x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 62

Hybrid View

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Pessoal, obrigado pelas dicas, optei pelo 4 portas, pois já sou casado e estamos planejando os pimpolhos... Rodei bastante aqui em Sampa pra pegar um sem o aumento. Acabei fechando com um Prata, 4 portas, 2011/2012. Até achei um 12/12 vermelho metálico, mas não me interessou pela cor. Aliás aproveito para fazer mais uma pergunta, Ano Fabricação 2011, modelo 2012, não há diferenças entre o 12/12, confere? Eu já conferi o motor, e é o novo pentastar Só queria saber se há algum detalhe, pois todos os vendedores me afirmaram que são exatamente o mesmo carro.

Bom, agora é esperar para pegar a viatura, nesta quinta feira... rsrs... e até lá eu não durmo... hehe

Assim que eu pegar, coloco os comentários, e logo mais vem as dúvidas sobre as modificações. Mas primeiro vou sentir bem o jeep...

Abs
    Gustavo

Foi por este mesmo motivo que optei pelo 4ptas. Quero ter filhos e com cachorro junte, o 2ptas é inviável.

O 11/12 é extamente igual ao 12/12. Eu consegui pegar meu 12/12 depois de negociar bem na ultima 4a feira. Não sei por quanto estão vendendo por ai, principalmente depois do aumento para 149mil, mas consegui tirá-lo por 136 na AGO. Por quanto vcs estão conseguindo tirar?

Caso alguém se interesse, aqui no RJ, a css AGO tem somente mais um 4ptas verde 12/12 e mais 2 2ptas, sendo um cereja. Pode ligar p/ lá e chamar o vendedor Félix. Pode falar que me conhece.

Tenho lido que a produçao do wrangler é a unica linha de ontagem da Chysler que não dá prejuízo e mantem crescimento. de 1 ano p/ cá subiu cerca de 30%. Nos EUA é bem difícil conseguir grandes descontos e incentivos para o JK.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Duda, tudo bem?

Você conseguiu um valor super bom.
    O meu saiu por 135. O 12/12 prata eu só achei em uma css por 140 e não teve choro. Tem um vermelho metálico na Caltabiano por 137, mas não gostei da cor. Agora fica a dica para quem quer um 2 portas, a Itatiaia em Alphaville tem dois, um prata e um laranja como o do Gu Saint, todos 11/12 e estão fazendo por 122. Podem falar com o Walmir lá. Acho que está um bom preço, não sei quanto a turma tem pago por ele.

Cesar, aproveita aí e faça a aquisição.

Abs

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Foi por este mesmo motivo que optei pelo 4ptas. Quero ter filhos e com cachorro junte, o 2ptas é inviável.

O 11/12 é extamente igual ao 12/12. Eu consegui pegar meu 12/12 depois de negociar bem na ultima 4a feira. Não sei por quanto estão vendendo por ai, principalmente depois do aumento para 149mil, mas consegui tirá-lo por 136 na AGO. Por quanto vcs estão conseguindo tirar?

Caso alguém se interesse, aqui no RJ, a css AGO tem somente mais um 4ptas verde 12/12 e mais 2 2ptas, sendo um cereja. Pode ligar p/ lá e chamar o vendedor Félix. Pode falar que me conhece.

Tenho lido que a produçao do wrangler é a unica linha de ontagem da Chysler que não dá prejuízo e mantem crescimento. de 1 ano p/ cá subiu cerca de 30%. Nos EUA é bem difícil conseguir grandes descontos e incentivos para o JK.

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gu Saint,

aproveita que é a única coisa que vc tá gastando(por enquanto) e me diz o que tá achando do consumo? rss

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

O envelopamento pode ser uma boa - as cores foscas são uma reivindicação antiga, especialmente agora que não há uma opção de verde oliva ou parecido (o black forest é bem escuro e por vezes um pouco azulado) - tem que achar uma opção de material para envelopar que seja mais fácil de limpar depois das trilhas. O que eu acho uma palhaçada é a Jeep não trazer o JK diesel p/ Brasil, ou ao menos um modelo com D44 na frente. Quanto à dúvida de ser 2D ou 4D, o 4D é muito mais prático e "usável", especialmente se precisa levar mais pessoas ou tem família - se eu fosse sozinho não pensaria duas vezes para levar o 2D... e qualquer JK, com um bom lift de não mais que 2.5", algum preparo de susp., flat fenders, steel bumpers, faróis de led e pneus 35" fica perfeito.

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP

Chegou a Viatura

Pessoal, peguei a viatura ontém.
    Estou adorando andar com pratão... Só fiquei p da vida pq. a css entregou com o volante desalinhado.

Tenho uma dúvida também. Andei em uma rua esburacada, e quando eu acelerei, o controle de tração acendeu a luz pq o pneu derrapou um pouco. Porém depois disso ela não apagou mais. Quando o controle de tração entra em ação ele demora para apagar novamente? Como eu não andei mais com o carro depois disso, ela continua acesa. No manual diz que quando ela fica acesa, ou o controle de tração foi desligado pelo condutor, ou há uma condição temporária que não permite o funcionamento total do ESP. Falando com o consultor da css, aparentemente pode demorar um pouco para ela apagar novamente, mas acho esse comportamento estranho.

Abaixo seguem as primeiras fotos:

wrangler sport ou sport unlimited (2012)?-photo-1.jpgwrangler sport ou sport unlimited (2012)?-photo-2.jpg

Abs
    Valen

Como eu não andei mais com o carro depois disso, ela continua acesa.
    Olá Valen, parabéns pelo seu JK - em minha opinião, o prata é o mais bonito.

