Powered by vBulletin

wrangler sport ou sport unlimited (2012)?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2012, 00:11
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Valen Ver Post
    Pessoal, obrigado pelas dicas, optei pelo 4 portas, pois já sou casado e estamos planejando os pimpolhos... Rodei bastante aqui em Sampa pra pegar um sem o aumento. Acabei fechando com um Prata, 4 portas, 2011/2012. Até achei um 12/12 vermelho metálico, mas não me interessou pela cor. Aliás aproveito para fazer mais uma pergunta, Ano Fabricação 2011, modelo 2012, não há diferenças entre o 12/12, confere? Eu já conferi o motor, e é o novo pentastar :) Só queria saber se há algum detalhe, pois todos os vendedores me afirmaram que são exatamente o mesmo carro.

Bom, agora é esperar para pegar a viatura, nesta quinta feira... rsrs... e até lá eu não durmo... hehe

Assim que eu pegar, coloco os comentários, e logo mais vem as dúvidas sobre as modificações. Mas primeiro vou sentir bem o jeep...

Abs
    Gustavo

Foi por este mesmo motivo que optei pelo 4ptas. Quero ter filhos e com cachorro junte, o 2ptas é inviável.

O 11/12 é extamente igual ao 12/12. Eu consegui pegar meu 12/12 depois de negociar bem na ultima 4a feira. Não sei por quanto estão vendendo por ai, principalmente depois do aumento para 149mil, mas consegui tirá-lo por 136 na AGO. Por quanto vcs estão conseguindo tirar?

Caso alguém se interesse, aqui no RJ, a css AGO tem somente mais um 4ptas verde 12/12 e mais 2 2ptas, sendo um cereja. Pode ligar p/ lá e chamar o vendedor Félix. Pode falar que me conhece.

Tenho lido que a produçao do wrangler é a unica linha de ontagem da Chysler que não dá prejuízo e mantem crescimento. de 1 ano p/ cá subiu cerca de 30%. Nos EUA é bem difícil conseguir grandes descontos e incentivos para o JK.
  • 24/07/2012, 07:35
    Valen
    Gu Saint,

é isso mesmo... já é o novo, show de bola, não vejo a hora de pegar a viatura.

abs

Citação:

Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Valen, 2011 pro 2012 mudam o motor e algumas coisas no interior. Sendo o seu o novo motor, possivelmente o interior é o novo tbm

• 24/07/2012, 07:47
    Valen
    Duda, tudo bem?

Você conseguiu um valor super bom.
    O meu saiu por 135. O 12/12 prata eu só achei em uma css por 140 e não teve choro. Tem um vermelho metálico na Caltabiano por 137, mas não gostei da cor. Agora fica a dica para quem quer um 2 portas, a Itatiaia em Alphaville tem dois, um prata e um laranja como o do Gu Saint, todos 11/12 e estão fazendo por 122. Podem falar com o Walmir lá. Acho que está um bom preço, não sei quanto a turma tem pago por ele.

Cesar, aproveita aí e faça a aquisição. :)

Abs

Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Foi por este mesmo motivo que optei pelo 4ptas. Quero ter filhos e com cachorro junte, o 2ptas é inviável.

O 11/12 é extamente igual ao 12/12. Eu consegui pegar meu 12/12 depois de negociar bem na ultima 4a feira. Não sei por quanto estão vendendo por ai, principalmente depois do aumento para 149mil, mas consegui tirá-lo por 136 na AGO. Por quanto vcs estão conseguindo tirar?

Caso alguém se interesse, aqui no RJ, a css AGO tem somente mais um 4ptas verde 12/12 e mais 2 2ptas, sendo um cereja. Pode ligar p/ lá e chamar o vendedor Félix. Pode falar que me conhece.

Tenho lido que a produçao do wrangler é a unica linha de ontagem da Chysler que não dá prejuízo e mantem crescimento. de 1 ano p/ cá subiu cerca de 30%. Nos EUA é bem difícil conseguir grandes descontos e incentivos para o JK.

• 24/07/2012, 11:05
    pcrescenti
    Citação:

Duda, tudo bem?

Você conseguiu um valor super bom.
    O meu saiu por 135. O 12/12 prata eu só achei em uma css por 140 e não teve choro. Tem um vermelho metálico na Caltabiano por 137, mas não gostei da cor. Agora fica a dica para quem quer um 2 portas, a Itatiaia em Alphaville tem dois, um prata e um laranja como o do Gu Saint, todos 11/12 e estão fazendo por 122. Podem falar com o Walmir lá. Acho que está um bom preço, não sei quanto a turma tem pago por ele.

Cesar, aproveita aí e faça a aquisição. :)

Abs

CARACA!!!! se ta brincando que tem um laranja????

EU fiquei procurando MUITO, pra pegar o laranja ou o Azul!!!

