Tenho uma 5.9, acho que o jeito mais fácil para ver se esta tua é LX é simplesmente verificando o capô do motor (caso ainda tenha) se tiver aquelas duas entradas de ar aletadas, é ela!
Veio sem o capô, segundo o antigo dono falou os bombeiros detonaram ele para abrir.
Fora o capõ que serve como referencia, tem algumas outras coisas:
- grade dianteira com desenho diferente e é mais pra fora
- ventoinha auxiliar eletrica
- rodas de 5 raios
- rack do teto com design diferente
- plaqueta de 5.9 nas portas e tampa traseira
- laterais interna das portas com detalhes em couro
- manopla do cambio, alavanca 4x4, alavanca freio de mão, tampa porta objetos com acabamento em couro
- alavanca do cambio com detalhe cromado
- console do cambio em detalhes de madeira ( como no painel)
- sistema de som mais potente e auto-falantes no teto parte traseira
- capa do estepe com mais porta objetos
- ponta do escapamento cromada
- alternador de 150A
- desenho dos bancos diferentes da 5.2
- banco traseiro com apoio de braço central
- não tenho certeza se todas tem teto solar
- além do proprio motor que apesar do bloco ser o mesmo, internamente mudou
- o cambio que é o 46RE
- são sei te dizer se muda alguma relação de diferencial
Já tinham arrancado praticamente tudo da lista mas tem teto solar...
Perante as dificuldades...
da pra identificar pela tampa
da esquerda 46RE da direira 44RE
A principal diferença do 46RE não esta nas ranhuras, e sim naquele calombo lado superior direito da foto
Perante as dificuldades...
da pra identificar pela tampa
da esquerda 46RE da direira 44RE
A principal diferença do 46RE não esta nas ranhuras, e sim naquele calombo lado superior direito da foto
O que seria isso Rustão, o carter do cambio AT?
Estou pra comprar o filtro do cambiop AT da ZJ que estamos restaurando, mas não seri como identificar o cambio e compra ro filtro certo.
Fabiano o correto é identificar a numeração da caixa ela é gravada no corpo da caixa logo acima desta tampa que o rustão postou são números bem pequenos (como os da gravação do nº do chassi nos vidros).
Já corri em praticamente todas as oficinas especializadas em CA em Curitiba e ninguem tem esta cinta, estou começando a achar que terei que ir buscar uma nos "states" he, he, he... bem que gostaria mas a conta da cheroka vai ficar muito alta ja chega a desculpa de ver ela em Fortaleza, o negócio é esperar vir uma da rockauto mesmo.