x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário
    Entrada
    26/06/2011
    Agradecimentos: 0

Femo;
    estou passando pelo mesmo problema que vc aqui na minha cidade (Mogi das Cruzes)
    O delegado falou que não autoriza remarcação de chassi na longarina e que devo procurar o local de origem do documento do carro para resolver o problema !!!
    OBS: meu documento é 2011, consta chassi e placa, está no nome do antigo dono !
    Não consigo transferir !!!! Faz 4 meses que estou nessa véio !!!!!!!!!!!
    Abç, aguardo resposta para sairmos juntos dessa !

Usuário Avatar de femo
    Entrada
    04/07/2011
    Local
    Campo Limpo Pta./SP
    Oi pessoal, após 2 semanas de negociações, problema resolvido! Realmente precisei fazer o REM no chassi, não teve conversa. Entrei em varios sites, consegui baixar ate o manual do despachante, e realmente não precisa ter o REM no chassi, apenas no documento. Entrei em contato com o CONTRAN, e me informaram que eu precisava resolver diretamente com o município do Jeep, ou seja, deu na mesma, ninguem resolve nada mesmo. Resumindo: 2 semanas de enrolações + uma boa dose de paciencia + 200 reais pelas 3 letrinhas.

- - -
    Fernando, de onde é teu jeep? Se o delegado nao autorizou, ai é problema. Foi o meu caso. Possivelmente você terá que resolver no Município onde teu jeep esta cadastrado. Passei um nervoso danado com isso, mas nao teve jeito, o jeito é ter paciencia mesmo e resolver...

Usuário
    Entrada
    26/06/2011
    Olá ..
    Meu jeep era de Embu e atualmente está comigo em Mogi das Cruzes.
    O delegado fala que não autoriza remarcação mas quer o número do chassi na longarina ???
    Agora veja bem, se eu tivesse mandado gravar o número antes da vistoria, não teria tido problema na transferência .... nesse país se vc quer fazer a coisa certa só se ferra !!!!!!!
    OBS: o documento é 2011 ! O número do chassi e placa conferem, não existe pendencia alguma !!!!
    Estou pensando em lacrar o carro em Embu mesmo, o que acha ???
    Abç ... Fernando

Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP

Seus pobrema se acabaram-se!!!

Seus pobrema se acabaram-se!!!
    Imagens Anexas -puncao.jpg -marreta.jpg 

Usuário Avatar de femo
    Entrada
    04/07/2011
    Local
    Campo Limpo Pta./SP
    Entao Fernando, vá até o Ciretran de Embu e tente resolver por lá, procura o ex-dono e explica a situação, possivelmente ele que terá que remarcar. Pois precisa de um ofício do Ciretran, não é simplesmente remarcar com qualquer pessoa (quase fiz isso). Ele terá que constar o REM nos documentos la do Ciretran de Embu, entendeu? E prepara os 200 reais... Feito isso é tranquilo. Comigo foi exatamente a mesma história, depois que remarcou ficou blz, o documento já saiu.

Fui levar pra emplacar, entrei na fila de carros, qdo chegou minha vez quem disse que o danado do jeep quis pegar, nao pegou por nada... daí os caras nao quiseram emplacar, o cara disse pra arrumar o jeep primeiro e depois levar lá, sai de la (no tranco) fiquei rodando uns 40 minutos pela cidade e voltei... ai o jeep pegou, deve estar com alguma coisa que esta roubando carga da bateria (que é novinha), se eu fico 1 dia sem ligar é problema, depois nao pega por nada.

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Vejam o que dispõe a resolução 24/1998 do contran:
    Art. 6º As regravações e as eventuais substituições ou reposições de etiquetas e plaquetas, quando necessárias, dependerão de prévia autorização da autoridade de trânsito competente, mediante comprovação da propriedade do veículo, e só serão processadas por empresas credenciadas pelo órgão executivo de trânsito dos Estados ou do Distrito Federal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas numeração do chassi
      Por plnx no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 08/11/2018, 11:11
    2. numeracao de chassi
      Por fernando_ribeiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/09/2008, 23:03
    3. Númeração de Chassi
      Por matrakaum no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7