Powered by vBulletin

wrangler sport ou sport unlimited (2012)?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2012, 00:28
    André F
    O envelopamento pode ser uma boa - as cores foscas são uma reivindicação antiga, especialmente agora que não há uma opção de verde oliva ou parecido (o black forest é bem escuro e por vezes um pouco azulado) - tem que achar uma opção de material para envelopar que seja mais fácil de limpar depois das trilhas. O que eu acho uma palhaçada é a Jeep não trazer o JK diesel p/ Brasil, ou ao menos um modelo com D44 na frente. Quanto à dúvida de ser 2D ou 4D, o 4D é muito mais prático e "usável", especialmente se precisa levar mais pessoas ou tem família - se eu fosse sozinho não pensaria duas vezes para levar o 2D... e qualquer JK, com um bom lift de não mais que 2.5", algum preparo de susp., flat fenders, steel bumpers, faróis de led e pneus 35" fica perfeito.
  • 27/07/2012, 16:55
    Valen
    2 Anexo(s)
    Chegou a Viatura
    Pessoal, peguei a viatura ontém.
    Estou adorando andar com pratão... Só fiquei p da vida pq. a css entregou com o volante desalinhado.

Tenho uma dúvida também. Andei em uma rua esburacada, e quando eu acelerei, o controle de tração acendeu a luz pq o pneu derrapou um pouco. Porém depois disso ela não apagou mais. Quando o controle de tração entra em ação ele demora para apagar novamente? Como eu não andei mais com o carro depois disso, ela continua acesa. No manual diz que quando ela fica acesa, ou o controle de tração foi desligado pelo condutor, ou há uma condição temporária que não permite o funcionamento total do ESP. Falando com o consultor da css, aparentemente pode demorar um pouco para ela apagar novamente, mas acho esse comportamento estranho.

Abaixo seguem as primeiras fotos:

Anexo 361257Anexo 361258

Abs
    Valen
  • 27/07/2012, 19:26
    Grélo
    Valen,

parabéns pelo Pratão!
    Mas não vá na idéia desses "consultores"... melhor dar uma fuçada em foruns gringos que com certeza terá a resposta correta...

Abraços,

Grélo.
  • 27/07/2012, 20:10
    André F
    Citação:

Postado originalmente por Valen Ver Post
    Como eu não andei mais com o carro depois disso, ela continua acesa.

Olá Valen, parabéns pelo seu JK - em minha opinião, o prata é o mais bonito.

Depois que desliga o Jeep, quando volta a ligar, a luz espia do ECS continua acesa? A luz ficar acesa por longos períodos não é normal: o normal é apenas algumas piscadas quando o ECS ou o TCS entra em ação.

Faça um teste: dirija por algum tempo acima de 50Km/h, em 4x2 - se a luz do ECS continuar acesa, procure a concessionária - ou pode ligar para o atendimento da Jeep, relatar o problema e aguardar eles resolverem e indicarem uma concessionária - recomendo essa última opção.
  • 27/07/2012, 23:47
    Valen
    Fala André,

Então, a luz está ficando acesa mesmo após desligar o Jeep e ligar novamente depois de um tempo.
    vou fazer este teste, na verdade não consegui desenvolver mais que 60km/h aqui em Sampa. Amanhã vou fazer uma viagem curta de uns 200km e posto o resultado

Mas estou curtindo o JK pra caramba... Eu já tive troller antes, tentei ficar sem um jeep mas não me acostumei...

Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    Olá Valen, parabéns pelo seu JK - em minha opinião, o prata é o mais bonito.

Depois que desliga o Jeep, quando volta a ligar, a luz espia do ECS continua acesa? A luz ficar acesa por longos períodos não é normal: o normal é apenas algumas piscadas quando o ECS ou o TCS entra em ação.

Faça um teste: dirija por algum tempo acima de 50Km/h, em 4x2 - se a luz do ECS continuar acesa, procure a concessionária - ou pode ligar para o atendimento da Jeep, relatar o problema e aguardar eles resolverem e indicarem uma concessionária - recomendo essa última opção.

