Powered by vBulletin

wrangler sport ou sport unlimited (2012)?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2012, 20:12
    Morceli
    Seria interessante marcarmos um encontro de JK`s em SP!!!!! Quem sabe no Pacaembu em uma Quinta, não sei como está lá...
  • 31/07/2012, 21:02
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Seria interessante marcarmos um encontro de JK`s em SP!!!!! Quem sabe no Pacaembu em uma Quinta, não sei como está lá...

E nós do RJ? Vamos agitar um encontro geral!!

Mes que vou a BH visitar uns amigos e gostaria de aproveitar p/ fazer uma trilha com o pessoal.
  • 31/07/2012, 22:41
    Morceli
    Opa!!!! BH seria seria uma boa, estava falando com o Pedro sobre isso!!!!
  • 31/07/2012, 22:57
    CarlãoBH
    Citação:

Opa!!!! BH seria seria uma boa, estava falando com o Pedro sobre isso!!!!

Opa, escutei coisa boa aí! Seria um prazer recebe-los aqui, em agosto eu vou viajar do dia 15 a 19 e no dia 25/8 tenho encontro de formados da faculdade, qquer outra data a gente agita uma sequencia de trilhas boas daqui, os Wrangler's vai passear!
    Abs
  • 01/08/2012, 08:53
    Sandro Tannuri
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Opa, escutei coisa boa aí! Seria um prazer recebe-los aqui, em agosto eu vou viajar do dia 15 a 19 e no dia 25/8 tenho encontro de formados da faculdade, qquer outra data a gente agita uma sequencia de trilhas boas daqui, os Wrangler's vai passear!
    Abs

Galera,

Eu estou meio ausente aqui do forum, mas sempre que posso dou uma espiada.
    Acho a idéia de uma trilha em BH genial, lá a porca torce o rabo hehehe.

Só para ilustrar umas fotinhos da ultima vez que estive por lá.

Abraços,

Anexo 361973Anexo 361974Anexo 361975Anexo 361976
  • 01/08/2012, 09:21
    Grélo
    Opa! Dependendo da data, tb topo ir!!!

[ ]´s

Grélo.
  • 01/08/2012, 10:01
    pcrescenti
    Citação:

Po, eu fecho fácil! Sempre quis aparecer por la...

Podemos agitar umas trilhinhas tambem né....

Tirando Segunda ou Quarta, eu fecho!
  • 01/08/2012, 13:03
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Abs

Fala Carlão e demais, o que acham de BH no final de semana de 01 e 02 de setembro?????
  • 01/08/2012, 13:32
    CarlãoBH
    Citação:

Fala Carlão e demais, o que acham de BH no final de semana de 01 e 02 de setembro?????

Por mim tá otimo, só combinar entre vcs aí. Esta é uma epoca muito seca por aqui, com uma poeira sem fim, mas nada que o AC ligado não resolva, hehehe
  • 01/08/2012, 15:03
    Valen
    Não sei como estão os encontros no Pacaembu, vou tentar descobrir e posto aqui...

Agora eu topo tb nos encontramos em BH, aí a turma de Sampa tinha que ir em comboio... hehehe

Abs

Citação:

• 01/08/2012, 15:47
    pcrescenti
    Citação:

Postado originalmente por Valen Ver Post
    Não sei como estão os encontros no Pacaembu, vou tentar descobrir e posto aqui...

Agora eu topo tb nos encontramos em BH, aí a turma de Sampa tinha que ir em comboio... hehehe

Abs

Opa, eu topo ir em bomboio pra BH hein!!! aquelas filinhas de Wranglers nao ia ser nada mal na estrada!

Mas em SP tambem.

E falo denovo. Fecho fazermos algum passeio tambem.
  • 01/08/2012, 17:00
    Morceli
    Ouvi falar que o Pacaembu está muito ruim, mais acho que vai rolar um churrasco na oficina que montou meu Jipe na Quinta, o lugar é bem legal para tomar umas e conversar, se for rolar mesmo eu aviso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.