x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de ivanm
    Entrada
    29/08/2003
    Agradecimentos: 0

Numeração chassi

Pessoal,

Talvez vocês possam ajudar... Um amigo meu esta com o seguinte problema em seu CJ: o número que esta na documentação do jeep dele é o número do motor e não do chassi e ele esta querendo substituir o motor.
    Aí vem a pergunta: O que deve ser feito? Gravar o número que esta no motor (e no documento) no chassi ou refazer a documentação do jeep? Caso a solução seja gravar o número do motor no chassi, alguém conhece algum lugar, em Sampa, onde é feito esse serviço?

Obrigado,
    Ivan

Re: Numeração chassi

Ivan,

Até um certo ano, sessenta e alto, o CJ só vinha com número no bloco do motor mesmo.

A maneira correta é, ANTES de comecar a troca de motor, solicitar no detran a remarcação do chassi. Não é qquer lugar que pode fazer, e pra fazer tem que ter um processo no detran. Procure um despachante experiente que o cara te ajuda.

Com o chassi marcado, fica muito mais fácil de fazer a papelada da troca do motor depois.

outra solução

Outra solução que acho que daria certo seria vender o motor com seus respectivos documentos e comprar documentos de outro jeep com plaquetas. O meu jeep é com plaqueta. Vender o seu documento é fácil o difícil é achar os outros.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem