Powered by vBulletin

wrangler sport ou sport unlimited (2012)?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2012, 16:20
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Carlão e demais, o que acham de BH no final de semana de 01 e 02 de setembro?????

Isso é na véspera do Enduro da Independência, eu já estarei em BH mesmo, só que de moto hehehe.

Abraços,
  • 02/08/2012, 20:07
    dudarj
    Amigos, fiquei triste!!

O parabrisas do meu JK trincou!! Uma pedra bateu na borda do vidro, eu vi e fiquei meio puto, mas na boa pq mais cedo ou mais tarde isso poderia acontecer, tinha sido só uma pedrinha..... mas hoje pela manha, a batida fez o vidro trincar uns 40cm para o meio do parabrisas.

O carro tá no seguro, mas será que essas companhias de vidros tem um vidro original? Aquele com a frente do jeep em cima do retrovisor e o jipinho subindo no canto?? Vou ficar mais P. se nao colocarem um igual. Azar fio da mae!
  • 02/08/2012, 20:22
    pcrescenti
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Amigos, fiquei triste!!

O parabrisas do meu JK trincou!! Uma pedra bateu na borda do vidro, eu vi e fiquei meio puto, mas na boa pq mais cedo ou mais tarde isso poderia acontecer, tinha sido só uma pedrinha..... mas hoje pela manha, a batida fez o vidro trincar uns 40cm para o meio do parabrisas.

O carro tá no seguro, mas será que essas companhias de vidros tem um vidro original? Aquele com a frente do jeep em cima do retrovisor e o jipinho subindo no canto?? Vou ficar mais P. se nao colocarem um igual. Azar fio da mae!

Caraca duda, que azar!!

esse lance de ter o vidro importado, e IDENTICO, com o Jipinho fazendo um Rock Crawler, e as 7 faixas ali em cima olllllllo, nao sei cara, tomara que tenha!! Que eu tambem ficaria P da vida se nao tivesse eles.

Boa sorte cara!! Posta foto do Vidro
  • 02/08/2012, 21:20
    Valen
    Fala Duda,

tem na jeep br, eu achei no mercado livre, mas qualquer coisa liga direto pro Roberto pra saber maiores informações. Se não me engano ele trabalha tanto com o original e como o de fabricação nacional. Talvez ele te de uma dica de alguma loja que tenha o vidro e trabalhe em conjunto com a seguradora.

Segue o link do Mercado Livre:

Vidro Parabrisa Da Frente Do Jeep® Wrangler 2 E 4pts 07-12 - R$ 2.800,00 no MercadoLivre

Depois nos conte como resolveu... Abraços
    Valen

Citação:

Amigos, fiquei triste!!

• 02/08/2012, 22:21
    RODGOD
    isowsur from
    Citação:

Amigos, fiquei triste!!

Duda, em último caso, considere a opção de reproduzir as animações do vidro. Um bom profissional de silk com um pouco de boa vontade daria um tapa legal nisso.
  • 07/08/2012, 22:10
    JORGE DELMANTO
    Citação:

Postado originalmente por Valen Ver Post
    Pessoal, peguei a viatura ontém.
    Estou adorando andar com pratão... Só fiquei p da vida pq. a css entregou com o volante desalinhado.

Tenho uma dúvida também. Andei em uma rua esburacada, e quando eu acelerei, o controle de tração acendeu a luz pq o pneu derrapou um pouco. Porém depois disso ela não apagou mais. Quando o controle de tração entra em ação ele demora para apagar novamente? Como eu não andei mais com o carro depois disso, ela continua acesa. No manual diz que quando ela fica acesa, ou o controle de tração foi desligado pelo condutor, ou há uma condição temporária que não permite o funcionamento total do ESP. Falando com o consultor da css, aparentemente pode demorar um pouco para ela apagar novamente, mas acho esse comportamento estranho.

Abaixo seguem as primeiras fotos:

Anexo 361257Anexo 361258

Abs
    Valen

Valen,

Esqueca os consultores,....nao sabem nada.

A luz acendeu por que o jeep esta desalinhado.

Alinhe q ela apaga.

Muitas luzes de paiel sao apagadas apos desligar o carro por uns 10 min e liga-lo, pois o carro faz um check up de todo sistema.

Esse se caso e desalinhamento......que se quiser faze em casa e muito facil, basta afrouxar 2 parausos e ir gorando com alguem dentro do carro.

Ab

Jorge
  • 08/08/2012, 11:38
    Valen
    Fala Jorge, tudo bem?

foi isso mesmo que aconteceu; depois que eu alinhei o volante, as luzes apagaram... só levei na css para eles fazerem o alinhamento pq. foi na faixa... afinal, peguei o jeep já desalinhado na própria css.

Agora se eu soubesse que dava pra alinhar o volante em casa, já teria feito... hehehe

Abs

Citação:

Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Valen,

Esqueca os consultores,....nao sabem nada.

A luz acendeu por que o jeep esta desalinhado.

Alinhe q ela apaga.

Muitas luzes de paiel sao apagadas apos desligar o carro por uns 10 min e liga-lo, pois o carro faz um check up de todo sistema.

Esse se caso e desalinhamento......que se quiser faze em casa e muito facil, basta afrouxar 2 parausos e ir gorando com alguem dentro do carro.

Ab

Jorge

• 10/08/2012, 10:54
    pedrogsncombr
    Pessoal, o JK 2012 ja vem com o novo interior? Igual os Americanos? Com kit multimidia e tal? Ou so tem o motor e transmissoes novos?
  • 10/08/2012, 15:42
    Valen
    Fala Pedro,

é igual a do americano, sendo a única diferenciação os opcionais. No nosso caso não temos disponível o kit multimidia e também o controle de voz e bluetooth. Se você entrar no site americano Original 4x4 off road SUV, Mid size SUV, Crossover Vehicles | Jeep.com e olhar os modelos, o nosso corresponde ao Sport S deles. Lá fora eles já estão recebendo o 2013: 2013 Wrangler information thread - Jeep Wrangler Forum mas para nós demora pra chegar...

Abs

Citação:

Postado originalmente por pedrogsncombr Ver Post
    Pessoal, o JK 2012 ja vem com o novo interior? Igual os Americanos? Com kit multimidia e tal? Ou so tem o motor e transmissoes novos?

• 12/08/2012, 01:39
    paulo@avalicon.com.br
    Valor de seguro e consumo
    Boa noite pessoal,

Tb to comprando um wrangler unlimited 11/12, aqui em bh tao pedindo 135 mil. Alguém sabe me dizer quanto fica o seguro? e o consumo?

Obrigado.
  • 12/08/2012, 13:41
    Valen
    Fala Paulo, tudo bem?

este foi o preço que eu paguei, tenta dar mais uma chorada, pois já teve gente aqui no fórum que pagou 136k por um 12/12.

Meu seguro com Bonus 10 e minha idade (36) aqui para São Paulo, Itaim Bibi ficou em 3950 com a porto-seguro.

Abs e bem vindo ao clube :)

Citação:

Postado originalmente por paulo@avalicon.com.br Ver Post
    Boa noite pessoal,

Tb to comprando um wrangler unlimited 11/12, aqui em bh tao pedindo 135 mil. Alguém sabe me dizer quanto fica o seguro? e o consumo?

Obrigado.

• 13/08/2012, 09:23
    pedrogsncombr
    E foda morar nesse pais.... voces leram essa reportagem...

Bem que as coisas podiam acertar ne...

Forbes ironiza preços da Chrysler no Brasil e quem busca status em carro caro - 13/08/2012 - Da Redação
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:52.