Esse que o Daniel citou, eu tb já vi, e parece uma boa opção ...
mas só se vc não tiver a caixa de ferramentas embaixo do banco ao lado do motorista ...
Versão Imprimível
Esse que o Daniel citou, eu tb já vi, e parece uma boa opção ...
mas só se vc não tiver a caixa de ferramentas embaixo do banco ao lado do motorista ...
Tuna
Sem querer abusar da boa vontade já tem a foto do tanque do santana???
Obrigado
Jimmy
Amigos, estava dando uma olhada no site da garra4x4 e vi este tanque (1ª foto) de combustivel de 55l que fica embaixo do chassi na parte traseira, mas fique na duvida se o mesmo poderia sofre algum tipo de impacto (dano) quando se estivesse dando ré no carro tentando subir algum obstaculo, rampa ou qualquer outro tipo de coisa. (foto 2 e 3).
Tambem vi o tanque de de 60l da C.L.A.(foto 4) minha outra duvida seria em relação a distribuição de peso no jeep, seria melhor colocar o tanque da traseira ou este da cla que fica embaixo dos bancos dianteiros? Uma outra duvida que tenho em relação a estes tanque é se daria para usar bomba de combustivel elétrica neles. Lembrando que meu jeep é um cj3 com motor de ranger 3.0. Obrigado
Olá,
O tanque traseiro vc pode colocar uma bomba elétrica externa ( por exemplo, gol GTI, Monza e etc.. )
Quanto a poder bater em obstaculo, pode acontecer. Na engesa tb fica ali o tanque, no JPX tb... e vc pode colocar um protetor de tanque, feito de chapa de aço ou Aluminio. Se tiver dificuldade de fazer, podemos indicar quem faça.
Abraços.
Xavier4x4, vai de tanque atrás com chapa grossa de proteção, tem fotos do meu tanque e da proteção neste tópico.
Acho que atras fica muito bom pra que nao faz trilhas mais pesadas, se voce for descer um barranco muito alto a primeira coisa que vai pegar e o tanque.
Esse da CLA parece ser muito bom, comprei pela donatti mas nao instalei ainda.
Aproveitando, alguem sabe onde posso comprar uma bomba de combustivel externo que de mais de 4 bar?