x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Wrangler - indicação de acessórios nos EUA e Brasil

Senhores

Sou um iniciante nesse mundo 4x4. Após 2 anos vendo todos os tipos de offroads disponíveis aqui no Brasil , a escolha mais racional para quem quer ficar com um carro por algumas décadas foi a compra de um Wrangler Unlimited 2014.

Peço a ajuda dos que conhecem lojas idôneas, tanto daqui do Brasil quanto dos EUA ,que forneçam acessórios originais , preferencialmente Mopar, pode ser outros homologados tambem.

Sou principiante e não vou por ele em trilhas difíceis ainda. Por isso não vou ,por enquanto instalar guincho, nem vou trocar pneus e fazer lift na suspensão.

Como a autonomia do carro é baixa , o meu tá fazendo 5,5 km/l com gasolina podium e pretendo fazer algumas viagens para lugares ermos e sem nenhum posto de combustível por perto , o que preciso de cara é :

1) Suporte que possa levar dois galões gasolina .
    2) Suporte para bicicleta.
    3) Rack bonito e principalmente confiável para levar bagagem extra no teto
    4) Trava com chave do Capô
    5) Tapetes de Borracha
    6) Tomada 110 v
    7) Aceito outras sugestões

Desde já muito obrigado a todos
    Roberto

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Roberto,
    já comprei alguns itens na Morris 4x4, Jeep Parts, Jeep Accessories, Jeep Soft Tops at Morris 4x4 Center - tudo de EXCELENTE qualidade, bom preço e entrega rápida...
    Também andei interessado em galões para gasolina extra, mas descobri SER PROIBIDO transportar combustível "fora do tanque de gasolina", pelo novo Código de Trânsito... Se vc ou alguém souber algo em contrário, permitindo, por favor postar aqui pra gente... Obrigado!
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Alex
    Obrigado pela referência, nesse site especificamente não achei o suporte de galão extra, só tenho achado do RotopaX, que é pequeno.
    Quanto a legislação em vigor do CT não achei nada que vetasse o uso do transporte por galão. O que eu achei é a normatização da embalagem ,que tem que ter selo do Inmetro e a proibição do transporte de combustível por Moto-Frete.
    Forte Abraço
    Roberto

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    obrigado Homero, vi que eles tem representante aqui em SP, ajuda muito ver as peças
    forte abraço

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    obrigado Carlão

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por DrZero Ver Post
    Alex
    Obrigado pela referência, nesse site especificamente não achei o suporte de galão extra, só tenho achado do RotopaX, que é pequeno.
    Quanto a legislação em vigor do CT não achei nada que vetasse o uso do transporte por galão. O que eu achei é a normatização da embalagem ,que tem que ter selo do Inmetro e a proibição do transporte de combustível por Moto-Frete.
    Forte Abraço
    Roberto
    Roberto,
    veja aqui essa resposta: é permitido carregar combustivel em um galão, vazilha,etc, dentro do compartimento de passageiros do veiculo? - Yahoo Respostas

Cita a Portaria 202/97 do Ministerio dos Transportes, item 2.1.2, produtos perigosos somente de uso pessoal (medicamentos e aerossois) até 1Kg. E NADA de materiais classes 1 e 7. Regulamentada pela Portaria 38/98 do DENATRAN. Estou tentando achar os originais mas minha internet está horrível, rsrsrs... Vou tentar encontrar também. Valeu!
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Roberto,
    veja aqui essa resposta: é permitido carregar combustivel em um galão, vazilha,etc, dentro do compartimento de passageiros do veiculo? - Yahoo Respostas

Cita a Portaria 202/97 do Ministerio dos Transportes, item 2.1.2, produtos perigosos somente de uso pessoal (medicamentos e aerossois) até 1Kg. E NADA de materiais classes 1 e 7. Regulamentada pela Portaria 38/98 do DENATRAN. Estou tentando achar os originais mas minha internet está horrível, rsrsrs... Vou tentar encontrar também. Valeu!
    Alex
    boa tarde
    Existe conflito dentro da normatização, alguns orgãos proibem , outros permitem com restrições de método , modo e quantidade, vou atras de um jurisprudência sólida , inclusive com consulta a chefia da Policia Rodoviária Federal, assim que tiver algo posto aqui no forum
    Forte abraço
    Roberto

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cheroka , agradecido por toda atenção

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Roberto,

Alex , conversei esse fim de semana com um capitão da policia rodoviaria de SP . Resposta : "somente militares podem transportar combustivel em galão".
    Em caso de viagem / expedição ,ele recomendou que o galão esteja vazio até o último posto de abastecimento.
    Abraço
    Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acessórios novo p/ Wrangler JK
      Por thirod no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/01/2011, 15:25
    2. Acessórios wrangler
      Por Victor420 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/11/2009, 20:14
    3. Peças e acessórios fora do Brasil
      Por Mina Veia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2