x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Certo, todo Jeep tem reduzida, mas da mesma maneira quase todas escapam, uma vez deixei o meu na reduzida, estacionado numa descida bem ingreme, derrepente ouvi um estalo e o jeep disparou, ai percebi que a reduzida tinha escapado sozinha, nunca mais engatei a reduzida para estacionar o jeep sem ninguem no volante, não tenho freio de mão, uso apenas a marcha normal.

Qdo o torque é aplicado da roda para o motor, este eleva-se muito, se não me engano é proporcional ao quadrado da relação, e assim todas as engrenagens da caixa ficam sujeitas a tensões muito alem daquela para a qual foram projetadas, por um tempo muito longo e num unico dente.

É melhor distorcer todo o volante e deixar o jeep calçado em algum barranco.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André Luiz Rossetim Ver Post
    Certo, todo Jeep tem reduzida, mas da mesma maneira quase todas escapam, uma vez deixei o meu na reduzida, estacionado numa descida bem ingreme, derrepente ouvi um estalo e o jeep disparou, ai percebi que a reduzida tinha escapado sozinha, nunca mais engatei a reduzida para estacionar o jeep sem ninguem no volante, não tenho freio de mão, uso apenas a marcha normal.

Qdo o torque é aplicado da roda para o motor, este eleva-se muito, se não me engano é proporcional ao quadrado da relação, e assim todas as engrenagens da caixa ficam sujeitas a tensões muito alem daquela para a qual foram projetadas, por um tempo muito longo e num unico dente.

É melhor distorcer todo o volante e deixar o jeep calçado em algum barranco.
    Bom dia prezados ! no meu caso o Jeep jah tem varias pecas para o freio de estacionamento, inclusive o puxador que parece um cabo de guarda chuva, evito deixar engatado porque jah aconteceu com um cunhado de um bebado bater no carro dele engatado e quebrar a caixa de marcha . . . um abraco !

Pessoal,

Ontem tirei fotos dos freios traseiros do meu CJ. Imagino que sejam os originais.

Como não entendo muito do assunto, prá que serve aquele "conector" livre no tambor? Quais alterações/trocas são necessárias para adaptar o freio de estacionamento?

Obrigado,

Eduardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 sem freio de estacionamento-dsc06566-700.jpg   CJ5 sem freio de estacionamento-dsc06567-700.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Pessoal,

Ontem tirei fotos dos freios traseiros do meu CJ. Imagino que sejam os originais.

Como não entendo muito do assunto, prá que serve aquele "conector" livre no tambor? Quais alterações/trocas são necessárias para adaptar o freio de estacionamento?

Obrigado,

Eduardo
    Bom dia prezado ! aquele acima do conduite do freio eh para sangrar o sistema . . . um abraco !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem