Vavarosso pela descrição e pelas fotos ele parece estar bem legal. Bastando apenas paciência para deixa-lo bonito .
Versão Imprimível
Vavarosso pela descrição e pelas fotos ele parece estar bem legal. Bastando apenas paciência para deixa-lo bonito .
Conforme prometido as FOTOS de baixo do JEEP mostrando como ficou o câmbio de C-10 no GM-151 e o "danado" na rampa do posto para as fotos.
Anexo 308877 Anexo 308878 Anexo 308879 Anexo 308880
Não reparem na " data" das fots a máquina está sempre maluca.
Edemar a cremalheira e embreagem vão ficar a amostra dessa maneira? E barro e pedra como ficam nesse conjunto?
Este também é mais um dos "detalhes" que precisam de adequada solução. Pois já o comprei assim. Pensso que já o mês que vem será possível encosta-lo novamente na oficína para resolver umas adaptações mal feitas a saber: Levantar os suportes do motor (pois está muito baixo e o cardã dianteiro está muito´próximo do "motor de arranque"), re-adaptar(corretamente), a caixa de direção (GOL),e seus braços e varões, resolver algums vasamentos, e confecsionar uma tampa adequada para a embregem, Troca dos pneus(cidade),por modelo mais apropriado. Está com 245X70X16 . (talvêz 750X16).
O carro esta bastante difícil de ser digido, além do fato que estes detalhes tornam desaconselhável utilizar o Jeep em condições mais severas. ( estradas de terra em más condições e "PRINCIPALMENTE EM TRILHAS") .
Na verdade os poucos deslocamentos que tenho feito com ele até o momento resumem-se a ir de casa para a oficina(mecânica e elétrica, despachante para tirar o decalque para transferência, posto para troca de óleos),e de volta para casa.
"Ném no RAID do CACHORRO LOUCO pude ir com ele no Sábado.
Como o gostoso do FORUm é ver fotos aí vão mais algumas. De novidade foi somente a instalação do VHF no final de semana "chuvoso".
Anexo 308978 IC-2820H da ICOM com D-STAR
Anexo 308979 Uma visão interna traseira direita. ( o banco não tem caixa de ferramenta )
Anexo 308980 Esta "RELOGIADA" ainda não funciona .
Anexo 308984 Visão do "Cock Pit".... Os "envelopes" sobre o banco direito prá variar são contas.
Anexo 308985 Reparem na solução encontrada para a instação do suporte da antena.
O acoplamento é direto no GM-151. Fica muito forte.... e muito confiável pois é um câmbio muito robusto. Você vai gostar.
Hoje foram trocados os "Seeled Beam" por conjuntos óticos para lâmpadas "Daylux" H-4 90/100W de 5400K . Agora até pode se dizer que o farol serve para alguma coisa.
Cortina nova na porta do lado esquerdo. Conssegui quebrar a mola da cortina velha. E, depois de maquinar o sábado inteiro tentando consertar, tive que atirar a toalha e comprar uma nova.
Também foi resolvido uma "KAKAKA" de eletricista que havia deixado a meia lúz traseira acendendo somente na "meia lúz". - Quando os farois eram acesos, a traseira ficava às "ESCURAS" . Também foi trocada a "PERINHA do FREIO" que funcionava quando queria.
Semana passada quando levei o Jeep no posto para verificar óleo de caixa e diferenciais, notei que as vezes nos semáfaros paravam muito próximo da traseira do Jeep.
Hoje finalmente consegui encontrar a "TAMPA DA CAPA SECA". Depois de "PEREGRINAR" bastante descobrri que não pode ser a da C-10 que originalmente tem motor 6 Cilindros. - Deve ser a tampa da CAPA SECA do Opala por conta do encaixe do motor de partida.
Já está devidamente instalada coms seu "parafusinhos de polegada" bem novinhos.
Anexo 317951 Anexo 317952 Anexo 317953
Por conta de já estar escuro e e a posição para fotografar ser muito ruim,e como ainda falta providenciar a "COIFA" do "braço da embreagem", e tal serviço deverá ser feito na oficína com o Jeep no elevador, ficará mais tranquilo para fotografar.
Caros Amigos,
Também comprei um CJ, ano 70, sei bem pouco sobre minha VTR, pois peguei em uma oportunidade rara, sem direito a reclamar.
Ela estava parara a 7 anos. Já botei para andar e gastei muito pouco (R$ 2000,00). O motor parece ser o BF161, tem suspiro de caixa e diferenciais, pneu BF AT 215/80/16, está sem capota e o estepe está preso pois não tenho a chave da trava, RSRSRS. Ainda tem muita coisa pra fazer, mais estou gostando muito, pois é praticamante um trator. Ela tem uma fumaça quando liga e depois para, fora isso o motor roda liso. Minha filha de 5 anos deu o nome de REX (Mecanimais - quem tem filhos nessa idede e vê Discovery Kids sabe).
Um CJ tira qualquer stress