x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53

Hybrid View

Exclamation Quantos Km(s) o Wiilys 6cc motor original faz por litro

Me ajudem gostaria de saber quantos Km(s) o Willys 6CC motor original faz com 1 litro de gasolina
    é que eu vou fazer uma trilha em outra cidade e quero saber quantos reais mais ou menos eu vou gastar ou se compensa mais eu rebocar o Jeep
    Valeu Abraçss

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mauri Willys 4x4 Ver Post
    Me ajudem gostaria de saber quantos Km(s) o Willys 6CC motor original faz com 1 litro de gasolina
    é que eu vou fazer uma trilha em outra cidade e quero saber quantos reais mais ou menos eu vou gastar ou se compensa mais eu rebocar o Jeep
    Valeu Abraçss
    Se for ignição eletronica e estiver super afinadinho faz uns 6 por litros num pau brabo mas que isso é estoria de jeepeiro , isso na simples reduzido é bebado pra carai.......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Banido
    Entrada
    25/04/2007
    Agradecimentos: 0
    tres na estrada
    dois na cidade
    zero na trilha

Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP

Depende

Amigo,

O meu jeep está com pneu 6.00 x 16, ignição original (platinado), BF 161 e cambio 3 marchas.

Na cidade está fazendo 5 km/L
    Na estrada faz 6km /L
    Com reduzida deve abaixar para uns 3km /L

Se o seu jeep estiver com pneu maior, cambio mais longo ou mais curto, e motor desregulado vai alterar bastante.

Abraço
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG

km 6cc

Caros nobres amigos,

Estou com duvida sobre isso tbm.
    O meu esta com bf 161, caixa de 3 m C10, diferencial 9/44 e pneus 265/70/R16.
    Será q ta dando quantos? acho q ta dando uma média boa. Ah não tem ignição.

E a velocodade nele nos asfalto sera q ta chegando a uns 75 Km/h, acelero ele bem, coitado...

Valeu

Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo,

Só tem um jeito de vc saber quantos KM/L o seu jeep faz, que é medindo.
    Faça o seguinte encha o tanque e marque a Kilometragem que consegue fazer.
    Não tem como falarmos só pela configuração depende muito de várias coisas.

Abraço
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

Citação Postado originalmente por Mauri Willys 4x4 Ver Post
    Valeu Abraçss
    Amigo,

Esta relação de consumo é muito complicada de se relacionar, depende de varios fatores como, tipo de motor tamanho dos pneus e doSEU PÉ.

Você irá encontrar diversas postagens falando que não dá mais que 06, não sei dos outros... vou colocar a minha experiencia, daí você tire as suas conclusões, ok?!

Tenho um Willys 67 cj5,
    motor original bf 161 6cc, com ignição eletrônica,
    pneus 255x75x15

Fui de BH a uma cidade do centro-oeste de minas, 240km aproximadamente, com 4,5h, na faixa de 70km/h no pé, 80km/h na banguela, meu wyllis rendeu 6,7km/l.

Fica aí minha experiência!

Abraço!

Vander
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP
    E eu achava que a minha Cherokee era beberrona KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Usuário Avatar de Gustavo Willys
    Entrada
    17/01/2008
    SP
    Então... Vi o tópico e não me aguentei... Segue meu causo:

Eu tinha um BF161 e que fazia de 3,5 a 5km/l na cidade, dependendo do pé e de 5 a 8 na estrada, tb dependendo do pé... Mas NUNCA acima de 70km/h.

Média global: 4,8km/l.

E o jipe eram meu 1º e UNICO carro. Usava para tudo!!! Trilha, trabalho, passeio, viagem, balada*... Mas esse consumo matava. Meu tio era fã incondicional do GNV, meu meca do alcool.

Pá daqui e pá de lá acabei caindo na armadilha do alcool... Nada de rebaixar cabeçote. Simplemente a troca do carburador, como muitos aqui ja fizeram... R$800,00 depois ele não pegava, não tinha potencia, precisava de 20min esquentando e fazia 2km/L. A adaptação durou só dois dias (um tanque de alcool).

Arrisquei o GNV. Na oficina me chamavam de louco. R$1.800,00 depois ele fazia 11,5km/m3.

De 4,8km/l a 2,50/l de gasola para 11,5km/m3 a 1,60/m3 do GNV.

Em 8 meses paguei o investimento!

CLARO que ele ficou xoxo. Mas sem o GNV eu não tinha como bancar o carro... GNV pra economizar e gasola quando precisava de potencia e nas trilhas.

Infelizmente meu BF faleceu e estou trocando o motor para um flex. Agora vai ser Trifuel!!!

* quando saia pela 1ª vez com alguma menina e aparecia de jipe era: "noooooossa, que legal!!! Um jipe!!! Muito legal!!! Pra que servem essas "marchinhas? Era de guerra? bla, bla, bla"

No segundo encontro era: "Muito legal seu jipe, mas da proxima vez vem com seu outro carro, tá?!" Ou "pegava" a menina ainda naquela saida eu não pegava nunca mais...
    Gustavo Willys
    Bruce Willys - CJ-5 1966 - GM2.4 flex / GNV
    Na UTI.

meninos, meu nome verdadeiro é Pantaleão Pereira Peixoto, eu tenho um jeep 1971 e nem me lembro quando coloquei gasolina nele a ultima vez, e olhe que eu ando toda semana, nos sábados, 45 km sendo meio a meio terra e asfalto, a ultima vez que abasteci coube cerca de um litro apenas e eu não uso GNV não, ta aqui ao meu lado minha esposa "terta" que confirma que verdade gente.
    abraços a todos

Usuário
    Entrada
    05/06/2011
    Citação Postado originalmente por Alemao4x4 Ver Post
    meninos, meu nome verdadeiro é Pantaleão Pereira Peixoto, eu tenho um jeep 1971 e nem me lembro quando coloquei gasolina nele a ultima vez, e olhe que eu ando toda semana, nos sábados, 45 km sendo meio a meio terra e asfalto, a ultima vez que abasteci coube cerca de um litro apenas e eu não uso GNV não, ta aqui ao meu lado minha esposa "terta" que confirma que verdade gente.
    abraços a todos
    hahahahahahaha!!!

Citação Postado originalmente por Alemao4x4 Ver Post
    abraços a todos
    completando pra provar que não minto, a única coisa é que ele é 1961, mas 171 ficava melhor, digo 1971, é que ele foi transformado para Álcool e ai a média mensal, ele tem um tanque de inox de 70 litros e eu abasteço o álcool 1 vez por mês, dá entre 4 a 4,4 km / litro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem