Venho hoje dia 21 de dezembro com uma notícia nada boa pra mim, que repasso aos amigos para de alguma forma me ajudar.
Ontem, logo após retirar a minha Grand Cherokee limited 5.2 98/98 da revisão, andei uns 10 km de boa, assim que atingi 70 km/ph simplesmente a caixa "desengatou" ficou neutra. Com o embalo dela, agora sim na posição neutra, consegui leva-la até a oficina. Chegando lá "pré-constatamos" um problema grave na caixa de cambio. Conferimos o óleo que estava no nível, viscoso, vermelhinho e transparente, sem odor nenhum!. Bom, queima dos discos eu acho improvável, pois não tem vazamento, nem odor de óleo queimado. Provavelmente tenha quebrado os discos, porém só abrindo pra ver. Incrível que eu peguei ela a uma semana e andei cerca de 500 km e estava tudo certo como coloquei antes, óleo, fluidos, parte de arrefecimento, enfim um revés grande. Entrei em contato com o antigo dono que prontamente já se colocou a disposição. (ou por bem ou por mal ele terá que pagar, lei dos 3 meses de garantia de motor e transmissão)
Bem pessoal, venho mais uma vez dividir alegrias e infortunos que volta e meia nos acontecem.
no que puderem me ajudarem sou grato sempre.
bom final de semana!