x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 62

O envelopamento pode ser uma boa - as cores foscas são uma reivindicação antiga, especialmente agora que não há uma opção de verde oliva ou parecido (o black forest é bem escuro e por vezes um pouco azulado) - tem que achar uma opção de material para envelopar que seja mais fácil de limpar depois das trilhas. O que eu acho uma palhaçada é a Jeep não trazer o JK diesel p/ Brasil, ou ao menos um modelo com D44 na frente. Quanto à dúvida de ser 2D ou 4D, o 4D é muito mais prático e "usável", especialmente se precisa levar mais pessoas ou tem família - se eu fosse sozinho não pensaria duas vezes para levar o 2D... e qualquer JK, com um bom lift de não mais que 2.5", algum preparo de susp., flat fenders, steel bumpers, faróis de led e pneus 35" fica perfeito.

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Chegou a Viatura

Pessoal, peguei a viatura ontém.
    Estou adorando andar com pratão... Só fiquei p da vida pq. a css entregou com o volante desalinhado.

Tenho uma dúvida também. Andei em uma rua esburacada, e quando eu acelerei, o controle de tração acendeu a luz pq o pneu derrapou um pouco. Porém depois disso ela não apagou mais. Quando o controle de tração entra em ação ele demora para apagar novamente? Como eu não andei mais com o carro depois disso, ela continua acesa. No manual diz que quando ela fica acesa, ou o controle de tração foi desligado pelo condutor, ou há uma condição temporária que não permite o funcionamento total do ESP. Falando com o consultor da css, aparentemente pode demorar um pouco para ela apagar novamente, mas acho esse comportamento estranho.

Abaixo seguem as primeiras fotos:

wrangler sport ou sport unlimited (2012)?-photo-1.jpgwrangler sport ou sport unlimited (2012)?-photo-2.jpg

Abs
    Valen

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valen,

parabéns pelo Pratão!
    Mas não vá na idéia desses "consultores"... melhor dar uma fuçada em foruns gringos que com certeza terá a resposta correta...

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Como eu não andei mais com o carro depois disso, ela continua acesa.
    Olá Valen, parabéns pelo seu JK - em minha opinião, o prata é o mais bonito.

Depois que desliga o Jeep, quando volta a ligar, a luz espia do ECS continua acesa? A luz ficar acesa por longos períodos não é normal: o normal é apenas algumas piscadas quando o ECS ou o TCS entra em ação.

Faça um teste: dirija por algum tempo acima de 50Km/h, em 4x2 - se a luz do ECS continuar acesa, procure a concessionária - ou pode ligar para o atendimento da Jeep, relatar o problema e aguardar eles resolverem e indicarem uma concessionária - recomendo essa última opção.

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala André,

Então, a luz está ficando acesa mesmo após desligar o Jeep e ligar novamente depois de um tempo.
    vou fazer este teste, na verdade não consegui desenvolver mais que 60km/h aqui em Sampa. Amanhã vou fazer uma viagem curta de uns 200km e posto o resultado

Mas estou curtindo o JK pra caramba... Eu já tive troller antes, tentei ficar sem um jeep mas não me acostumei...

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Olá Valen, parabéns pelo seu JK - em minha opinião, o prata é o mais bonito.

Depois que desliga o Jeep, quando volta a ligar, a luz espia do ECS continua acesa? A luz ficar acesa por longos períodos não é normal: o normal é apenas algumas piscadas quando o ECS ou o TCS entra em ação.

Faça um teste: dirija por algum tempo acima de 50Km/h, em 4x2 - se a luz do ECS continuar acesa, procure a concessionária - ou pode ligar para o atendimento da Jeep, relatar o problema e aguardar eles resolverem e indicarem uma concessionária - recomendo essa última opção.

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Grélo,

verdade, os consultores não conhecem quase nada do Jeep. Fucei na internet procurando o manual em inglês sem ser traduzido, e ele bate com a informação que o André falou, dirigir acima de 48km/h por um tempo para ver se a luz apaga.

Depois eu posto o resultado da experiência...

Abs
    Valen

Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Valen,

parabéns pelo Pratão!
    Mas não vá na idéia desses "consultores"... melhor dar uma fuçada em foruns gringos que com certeza terá a resposta correta...

Abraços,

Grélo.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Valen,

As luzes estão acendendo justamente pela sua direção estar desalinhada. O computador entende que o carro está deslizando.

Basta alinhar a direção que a luz apagará.

Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Fala André,

Então, a luz está ficando acesa mesmo após desligar o Jeep e ligar novamente depois de um tempo.
    vou fazer este teste, na verdade não consegui desenvolver mais que 60km/h aqui em Sampa. Amanhã vou fazer uma viagem curta de uns 200km e posto o resultado

Mas estou curtindo o JK pra caramba... Eu já tive troller antes, tentei ficar sem um jeep mas não me acostumei...
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Valen,

As luzes estão acendendo justamente pela sua direção estar desalinhada. O computador entende que o carro está deslizando.

olá Valen, se a direção ainda está desalinhada, nem faça teste -é isso mesmo que o Duda falou, tem que fazer o alinhamento.
    Leve em uma oficina de confiança, que atenda utilitários importados, ou na concessionária.

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Valen,

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    olá Valen, se a direção ainda está desalinhada, nem faça teste -é isso mesmo que o Duda falou, tem que fazer o alinhamento.
    Leve em uma oficina de confiança, que atenda utilitários importados, ou na concessionária.
    Fala Duda,

muito bem lembrado, o ESC faz a leitura da posição do volante. Nada como falar com os feras daqui.

André, acabei viajando e fazendo o teste, e como o volante está desalinhado, a luz não apagou, e, muito provavelmente por este motivo, o piloto automático não pode ser acionado também. Acredito que quando é detectado um problema no ESC/TCS, o piloto fique desativado também, pois quando a luz estava acesa, ele estava funcionando.

Amanhã vou levar na css que retirei o carro, para não ter que pagar pelo alinhamento do volante. Assim que tiver o resultado posto aqui.

Fui de Sampa para Monte Verde testar o pratão... Show de bola, não me arrependo em nada da aquisição.

Segue a foto dele um pouco empoeirado:

wrangler sport ou sport unlimited (2012)?-photo.jpg

Abs

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, acabei de voltar da css, onde o alinhamento de direção foi corrigido.
    E assim como disseram o Duda e o André, a luz espia de ESC/TCS apagou após andar uns quilômetros.

Agora a viatura está 100% boa.

Abs

Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Valen!!
    Parabens pelo carrao!! nao vai se arrepender!!
    quem sabe nao nos trombamos ai por sp, cada um na sua viatura....

Agora que ela ta zeradinha, deve estar SHOW!!!

ABSS

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Pedro,

demorô, é só marcar.

abs

Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Fala Valen!!
    Parabens pelo carrao!! nao vai se arrepender!!
    quem sabe nao nos trombamos ai por sp, cada um na sua viatura....

Agora que ela ta zeradinha, deve estar SHOW!!!

ABSS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 441
      Última resposta: 07/12/2014, 22:06
    2. Lift kit wrangler unlimited 4d.
      Por Guilhermeqm no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 104
      Última resposta: 15/08/2012, 14:51
    3. Wrangler unlimited sport 4p
      Por Eduardo Meira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/06/2011, 13:44
    4. Jeep Wrangler Unlimited Sport
      Por Lima5.3 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 16
      Última resposta: 01/12/2010, 20:52
    5. Wrangler Unlimited 4p já em concessionaria!
      Por Troller-a-vista no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/08/2010, 16:24

Permissões de Postagem