Powered by vBulletin

Tanque Alternativos de combustivel para CJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 25/11/2006, 11:52
    JP CJ-5
    Esse que o Daniel citou, eu tb já vi, e parece uma boa opção ...
    mas só se vc não tiver a caixa de ferramentas embaixo do banco ao lado do motorista ...
  • 25/11/2006, 20:14
    Jimmy Offroad
    Tuna

Sem querer abusar da boa vontade já tem a foto do tanque do santana???

Obrigado

Jimmy
  • 11/12/2006, 08:26
    Xavier4x4
    4 Anexo(s)
    Amigos, estava dando uma olhada no site da garra4x4 e vi este tanque (1ª foto) de combustivel de 55l que fica embaixo do chassi na parte traseira, mas fique na duvida se o mesmo poderia sofre algum tipo de impacto (dano) quando se estivesse dando ré no carro tentando subir algum obstaculo, rampa ou qualquer outro tipo de coisa. (foto 2 e 3).
    Tambem vi o tanque de de 60l da C.L.A.(foto 4) minha outra duvida seria em relação a distribuição de peso no jeep, seria melhor colocar o tanque da traseira ou este da cla que fica embaixo dos bancos dianteiros? Uma outra duvida que tenho em relação a estes tanque é se daria para usar bomba de combustivel elétrica neles. Lembrando que meu jeep é um cj3 com motor de ranger 3.0. Obrigado
  • 11/12/2006, 10:52
    Garra4x4
    Tanque traseiro
    Olá,

O tanque traseiro vc pode colocar uma bomba elétrica externa ( por exemplo, gol GTI, Monza e etc.. )

Quanto a poder bater em obstaculo, pode acontecer. Na engesa tb fica ali o tanque, no JPX tb... e vc pode colocar um protetor de tanque, feito de chapa de aço ou Aluminio. Se tiver dificuldade de fazer, podemos indicar quem faça.

Abraços.
  • 11/12/2006, 13:06
    José Augusto
    Xavier4x4, vai de tanque atrás com chapa grossa de proteção, tem fotos do meu tanque e da proteção neste tópico.
  • 11/12/2006, 17:20
    pcervieri
    Acho que atras fica muito bom pra que nao faz trilhas mais pesadas, se voce for descer um barranco muito alto a primeira coisa que vai pegar e o tanque.
    Esse da CLA parece ser muito bom, comprei pela donatti mas nao instalei ainda.

Aproveitando, alguem sabe onde posso comprar uma bomba de combustivel externo que de mais de 4 bar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:16.