• 27/07/2012, 23:49
    Valen
    Fala Grélo,

verdade, os consultores não conhecem quase nada do Jeep. Fucei na internet procurando o manual em inglês sem ser traduzido, e ele bate com a informação que o André falou, dirigir acima de 48km/h por um tempo para ver se a luz apaga.

Depois eu posto o resultado da experiência...

Abs
    Valen

Citação:

Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Valen,

parabéns pelo Pratão!
    Mas não vá na idéia desses "consultores"... melhor dar uma fuçada em foruns gringos que com certeza terá a resposta correta...

Abraços,

Grélo.

• 28/07/2012, 02:05
    dudarj
    Valen,

As luzes estão acendendo justamente pela sua direção estar desalinhada. O computador entende que o carro está deslizando.

Basta alinhar a direção que a luz apagará.

Citação:

Postado originalmente por Valen Ver Post
    Fala André,

Então, a luz está ficando acesa mesmo após desligar o Jeep e ligar novamente depois de um tempo.
    vou fazer este teste, na verdade não consegui desenvolver mais que 60km/h aqui em Sampa. Amanhã vou fazer uma viagem curta de uns 200km e posto o resultado

Mas estou curtindo o JK pra caramba... Eu já tive troller antes, tentei ficar sem um jeep mas não me acostumei...

• 28/07/2012, 13:31
    André F
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Valen,

As luzes estão acendendo justamente pela sua direção estar desalinhada. O computador entende que o carro está deslizando.

olá Valen, se a direção ainda está desalinhada, nem faça teste -é isso mesmo que o Duda falou, tem que fazer o alinhamento.
    Leve em uma oficina de confiança, que atenda utilitários importados, ou na concessionária.
  • 29/07/2012, 18:29
    Valen
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Valen,

Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    olá Valen, se a direção ainda está desalinhada, nem faça teste -é isso mesmo que o Duda falou, tem que fazer o alinhamento.
    Leve em uma oficina de confiança, que atenda utilitários importados, ou na concessionária.

Fala Duda,

muito bem lembrado, o ESC faz a leitura da posição do volante. Nada como falar com os feras daqui.

André, acabei viajando e fazendo o teste, e como o volante está desalinhado, a luz não apagou, e, muito provavelmente por este motivo, o piloto automático não pode ser acionado também. Acredito que quando é detectado um problema no ESC/TCS, o piloto fique desativado também, pois quando a luz estava acesa, ele estava funcionando.

Amanhã vou levar na css que retirei o carro, para não ter que pagar pelo alinhamento do volante. Assim que tiver o resultado posto aqui.

Fui de Sampa para Monte Verde testar o pratão... Show de bola, não me arrependo em nada da aquisição.

Segue a foto dele um pouco empoeirado:

Anexo 361506

Abs
  • 30/07/2012, 11:18
    Valen
    Pessoal, acabei de voltar da css, onde o alinhamento de direção foi corrigido.
    E assim como disseram o Duda e o André, a luz espia de ESC/TCS apagou após andar uns quilômetros.

Agora a viatura está 100% boa.

Abs
  • 30/07/2012, 16:59
    pcrescenti
    Fala Valen!!
    Parabens pelo carrao!! nao vai se arrepender!!
    quem sabe nao nos trombamos ai por sp, cada um na sua viatura....:drunk:

Agora que ela ta zeradinha, deve estar SHOW!!!

ABSS
  • 30/07/2012, 17:43
    Valen
    Fala Pedro,

demorô, é só marcar.

abs

Citação:

Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Fala Valen!!
    Parabens pelo carrao!! nao vai se arrepender!!
    quem sabe nao nos trombamos ai por sp, cada um na sua viatura....:drunk:

Agora que ela ta zeradinha, deve estar SHOW!!!

ABSS

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:23.