x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
    Usuário
    Entrada
    25/08/2008
    Agradecimentos: 0

não conheço ... mas vi no ML
    Você pode entrar no site do fabricante e pedir uma loja mais proxima...
    De acordo com a explicacao que o cara fez, você pode até dar entrada no pedido de mudança do doc do carro para FLEX

http://www.letaflex.com.br/representantes.asp

Abraços,
    Patrick

olá galera como vai ?????? como estão nossas cherokees?????

bom tenho uma ZJ V8 5.2 e tenho um amigo que tem uma 98 tbem, ele começou a por alcool na vtr dele sem mesmo trocar os módulos nem nada......e ela roda até hoje normalmente...ai eu comecei tbem e não tive problemas, a unica coisa é que ela não roda no alcool puro tem sempre que misturar tipo 20 gasosa e 60 alcool vai tranquilo e não perde nenhuma potencia, estou satisfeito com ela, e sem problemas!!!!!!!!!!!

apenas informei o meu caso,

abração pro 6

Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Mais uma vez agradeço à moçada das CHEROKEE'S. É importante saber a opinião dos mais experientes. Talvez não vale a pena a transformação para um combustível mais barato, podendo ocasionar perda de potência ou qualquer outro prejuízo (vida útil) do motor. Vamos aguardar, quem sabe um dia, o GNV em Brasília, aí vou perguntá-los se o GNV é uma boa opção para os V - 8. Um abraço e estamos à disposição em Brasília.
    Claudião, não sou mecânico, porém posso te afirmar que se o trabalho for bem executado você não terá problemas com perda de potência, pelo contrário, o Alcool tem mais poder de explosão, logo ele proporciona mais torque, você terá problemas com a bomba, mas isso todos nós temos, a bomba normalmente não passa de 50.000 km. Estou estudando a possibilidade de colocar em meu TJ/00. Valeu.
    Sem Jeep :(

Estou rodano com minha cheroka no alcool a 01 mes ! Não troquei a bomba, apenas coloco uns 20 paus de gasolina quando encho o tanque ( 01 vez sim outra não ). Esta fazendo em média uns 4 km/l

Oi Claudio. vc transformou a sua para Bi combustível aqui em Brasília ?

Usuário
    Entrada
    25/08/2008
    bom ... eu comprei e instalei na minha pathfinder ... funciona 100% .. infelizmente eles n tem o conector do meu carro, entao tive q adaptar.

Não da pra rodar 100% no alcool ... n fica muito bom o carro ... mas toda vez q vou encher o tanque eu coloco 10litros de gasolina .. fica perfeito.
    To fazendo em media de 4 a 5L/KM ... depende do meu humor ..

ESX

Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Gilmar Cherokee Ver Post
    olá galera como vai ?????? como estão nossas cherokees?????

bom tenho uma ZJ V8 5.2 e tenho um amigo que tem uma 98 tbem, ele começou a por alcool na vtr dele sem mesmo trocar os módulos nem nada......e ela roda até hoje normalmente...ai eu comecei tbem e não tive problemas, a unica coisa é que ela não roda no alcool puro tem sempre que misturar tipo 20 gasosa e 60 alcool vai tranquilo e não perde nenhuma potencia, estou satisfeito com ela, e sem problemas!!!!!!!!!!!

apenas informei o meu caso,

abração pro 6
    É isso aí, certa vez em um consultório, enquanto esperava a minha vez, li na 4 rodas uma experiência que eles fizeram. Pegaram um carro a gasolina e foram rodando e a cada abastecida aumentando o percentual de alcool. Conclusão: Tudo beleza, roda na boa sem mudar nada (carros com injeção multiponto), unica recomendação é colocar um pouco de gasolina para pegar a frio. Naquela época eu tinha um Omega 93 que deixei alcolatra, não troquei nada e mandei ver por 4 anos. Nem a bomba deu pau. Na minha Cherokee ainda não tive coragem... hehehe. to no gnv 5ª geração.

Usuário
    Entrada
    25/08/2008
    olha ... tava rodando sem mudar nada no inicio .. 30% gasolina e 60% alcool ... o famoso rabo de galo ... inclusive ele estava economizando mais que com o modulo flex .. mas os problemas:
    1 - De manha tinha que esquentar o carro no minimo 5min .. ele simplesmente não andava ... ficava empacado ...
    2 - Mesmo depois de quente .. quando ficava parado, o carro vibrava muito .. vc sentia que estava injetando pouco combustivel.

Depois que coloquei o flex, os 2 problemas acabaram.

ESX

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por esx Ver Post
    olha ... tava rodando sem mudar nada no inicio .. 30% gasolina e 60% alcool ... o famoso rabo de galo ... inclusive ele estava economizando mais que com o modulo flex .. mas os problemas:
    1 - De manha tinha que esquentar o carro no minimo 5min .. ele simplesmente não andava ... ficava empacado ...
    2 - Mesmo depois de quente .. quando ficava parado, o carro vibrava muito .. vc sentia que estava injetando pouco combustivel.

Depois que coloquei o flex, os 2 problemas acabaram.

ESX
    E o consumo depois do "flex" como ficou?????

Usuário
    Entrada
    25/08/2008
    To fazendo em media de 4 a 5Km/L ... depende do meu humor
    Rodo 50% estrada e 50% cidade

No rabo de galo era no minimo 5 ... mas tinha os 2 problemas citados.
    Lembrando ... eu tenho uma Pathfinder 3.3 98

ESX

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por esx Ver Post
    To fazendo em media de 4 a 5Km/L ... depende do meu humor
    Rodo 50% estrada e 50% cidade

No rabo de galo era no minimo 5 ... mas tinha os 2 problemas citados.
    Lembrando ... eu tenho uma Pathfinder 3.3 98

ESX
    Esx qual era o consumo do seu carro quando você rodava só na gasolina com humor igual ao do consumo a álcool ?

Usuário
    Entrada
    25/08/2008
    media de 5.5 a 6.5

ESX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem