Powered by vBulletin

CHEROKEE BI COMBUSTÍVEL - VALE A PENA?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 14/11/2008, 23:34
    Afonso Carlos
    Tenho uma cheroka 91 e outra 98 ambas Sport, as duas rodo no alcool a mais de 3 anos.

Abração.
  • 15/11/2008, 11:01
    raven
    Citação:

Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    Tenho uma cheroka 91 e outra 98 ambas Sport, as duas rodo no alcool a mais de 3 anos.

Abração.

Oi Afonso, mas com módulo flex ou não. Se sim , qual a marca? Teve algum problema?

Abs
  • 27/12/2008, 11:21
    Riocosta
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    E aí WALLACE? bLZ?
    V - 8 - Limited - Bi combustível (alcool - Gazolina ) Vale a pena , já que em Brasília não tem GNV para veículos?

Uso meio a meio e sem problemas há muito tempo. Como a gasolina já vem batizada com 25% de alcool vc simplesmente abastece em litros para facilitar colocando sempre o alcool numa quantidade 25% inferior ao volume da gasolina. Portanto de forma prática : 40 lt. de gaso para 30 lt de alc; 2o lt de gas para 15 lts de alc. Obs.: não muda em nd. o desempenho.
  • 17/01/2009, 19:00
    cRiPpLe_rOoStEr
    eu faria da seguinte forma: rebaixar os cabeçoter em meio milímetro, instalar um módulos de injeção e ignição fueltech, filtro de ar esportivo, cabos de vela de silicone com núcleo de cobre e bobinas bosch individuais como no marea 5 cilindros...
  • 18/01/2009, 14:56
    Afonso Carlos
    Citação:

Postado originalmente por raven Ver Post
    Oi Afonso, mas com módulo flex ou não. Se sim , qual a marca? Teve algum problema?

Abs

OK, com modulo Flex, a marca não lembro mas posso ver, nunca tive problema algun, nunca mesmo, mas quando passei para alcool, de cara já troquei a bomba por uma externa do GTI, + Filtro, e fiz uma limpeza nos bicos, cara fica show de bola
    Aqui em Bauru tenho hoje uns 10 ou 12 clientes no alcool com cheroka, tanto a V8 quanto a 6.

Abração.
  • 25/01/2009, 00:59
    RAFAEL KIPPER
    Oi!
    Gostaria que os colegas que falam que é fria e nao presta transformar para alcool citacem tecnicamente os problemas que tiveram.:pipoca:

Obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:29.