x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25



    Pessoal, tudo bem ?

    Tirei minhas caixinhas de conversão alcool, porque deu problema acho que em auma delas. A luz de injeção começo a ascender e o carro falhava muito. Tirei e estou andando no Rabo de Galo , media de R$ 30 mandos de alcool e R$ 30 de gasosa.
    Sem problemas, o carr esta andando normal, sem falhas , pega legal de manha, como na gasosa, não precisa esquentar de manhã e esta mais econômico. Acho que é por ser um motor 5.2

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/08/2008
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    bom ..o meu foi kit flex (sem chave) ... liga na sonda lambda ...
    ainda n tive nenhum problema ... ja tem aproximadamente 2 meses.

  • #27
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    53
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    [quote=Luiz Carlos Moreira;739298]Pessoal, tudo bem ?

    Tirei minhas caixinhas de conversão alcool, porque deu problema acho que em auma delas. A luz de injeção começo a ascender e o carro falhava muito. Tirei e estou andando no Rabo de Galo , media de R$ 30 mandos de alcool e R$ 30 de gasosa.
    Sem problemas, o carr esta andando normal, sem falhas , pega legal de manha, como na gasosa, não precisa esquentar de manhã e esta mais econômico. Acho que é por ser um motor 5.2[/quot

    Se precisar acelerar de uma vez ela responde igual na gasolina?

    Nessa sua mistura, se ela andar a mesma distância com o consumo = a de gasolina pura a economia será aproximadamente de 25%. Seu carro é o primeiro que escuto dizer que é mais econômico no álcool doque na gasosa. Deveria beber mais, já que no motor a gasolina a taxa de compressão é menor e você está usando uma % maior de alcool.
    Abs
    4X4 Brasil Razão: acrescentada 2ª frase.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    ta 10

    minha cheroka XJ ta ha 5 meses no bi combustivel, troquei bomba de gasolina só, tanque de plastico, regulador de pressao é de laumninio, se quiserem mais informações to no 11 99008340

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    minha cheroka XJ ta ha 5 meses no bi combustivel, troquei bomba de gasolina só, tanque de plastico, regulador de pressao é de laumninio, se quiserem mais informações to no 11 99008340
    Righi, blz?
    Qual bomba que vc está usando?
    O filtro de combustível vc não trocou?

    Valeu
    []s
    Marco Dente
    GV 2011

  • #30

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Eu não rodaria nunca com alcool num veiculo a gasolina.
    Para algum esperto que falar que na gasolona tem alcool, o alcool que tem na gasolina não tem agua.
    O alcool do carro a alcool tem agua.
    Depois não vejo vantagem em qualquer transformação ou troca de motor por outro combustivel.
    A não ser quando o motor original foi para o espaço.
    Estou contigo !!!!

  • #31
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    A diferença é que o álcool adicionado a gasolina é o álcool anidro, enquanto que o álcool a venda nos postos é o álcool hidratado.

    Uma das principais, senão a principal diferença entre o álcool anidro e o hidratado, é o nível de pureza, que no álcool anidro é bem superior. Outro ponto importante é que no álcool anidro o pecentual de água é de no máximo 1%, por isso o nome anidro.

    []´s

  • #32
    Usuário Avatar de roberto carlos e.
    Entrada
    28/04/2008
    Idade
    53
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Nao Poi Alcool E Fria Nao Fuciona Direito

  • #33
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    flex

    botei o refil da bomba de comb da blazer, eu acho...paguei 120 ou 150 nao lembro, nao troquei o filtro nao...o pre filtro veio com o refil da bomba

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    botei o refil da bomba de comb da blazer, eu acho...paguei 120 ou 150 nao lembro, nao troquei o filtro nao...o pre filtro veio com o refil da bomba

    Righi
    Obrigado pelas informações
    E continua a dúvida, alguns usam e estão satisfeitos, outros dizem que é furada pois vai estragar alguma coisa.

    Continuo pesquisando

    []s
    Marco Dente
    GV 2011

  • #35
    Usuário
    Entrada
    14/11/2008
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    na minha dodge ram 5.9 ficou ótimo

    Tenho uma ram 5.9 1500 slt laramie 4x4 e instalei dois módulos (um pra cada 4 cil), perdeu um pouco de torque de saída, mas qdo abre anda mais do que na gasosa.
    A economia é muita, afora gasto R$130 pra encher, antes era 300.
    Ela é também gnv há 5 anos, o que falarem mal de conversão flex ou gnv é lenda.
    Pelo menos eu só tive alegrias com os dois na minha v8.
    Abraços.

  • #36
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    53
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Fabricio, qual a marca dos módulos que você instalou? Teve alguma alteração na parte de injeção ou foi só conectar e começar a rodar?
    Qual a média que fazia antes na gasolina e agora no alcool?

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade