Powered by vBulletin

CHEROKEE BI COMBUSTÍVEL - VALE A PENA?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/11/2008, 15:11
    Luiz Carlos Moreira
    Pessoal, tudo bem ?

Tirei minhas caixinhas de conversão alcool, porque deu problema acho que em auma delas. A luz de injeção começo a ascender e o carro falhava muito. Tirei e estou andando no Rabo de Galo , media de R$ 30 mandos de alcool e R$ 30 de gasosa.
    Sem problemas, o carr esta andando normal, sem falhas , pega legal de manha, como na gasosa, não precisa esquentar de manhã e esta mais econômico. Acho que é por ser um motor 5.2
  • 12/11/2008, 15:26
    esx
    bom ..o meu foi kit flex (sem chave) ... liga na sonda lambda ...
    ainda n tive nenhum problema ... ja tem aproximadamente 2 meses.
  • 12/11/2008, 15:27
    raven
    [quote=Luiz Carlos Moreira;739298]Pessoal, tudo bem ?

Tirei minhas caixinhas de conversão alcool, porque deu problema acho que em auma delas. A luz de injeção começo a ascender e o carro falhava muito. Tirei e estou andando no Rabo de Galo , media de R$ 30 mandos de alcool e R$ 30 de gasosa.
    Sem problemas, o carr esta andando normal, sem falhas , pega legal de manha, como na gasosa, não precisa esquentar de manhã e esta mais econômico. Acho que é por ser um motor 5.2[/quot

Se precisar acelerar de uma vez ela responde igual na gasolina?

Nessa sua mistura, se ela andar a mesma distância com o consumo = a de gasolina pura a economia será aproximadamente de 25%. Seu carro é o primeiro que escuto dizer que é mais econômico no álcool doque na gasosa. Deveria beber mais, já que no motor a gasolina a taxa de compressão é menor e você está usando uma % maior de alcool.
    Abs
  • 12/11/2008, 18:17
    righi
    ta 10
    minha cheroka XJ ta ha 5 meses no bi combustivel, troquei bomba de gasolina só, tanque de plastico, regulador de pressao é de laumninio, se quiserem mais informações to no 11 99008340
  • 12/11/2008, 18:37
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por righi Ver Post
    minha cheroka XJ ta ha 5 meses no bi combustivel, troquei bomba de gasolina só, tanque de plastico, regulador de pressao é de laumninio, se quiserem mais informações to no 11 99008340

Righi, blz?
    Qual bomba que vc está usando?
    O filtro de combustível vc não trocou?

Valeu
    []s
  • 12/11/2008, 20:23
    schio
    Citação:

Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Eu não rodaria nunca com alcool num veiculo a gasolina.
    Para algum esperto que falar que na gasolona tem alcool, o alcool que tem na gasolina não tem agua.
    O alcool do carro a alcool tem agua.
    Depois não vejo vantagem em qualquer transformação ou troca de motor por outro combustivel.
    A não ser quando o motor original foi para o espaço.

Estou contigo !!!!
  • 13/11/2008, 00:16
    Ronaldo B.
    A diferença é que o álcool adicionado a gasolina é o álcool anidro, enquanto que o álcool a venda nos postos é o álcool hidratado.

Uma das principais, senão a principal diferença entre o álcool anidro e o hidratado, é o nível de pureza, que no álcool anidro é bem superior. Outro ponto importante é que no álcool anidro o pecentual de água é de no máximo 1%, por isso o nome anidro.

[]´s
  • 13/11/2008, 18:27
    roberto carlos e.
    Nao Poi Alcool E Fria Nao Fuciona Direito
  • 14/11/2008, 11:24
    righi
    flex
    botei o refil da bomba de comb da blazer, eu acho...paguei 120 ou 150 nao lembro, nao troquei o filtro nao...o pre filtro veio com o refil da bomba
  • 14/11/2008, 15:17
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por righi Ver Post
    botei o refil da bomba de comb da blazer, eu acho...paguei 120 ou 150 nao lembro, nao troquei o filtro nao...o pre filtro veio com o refil da bomba

Righi
    Obrigado pelas informações
    E continua a dúvida, alguns usam e estão satisfeitos, outros dizem que é furada pois vai estragar alguma coisa.

Continuo pesquisando

[]s
  • 14/11/2008, 22:55
    fabricio hammer
    na minha dodge ram 5.9 ficou ótimo
    Tenho uma ram 5.9 1500 slt laramie 4x4 e instalei dois módulos (um pra cada 4 cil), perdeu um pouco de torque de saída, mas qdo abre anda mais do que na gasosa.
    A economia é muita, afora gasto R$130 pra encher, antes era 300.
    Ela é também gnv há 5 anos, o que falarem mal de conversão flex ou gnv é lenda.
    Pelo menos eu só tive alegrias com os dois na minha v8.
    Abraços.
  • 14/11/2008, 23:16
    raven
    Fabricio, qual a marca dos módulos que você instalou? Teve alguma alteração na parte de injeção ou foi só conectar e começar a rodar?
    Qual a média que fazia antes na gasolina e agora no alcool?

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:37.