Depois que desliga o Jeep, quando volta a ligar, a luz espia do ECS continua acesa? A luz ficar acesa por longos períodos não é normal: o normal é apenas algumas piscadas quando o ECS ou o TCS entra em ação.

Faça um teste: dirija por algum tempo acima de 50Km/h, em 4x2 - se a luz do ECS continuar acesa, procure a concessionária - ou pode ligar para o atendimento da Jeep, relatar o problema e aguardar eles resolverem e indicarem uma concessionária - recomendo essa última opção.

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala André,

Então, a luz está ficando acesa mesmo após desligar o Jeep e ligar novamente depois de um tempo.
    vou fazer este teste, na verdade não consegui desenvolver mais que 60km/h aqui em Sampa. Amanhã vou fazer uma viagem curta de uns 200km e posto o resultado

Mas estou curtindo o JK pra caramba... Eu já tive troller antes, tentei ficar sem um jeep mas não me acostumei...

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Olá Valen, parabéns pelo seu JK - em minha opinião, o prata é o mais bonito.

Depois que desliga o Jeep, quando volta a ligar, a luz espia do ECS continua acesa? A luz ficar acesa por longos períodos não é normal: o normal é apenas algumas piscadas quando o ECS ou o TCS entra em ação.

Faça um teste: dirija por algum tempo acima de 50Km/h, em 4x2 - se a luz do ECS continuar acesa, procure a concessionária - ou pode ligar para o atendimento da Jeep, relatar o problema e aguardar eles resolverem e indicarem uma concessionária - recomendo essa última opção.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Valen,

As luzes estão acendendo justamente pela sua direção estar desalinhada. O computador entende que o carro está deslizando.

Basta alinhar a direção que a luz apagará.

Fala André,

Então, a luz está ficando acesa mesmo após desligar o Jeep e ligar novamente depois de um tempo.
    vou fazer este teste, na verdade não consegui desenvolver mais que 60km/h aqui em Sampa. Amanhã vou fazer uma viagem curta de uns 200km e posto o resultado

Mas estou curtindo o JK pra caramba... Eu já tive troller antes, tentei ficar sem um jeep mas não me acostumei...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, peguei a viatura ontém.
    Estou adorando andar com pratão... Só fiquei p da vida pq. a css entregou com o volante desalinhado.

Tenho uma dúvida também. Andei em uma rua esburacada, e quando eu acelerei, o controle de tração acendeu a luz pq o pneu derrapou um pouco. Porém depois disso ela não apagou mais. Quando o controle de tração entra em ação ele demora para apagar novamente? Como eu não andei mais com o carro depois disso, ela continua acesa. No manual diz que quando ela fica acesa, ou o controle de tração foi desligado pelo condutor, ou há uma condição temporária que não permite o funcionamento total do ESP. Falando com o consultor da css, aparentemente pode demorar um pouco para ela apagar novamente, mas acho esse comportamento estranho.

Abaixo seguem as primeiras fotos:

wrangler sport ou sport unlimited (2012)?-photo-1.jpgwrangler sport ou sport unlimited (2012)?-photo-2.jpg

Abs
    Valen

Valen,

Esqueca os consultores,....nao sabem nada.

A luz acendeu por que o jeep esta desalinhado.

Alinhe q ela apaga.

Muitas luzes de paiel sao apagadas apos desligar o carro por uns 10 min e liga-lo, pois o carro faz um check up de todo sistema.

Esse se caso e desalinhamento......que se quiser faze em casa e muito facil, basta afrouxar 2 parausos e ir gorando com alguem dentro do carro.

Ab

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Jorge, tudo bem?

foi isso mesmo que aconteceu; depois que eu alinhei o volante, as luzes apagaram... só levei na css para eles fazerem o alinhamento pq. foi na faixa... afinal, peguei o jeep já desalinhado na própria css.

Agora se eu soubesse que dava pra alinhar o volante em casa, já teria feito... hehehe

Abs

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Valen,

Esqueca os consultores,....nao sabem nada.

A luz acendeu por que o jeep esta desalinhado.

Alinhe q ela apaga.

Muitas luzes de paiel sao apagadas apos desligar o carro por uns 10 min e liga-lo, pois o carro faz um check up de todo sistema.

Esse se caso e desalinhamento......que se quiser faze em casa e muito facil, basta afrouxar 2 parausos e ir gorando com alguem dentro do carro.

Ab

Jorge
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

Pessoal, o JK 2012 ja vem com o novo interior? Igual os Americanos? Com kit multimidia e tal? Ou so tem o motor e transmissoes novos?
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valen,

parabéns pelo Pratão!
    Mas não vá na idéia desses "consultores"... melhor dar uma fuçada em foruns gringos que com certeza terá a resposta correta...

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 441
      Última resposta: 07/12/2014, 22:06
    2. Lift kit wrangler unlimited 4d.
      Por Guilhermeqm no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 104
      Última resposta: 15/08/2012, 14:51
    3. Wrangler unlimited sport 4p
      Por Eduardo Meira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/06/2011, 13:44
    4. Jeep Wrangler Unlimited Sport
      Por Lima5.3 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 16
      Última resposta: 01/12/2010, 20:52
    5. Wrangler Unlimited 4p já em concessionaria!
      Por Troller-a-vista no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/08/2010, 16:24

Permissões de Postagem