Seja bem-vindo ao universo de situações inusitadas problemas soluções prazeres problemas soluções prazeres problemas soluções prazeres... Rsrsrsrsrsrsrs e sempre muito compensativo
Versão Imprimível
Seja bem-vindo ao universo de situações inusitadas problemas soluções prazeres problemas soluções prazeres problemas soluções prazeres... Rsrsrsrsrsrsrs e sempre muito compensativo
Muito show esse teu lagartixa (é esse o nome de batismo? :pensativo: ).
Cada um tem uma história pra contar da primeira volta com o jeep recém adquirido.
Eu quando comprei o meu ele tava com a bomba de gasolina nas últimas e a cada 5 minutos rodados apagava e tinha que aguardar 5 minutos pra ele pegar :parede:.
Parabens pela aquisição. :concordo:
Estou no Bom Retiro....
Hoje foi trocado os amortecedores traseiros que já estavam em estado adiantado de decomposição. e Descobri um vasamento de óleo na roda traseira direita. Terei que trocar os retentores e como já estará desmonta mesmo a roda (as rodas), pensso aproveitar e trocar os rolamentos também.
ROBERTUX - Tem ignição eletrônica sim. E o caso da bobina é que a dita cuja éra mesmo "XING LING". Agora está com uma "BOCH" que creio que o JEEP se acaba e não terei mais problemas com "BOBINAS".
DIC = Estou no BOM RETIRO proximo ao Centro Civico meu Cel : 9602-2117
Hoje (quarta feira), vou na janta lá do "JCC"(Jeep Clube de Curitiba), apareça é legal .
Grande abraço à todos .
Hoje um XSARA PRATEADO entrou na traseira do Jeep. o capô dele ficou como papel de embrulho debaixo do STEPE do "LAGARTIXA".
Vejam como são as coisas. Antes de sair de casa perguntei à minha esposa se queria ir com nosso FIAT IDÉA ou com o LAGARTIXA.e ela disse que éra indiferente. Aí, penssei: Já que mais tarde tinha que deixa-lo no visinho da esquina qie trabalha com escapamento, para colocar um abafador no meio do escape . Pois estava fazendo mais barulho que "FORDE VELHO", disse : Então vomos sair com Jeep mesmo. "FOI MINHA SORTE" ....Estas horas a "IDEA" estaria como uma "GAITA VÉIA".....
Parabéns pelo brinquedo, vai se divertir muito, mesmo qd ta ruim a coisa e "bão de mais da conta"
Falando em batida de jeep, logo que comprei o meu uma kombi resolveu nao frear num semáforo e a coisa ficou feia, pra kombi...kkkkkk, o pneu step estampou na lara da kombi um desenho em auto relevo com a marca jeep....kkkkkk
Só saiu com Aqua quente....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...... E no meu jeep, mais conhecido como jeeponga, procura no youtube depois, nao fez um arranhao.
Abraco
Parabéns pelo brinquedo, vai se divertir muito, mesmo qd ta ruim a coisa e "bão de mais da conta"
Falando em batida de jeep, logo que comprei o meu uma kombi resolveu nao frear num semáforo e a coisa ficou feia, pra kombi...kkkkkk, o pneu step estampou na kara da kombi um desenho em auto relevo com a marca jeep....kkkkkk:chorandoderir:
Só saiu com Aqua quente....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...... E no meu jeep, mais conhecido como jeeponga, procura no youtube depois, nao fez um arranhao.
Abraco
Não tenho certeza más, acho que já andei vendo algo no YOUTUBE........
PARABENS PELA VTR, COMO OS COLEGAS DISSERAM, TRARÁ GRANDES MOMENTOS PARA VC E FAMÍLIA, GRANDE ABRAÇO.
Ps: se quiser trocar esse volante e colocar um original 2 raios, te vendo um barato. 100 latinhas, nas lojas 230 Latinhas.
ABRAÇOS CHEIOS DE LAMA.:karate:
Marcos Willys Paulo
CJ-5 - 1959-TROVÃO AZUL
Olha que é bastante tentadora tua oferta. Más, vou ter que fazer dieta para o volante não pegar na "Pânça"....
Amanhã cedo o Jee´vai para o mecânico para trocar a junta da tampa latera . Pois está jogando todo o óleo do motor prá fora pela tampa lateral do motor GM-151.
Também srá mudado o cabo terra do motor para algum ponto na CAIXA .
Anexo 302748
Algums itéms de decoração adicionados durante o final de semana.
Anexo 302749 Anexo 302750