Dá uma olhada no site da Igasa que lá você pode ver o foto do tanque, a capacidade, e outras informções que vão ajudar, só não tem as dimensões, mas já ajuda.
http://www.igasa.com.br/IgasaNew/inicio.html
[]´s
Versão Imprimível
Dá uma olhada no site da Igasa que lá você pode ver o foto do tanque, a capacidade, e outras informções que vão ajudar, só não tem as dimensões, mas já ajuda.
http://www.igasa.com.br/IgasaNew/inicio.html
[]´s
O do Opala cabe entre as longarinas do Jeep, mas é de chapa.
Ramiro,
O tanque do Opala menor é o de 55 litros. É esse tanque que você tá citando ?? Você diz que ele cabe em baixo do jeep, entre as longarinas.... mas não pega na travessa, escapamento ou no diferencial?? Ou só cabe se estiver SPOAdo ??
Como meu jeep tá com motor GM151 a álcool tenho alguns probelmas com autonomia, logo, também tô tentando achar um tanque que fique bom, bonito e barato (Só eu quero um tanque assim, né !!! ....rs..). :mrgreen:
[]´s
olá amigos
alguém conheçe algum site que fale de tanques de combustivel de plastico? no site da igasa eles falam dos de aço.
abraços
Não sei de site nenhum, mas eu adaptei outro tanque original embaixo do banco do zequinha, apenas mandei fechar a "boca" original e mandei soldar a saída para o lado esquerdo. Uní ao principal por baixo do jeep. As fotos da adaptação estão no meu álbum, dê uma olhada lá. De aspecto negativo só tive a perda da marcação de nível o combustível no painel, pois desde qu fiz esta adaptação, ele se mantém sempre na posição "cheio". Ah, não se esqueça do respiro, que não está nas fotos, mas se não tiver, vc não consegue encher o segundo tanque... serví de cobaia com esta história pelo menos!!! :D :D
[]s
Faaala Daniel, blz?Citação:
Postado originalmente por dptucunduva
cara, o horácio tá show d bola, mas acho q vc ta "percizando" atualizar o site.... tou vendo a mesma foto desde quando meu véio 51 tava sem motor... HEHEHEHEHE
grande abraço!
Preguiça.......................................... ....Citação:
Postado originalmente por Marcos ET
Ele já tá rodando, com a DH de santana, servo de kombi c/ pedaleira de opala, bancos do golf, coluna do gol completa, e mais umas traquitanas, mas ainda falta elétrica e acabamento do interior.
Mas até diminuir as quase 500 fotos de tudo que fiz e colocar lá... puta trampo...
eu vi aqui no forum uma foto de um tanque de inox que vai la tras naquelas longarinas que formam um triangulo...
pode ser interessante..
Já houvi dizer do pesoal da Adrenalama la no Ibira, a respeito da instalação do tamque de gasolima do santana, sua capacidade é de 66L segundo eles, na parte de baixo do jeep entre as logarinas, ele é de plastico, é comum encontralo em desmanche, e relativamente barato ainda mais se comparado com os de axo inox.
Vale apena dar uma olhada.
tenho uma ideia
se tirar a caixa de ferramentas que fica embaixo ali daria para fazer um tanque de combutivel e interligar com o original ; Se tiveram outras ideias mandem!!!
Olá Flávio...
Sua idéia foi exatamente o que eu fiz em novembro do ano passado... de uma olhada nas fotos na URL de minha assinatura! :wink:
Ficou muito bom, inclusive o problema do marcador de combustível era por problemas de aterramento. Agora ficou :concordo:
A única coisa que faria diferente era soldar mais um respiro na parte superior dos tanques, não para passagem de combustível, mas para passagem de ar, pois qdo abasteço, tenho que pausar pois o tanque original enche e não teve tempo de encher o segundo.
[]s
Valeu ,
voce me ajudou bastante, percebi que voce gosta de criar entao entra em frota 4x4 e veja projeto jeep2010 que eu estou fazendo ajude no que puder valeu