x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Wrangler - indicação de acessórios nos EUA e Brasil

Senhores

Sou um iniciante nesse mundo 4x4. Após 2 anos vendo todos os tipos de offroads disponíveis aqui no Brasil , a escolha mais racional para quem quer ficar com um carro por algumas décadas foi a compra de um Wrangler Unlimited 2014.

Peço a ajuda dos que conhecem lojas idôneas, tanto daqui do Brasil quanto dos EUA ,que forneçam acessórios originais , preferencialmente Mopar, pode ser outros homologados tambem.

Sou principiante e não vou por ele em trilhas difíceis ainda. Por isso não vou ,por enquanto instalar guincho, nem vou trocar pneus e fazer lift na suspensão.

Como a autonomia do carro é baixa , o meu tá fazendo 5,5 km/l com gasolina podium e pretendo fazer algumas viagens para lugares ermos e sem nenhum posto de combustível por perto , o que preciso de cara é :

1) Suporte que possa levar dois galões gasolina .
    2) Suporte para bicicleta.
    3) Rack bonito e principalmente confiável para levar bagagem extra no teto
    4) Trava com chave do Capô
    5) Tapetes de Borracha
    6) Tomada 110 v
    7) Aceito outras sugestões

Desde já muito obrigado a todos
    Roberto

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Roberto,
    já comprei alguns itens na Morris 4x4, Jeep Parts, Jeep Accessories, Jeep Soft Tops at Morris 4x4 Center - tudo de EXCELENTE qualidade, bom preço e entrega rápida...
    Também andei interessado em galões para gasolina extra, mas descobri SER PROIBIDO transportar combustível "fora do tanque de gasolina", pelo novo Código de Trânsito... Se vc ou alguém souber algo em contrário, permitindo, por favor postar aqui pra gente... Obrigado!
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Alex