Penso até em mandar pintar o meu pra uma dessas cores...e agora me aparece um 2p laranja???
    Me diziam que tinha que esperar até 8 meses pra vir o laranja, por encomenda, nao ia esperar nem a pau.

PQP!!!

E agora??

O meu consegui pagar 119, na Caltabiano SP
  • 24/07/2012, 11:31
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    CARACA!!!! se ta brincando que tem um laranja????

EU fiquei procurando MUITO, pra pegar o laranja ou o Azul!!!

Penso até em mandar pintar o meu pra uma dessas cores...e agora me aparece um 2p laranja???
    Me diziam que tinha que esperar até 8 meses pra vir o laranja, por encomenda, nao ia esperar nem a pau.

PQP!!!

E agora??

O meu consegui pagar 119, na Caltabiano SP

Simples de resolver, basta envelopar!
  • 24/07/2012, 11:34
    pcrescenti
    Citação:

Simples de resolver, basta envelopar!

Eu nao acho tão bonito envelopado, seila...tem hora que acho show, mas hora que acho que vai durar tipo 2 meses...

Realmente pensei em pintar... mas disseram q sai por uns 15mil....ai eh complicado.
  • 24/07/2012, 11:36
    Gu Saint
    Citação:

Eu nao acho tão bonito envelopado, seila...tem hora que acho show, mas hora que acho que vai durar tipo 2 meses...

Realmente pensei em pintar... mas disseram q sai por uns 15mil....ai eh complicado.

Depende onde fizer...estava acompanhando uma corrida do meu irmao em interlagos, chegou um cara com uma maserati envelopada de branco...te juro que se n me contasse que era envelopada, ninguem saberia...o branco brilhava...n sei oq diabos ele pos no carro...so sei que ficou muito mas muito bom
  • 24/07/2012, 11:43
    pcrescenti
    Citação:

Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Depende onde fizer...estava acompanhando uma corrida do meu irmao em interlagos, chegou um cara com uma maserati envelopada de branco...te juro que se n me contasse que era envelopada, ninguem saberia...o branco brilhava...n sei oq diabos ele pos no carro...so sei que ficou muito mas muito bom

Envelopado Brilhante??? fica tipo, parecendo com a Pintura normal?
    Po, vou dar uma pesquisada.

Nao vou trocar nem a pau meu carro, nao nem de se cogitar. Mas a cor eu sou apaixonado pelo Azul e pelo Laranja.
    Só quando vier os filhos, ai sim, A patroa(namorada por enquanto) ama o Wrangler tambem. e ela mesmo disse que vai pegar um 4p.

vou me aprofundar um pouco no ramo de envelopar, haha

Valeu!
  • 24/07/2012, 11:51
    Gu Saint
    Citação:

Nao vou trocar nem a pau meu carro, nao nem de se cogitar. Mas a cor eu sou apaixonado pelo Azul e pelo Laranja.
    Só quando vier os filhos, ai sim, A patroa(namorada por enquanto) ama o Wrangler tambem. e ela mesmo disse que vai pegar um 4p.

Valeu!

Não me pergunte como, oq era, ou quem fez...eu posso até pesquisar pra vc com meu irmao. Mas definitivamente me surpreendeu. Meu pai esses dias pegou meu carro (eu ia vender) e envelopou de preto fosco com retrovisores laranja...hahaha...minha opniao é que ficou bem feito, mas feio pra caceta...
  • 24/07/2012, 12:36
    Valen
    equaio because
    Pedro, o que eu acho bom de envelopar, é a proteção extra que você vai obter quando fizer as trilhas, mas dependendo da severidade (e empolgação :)) nas trilhas, acho que não dura muito tempo... Tem um pessoal que costuma fazer isso com os Trollers.

Abs

Citação:

Valeu!

• 24/07/2012, 17:55
    dudarj
    Citação:

Pedro, o que eu acho bom de envelopar, é a proteção extra que você vai obter quando fizer as trilhas, mas dependendo da severidade (e empolgação :)) nas trilhas, acho que não dura muito tempo... Tem um pessoal que costuma fazer isso com os Trollers.

Abs

Eu tenho a ideia de envelopar de transparente, justamente para proteger um pouco, principalmente daquelas galhadas.

Ontem na Porsche, quando fui levar o Mini p/ tirar o unichip, tinha uma Ferrari Itália envelopada de branco com teto preto. Eu jurava que o carro era branco, mas não. Ficou PERFEITO.

Se forem envelopar, postem aqui o custo para o serviço!
  • 24/07/2012, 21:45
    pcrescenti
    Citação:

Eu tenho a ideia de envelopar de transparente, justamente para proteger um pouco, principalmente daquelas galhadas.

Ontem na Porsche, quando fui levar o Mini p/ tirar o unichip, tinha uma Ferrari Itália envelopada de branco com teto preto. Eu jurava que o carro era branco, mas não. Ficou PERFEITO.

Se forem envelopar, postem aqui o custo para o serviço!

Vou dar uma pesquisada!

:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.