x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73

Tópico: ar condicionado

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por renatosapulha Ver Post
    Homero,

Me diga mais uma coisa por favor, como foi a negociacao com o pirralho? Ele eh gente boa, de confianca?

Pq toh pensando em fazer negocio a distancia com ele e gostaria de saber a reputacao de quem jah negociou com ele...

valeu!

abraco,
    R
    Renato,
    conheci o Pirralho num anúncio no Mercado livre. A reputação dele lá era ótima. Como era no Rio, fui até lá para ver. Gostei do que ví, achei o Pirralho gente boa, a negociação transcorreu de maneira satisfatória. Fui bem atendido. Agora, confianca é uma coisa que só se vem com o tempo. E isso eu não tenho. Só posso dizer que correu tudo bem. O material está funcionando perfeitamente, já fiz duas viagens de 1000 km sem problemas.
    Entendo sua preocupação e concordo contigo. Não sei se compraria se não fosse no Rio. Acredito que não. Mas passei por situação semelhante a sua em dezembro quando contratei o seguro para o Jeep. O corretor é de BH, a seguradora nunca tinha ouvido falar, mas com os comentários dos colegas do fórum, resolvi arriscar. E não me arrependi, chegou a papelada toda aqui.
    Mas é uma decisão difícil. O que puder ajudar, é só pedir.
    Abs
    Homero Hermida
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Talking

Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    E eu que achei que era o unico louco a pensar nisso!!!!!!
    Sempre achei a idéia impossivel, vou atras disto sim, para mim seria muito bom pois possibilitaria o uso do jipe em alguns dias da semana, pois trabaho de terno.
    Abraços.
    Marcelo.
    Marcelo
    já eu sempre achei que louco era quem nunca tinha pensado nisto!
    E antigamente usava o Jeep em alguns finais de semana. No verão só ligava na garagem! Agora uso inclusive durante a semana para trabalhar! É maravilhoso!
    Abs
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Olá. Tb vou colocar um Ac no meu willys com motor opala 4cc, mas antes vou colocar capota e portas de fibra, o que garantirá manter o isolamento, se não acho que pouco adiantaria pois a minha capota modelo conversível é muito vazada e o ar escaparia depressa. Acho que deve ficar muito bom, mas depende de um conjunto muito preparado (elétrica tinindo, capota e portas de fibra com vidros perfeitos e adaptações no motor). Mas antes acho que vou passar meu motor carburado pra injetado, só não sei como fazer e nem quem fazer, pois no RS é dureza achar quem entenda e não seja ladrão. Até achra vou pesquisando. Abs e boas trilhas.

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Renato,
    eu instalei primeiro o condensador, depois o compressor, depois o alternador (que saiu do lugar original por causa do compressor), depois o radiador, depois o evaporador, depois o filtro secador, depois toda a parte elétrica, testei o ventilador do condensador, testei a embreagem eletromagnética do compressor com motor desligado (importante é não ligar o compressor com o motor ligado nesta etapa de maneira nenhuma, pois corre o risco de estragá-lo) e testei o ventilador do evaporador e depois fiz os furos para a passagem das duas mangueiras do evaporador, na chapa corta-fogo. Liguei o Jeep e me dirigi para a oficina de refrigeração para a finalização da instalação, onde foram fabricadas na hora e instaladas as 4 mangueiras na medida certa para o meu Jeep e para a minha instalação. Aí colocamos o fluido refrigerante e já fui para casa de casaco!
    Qualquer outra dúvida será um prazer em ajudar.
    As outras dúvidas acho que você mesmo já tirou nos links da sua mensagem!
    Abs
    homero, comprei hj a caixa univesal já na loja de maverick, os irmãos da loja foram super 100%, agora quero comprar o compressor e as mangueiras, sabe informar qual o compressor que está ulilizando e aonde foi feito as mangueiras? obrigado Murillo

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por buica Ver Post
    homero, comprei hj a caixa univesal já na loja de maverick, os irmãos da loja foram super 100%, agora quero comprar o compressor e as mangueiras, sabe informar qual o compressor que está ulilizando e aonde foi feito as mangueiras? obrigado Murillo
    Murillo,
    uso o compressor Sanden 5H14 e as mangueiras foram feitas na oficina do Pirralho Maverick. Fui com o Jeep lá com tudo instalado e foram feitas na hora.
    Abs
    Homero Hermida
    Troller 2016

