x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53

aqui estamos pagando em torno de 42 a 43 o botijão de 13 kg e o meu não passava de uns 80 km, alem do que eu coloquei atras do banco e havia problemas de congelamento do botijão, além do que ocupava o porta malas e ficava visível, quando comprei ele era colocado embaixo do capô e em cima da tubagem de escape, mas ai eu reformei todo e para colocar lá teria de cortar o para-lama de novo.
    Uma coisa tinha de bom quando funcionava emitia um cheiro parecido como quando fogão esta assando um pão caseiro, bem melhor que o cheiro forte da gasolina que o jeep solta, saindo do gás eu mudei para álcool e olha que o velho BF-161 aceita muito bem o álcool e o cheiro, bem como a poluição fica menor, pelo menos na hora que se anda com o jeep.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    O problema com o gas de cozinha é a segurança mesmo, pois geralmente o pessoal coloca o butijão em cima do coletor de escape para fazer o pré aquecimento, com isso, como a solda da válvula de escape do butijão é feita com estanho (que derrete muito fácil e com pouco calor) o sistema se torna uma verdadeira bomba relógio. Eu particularmente tinha vontade de colocar, mas como ando com a familia, a segurança vem em primeiro lugar.
    Muita gente aqui usava o GPL e nunca ouvir falar de acidentes. Outra coisa o sistema tem que ser feito por profissional e usar um equipamento chamado rodagás. Outra coisa vc pode adaptar um cilindro de GNV que cabe 39Kg de GLP, e funciona nos dois sistemas a gás e gosolina é só acionar um botao ligar a gasolina e ir pra trilha.

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Agradecimentos: 0
    galera... voltando ao OHC 4cc... descobrir como o meu motor foi batido. rsrs (interior sempre tem uma pessoa pra contar historia de seu jeep).
    la vai.. um serto dia o velhinho vinha no jeep... na cidade num pau da gota em uma descida. e de repente passa uma velhinha na frente. então ele reduz pisa no freio e bate motor, caixa de marcha e estraga o diferencial. kkkkkkkkkkkkkkk (tudo isso pra n matar a senhora)
    soube isso de um velho amigo da familia, que me disse que ele mesmo que tinha trocado o motor de meu jeep. rsrsrs
    e de la pra ca meu motor nunca mais foi trocado... feito eu creio que sim... mas ta novinho.

Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom o meu é um 6cc caixa original, pneus 31, platinado e descarga original.
    Faz 30 na cidade e 45 na estrada.
    hauhauahuahau

(um ponto muda tudo)
    CJ-5 Sonho realizado... crianção feliz!

Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por Zangado BH Ver Post
    Bom o meu é um 6cc caixa original, pneus 31, platinado e descarga original.
    Faz 30 na cidade e 45 na estrada.
    hauhauahuahau

(um ponto muda tudo)

é o meu ta com uma config parecida...
    faz uns 3,5km/l na cidade...

off road deve fazer menos.
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem