram fabricadas somente 1000 unidades no mundo.

Amigos, com muita humildade e adimiração por todos vocês, venho por meio deste espetacular portal 4x4 (o melhor do Brasil) sanar algumas dúvidas.
    Primeiramente, sou novato no quesito 4x4, tenho uma Explorer 4.0 6cc 4x2. Minha paixão sempre foi uma G. Cherokee limited quadradinha, encontrei-a, porém estou em dúvida sobre tal. Conversando com um amigo meu, ele me disse que não aconselharia comprar a 5.9 pela manutenção cara, muito maior que a 5.2. Se partirmos do ponto que apenas existem 1000 no Brasil e que existam diferenças mecânicas entre as duas isso confere.
    Gostaria de uma opinião de vocês sobre isso, quais as diferenças entre as duas? se as peças realmente são MUITO mais caras? se vale a pena.
    O cara que está me vendendo ela me disse que é a 5.2, tratados por foto e telefone apenas. Com meu mínimo conhecimento percebi que o modelo das rodas são da edição especial, bem como o acabamento interno mais escuro, achei estranho que o capô não possiu as arestas de entrada de ar, fico com uma pulga atras da orelha.... Logo, pesquisando sobre a documentação constatei ´realmente que se trata da 5.9 LX 245cv 1998/1998
    O dono atual dela está trocando a polia do vira brequim, que diga-se de passagem é mais barata na 5.9 (produto novo mercado livre) Polia Do Girabrequim Jeep Grand Cherokee 5.9 V8 1995 - 1998 - R$ 350,00 no MercadoLivre
    tem duas bieletas dos braços de direção que estão sendo trocadas. E só isso, diz o mesmo.
    É claro que já li sobre dicas entes de comprar (são valiosíssimas)

O que vocês me dizem sobre a Cheroka?

Vou postar algumas fotos pra vocês conferirem.

"Jeep Grand Cherokee 4x4 aceito troca por moto" - Carros - Boqueirão, Passo Fundo | bomnegócio.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -993752_564741363597518_1134698385_n.jpg  

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Pode ser que tenha batido a frente ja, pois os farois, setas, sao novos, deveriam se originais, serem na cor laranja. O capo realmente nao é o da 5.9, assim como a grade frontal tambem nao é. Precisa dar uma olhada nela para ver se esta boa pessoalmente.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário Avatar de Girelli
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    Guaporé/RS
    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Pode ser que tenha batido a frente ja, pois os farois, setas, sao novos, deveriam se originais, serem na cor laranja. O capo realmente nao é o da 5.9, assim como a grade frontal tambem nao é. Precisa dar uma olhada nela para ver se esta boa pessoalmente.
    Concordo V Graf,

Acredito que não seja porrada grande, pois consultei sobre ela e não se consta nenhum sinistro desde sua fabricação. Mas tem que ver de perto.

Referente as diferenças pra 5.2, o que me dizem da manutenção da 5.9?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Grand Cherokee 5.2 V8 Limited - 1998
      Por tbvidal no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/05/2017, 14:10

Permissões de Postagem