Tenho uma cheroka 91 e outra 98 ambas Sport, as duas rodo no alcool a mais de 3 anos.
Abração.
Versão Imprimível
Tenho uma cheroka 91 e outra 98 ambas Sport, as duas rodo no alcool a mais de 3 anos.
Abração.
Uso meio a meio e sem problemas há muito tempo. Como a gasolina já vem batizada com 25% de alcool vc simplesmente abastece em litros para facilitar colocando sempre o alcool numa quantidade 25% inferior ao volume da gasolina. Portanto de forma prática : 40 lt. de gaso para 30 lt de alc; 2o lt de gas para 15 lts de alc. Obs.: não muda em nd. o desempenho.
eu faria da seguinte forma: rebaixar os cabeçoter em meio milímetro, instalar um módulos de injeção e ignição fueltech, filtro de ar esportivo, cabos de vela de silicone com núcleo de cobre e bobinas bosch individuais como no marea 5 cilindros...
OK, com modulo Flex, a marca não lembro mas posso ver, nunca tive problema algun, nunca mesmo, mas quando passei para alcool, de cara já troquei a bomba por uma externa do GTI, + Filtro, e fiz uma limpeza nos bicos, cara fica show de bola
Aqui em Bauru tenho hoje uns 10 ou 12 clientes no alcool com cheroka, tanto a V8 quanto a 6.
Abração.
Oi!
Gostaria que os colegas que falam que é fria e nao presta transformar para alcool citacem tecnicamente os problemas que tiveram.:pipoca:
Obrigado