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Murillo,
    uso o compressor Sanden 5H14 e as mangueiras foram feitas na oficina do Pirralho Maverick. Fui com o Jeep lá com tudo instalado e foram feitas na hora.
    Abs
    A HOELI na figueira de melo faz qq mangueira e conexão que vc quiser, mas o lance é buscar um local que já possa colocar o gás.
    a primeira recarga deve seguir o procedimento correto.
    GAS DE LIMPEZA DO CIRCUITO, VÁCUO(MIN 30 MIN), ÓLEO(C/ CONTRASTE PARA VERIFICAR VAZAMENTOS NO FUTURO) E O GÁS NOPESO CORRETO PARA O VOLUME DO CIRCUITO.
    ISSO GARANTE UMA VIDA LONGA AO SEU AR!!!
    Sds4x4,
    Julio CJ

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    GAS DE LIMPEZA DO CIRCUITO, VÁCUO(MIN 30 MIN), ÓLEO(C/ CONTRASTE PARA VERIFICAR VAZAMENTOS NO FUTURO) E O GÁS NOPESO CORRETO PARA O VOLUME DO CIRCUITO.
    ISSO GARANTE UMA VIDA LONGA AO SEU AR!!!
    Julio
    perfeita colocação. Foi exatamente o que fiz.
    Abs
    Homero Hermida
    Troller 2016

já comecei a instalar o AR......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ar condicionado-140320101648.jpg   ar condicionado-140320101649.jpg   ar condicionado-dsc01151.jpg   ar condicionado-dsc01154.jpg  

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    já comecei a instalar o AR......
    Buica. Vi as fotos do teu jeep. Pretendo colocar AC tb, mas agora me interessei pelas entradas de ar que vc colocou no capo do CJ. Elas ficarão altas assim mesmo ou apenas estão soltas. Parece que seria uma das dicas pra aliviar o calor que passa pra dentro. Sabes de qual modelo são ou onde vendem via internet? Obrigado.

eu comprei essa grade com o Leandro da Tratograma, mas existem outras lojas que vendem .

Há, ela está solta ainda, pois tenho que polir o carro todo ainda. tenho uma foto dele preso com arrebite antes da reforma.

http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...&pf%5Fid=GD056
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ar condicionado-17052009844.jpg   ar condicionado-dsc01117.jpg   ar condicionado-dsc01088.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Talking

eu comprei essa grade com o Leandro da Tratograma, mas existem outras lojas que vendem .

Há, ela está solta ainda, pois tenho que polir o carro todo ainda. tenho uma foto dele preso com arrebite antes da reforma.

http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...&pf%5Fid=GD056
    Ficou bem boa a instalação. Vou comprar deles tb. Eu tinha visto no site deles mas não me interessei muito, pq pensei que na instalação poderiam ficar pra cima ou não acompanharem o desenho do capô.
    Ar + capota de fibra com portas = jeep de patrão. KKKK.
    Onde comprastes a capota de fibra? Pesquisei e não achei nada, apenas de um cara daqui por R$3.000 e achei muito salgado, tinha portas, capota e quadro do parabrisa, mas sem os vidros (que disse-me o vendedor que gasta mais uns mil).
    Ps.: o consultor técnico da primeira foto é que te deu estas dicas??
    Abs

comprei com o :

Luis Romualdo Ramos
    OFF ROAD ACESSÓRIOS
    Desde 1994 equipando seu 4x4
    Cel: (51) 9949-1991
    Fone: (51) 3671-1914 e 3671-6041
    MSN: luis@offroadacessorios.com.br

Paguei na epoca 4x 650 (eu acho) sem os vidros, mas depois acabei comprando tudo com ele. Foi o mais barato que achei.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtro ar condicionado
      Por Lucão Magalhães no fórum Mitsubishi
      Respostas: 49
      Última resposta: 25/07/2019, 00:50
    2. Ar condicionado
      Por Igor Sedex 10 no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/05/2016, 18:37
    3. Ar condicionado no JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 5