x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 66

Hybrid View

Senhores!

Resolvi ressucitar esse tópico, pq tenho algumas duvidas sobre tanque...Tô precisando mudar meu tanque e tô querendo aumentar a capacidade dele! só que eu não quero peder a caixa de ferramentas e nem o espaço de trás do jeep... daí pensei em duas alternativas: tanque embaixo do carro (entre as longarinas) como já foi discutido em outros tópicos... e mandar fazer outro tanque e colocar no local do original... Sobre colocar embaixo do carro, eu olhei, mas não vi muito espaço por dois motivos: o meu possui o implemento agrícola (acho que é assim q chama) onde fica o reboque e dele partem duas longarinas para a carroceria, o que limita o espaço... e ainda por cima, não quero que ele fique muito baixo, pois tenho medo dele rasgar em alguma pedra em uma trilha... As fotos em anexo mostram o espaço que meu carro embaixo da carroceria...

A outra opção é fazer um tanque novo para o local do original, porém um pouco maior (mais alto e encostando na caixa de ferramentas) com isso calculei que dava pra fazer um de 55 litros... Não sei o consumo do meu motor (pois o odômetro está quebrado) mas é um AP 1.8 alcool com carburador 2E, eu terei uma autonomia razoável com 55 litros? Qual é o melhor material pra fazer o tanque ( discartando o inox, pois além de ser caro, posso depois querer fazer outro tanque de maior capacidade pra colocar em outro lugar...) Se eu fizer de chapa calvanizada ele aguenta o alccol (em relação à corrosão)? Exite alguma tinta que resista ao alcool para eu pintar o interior do tanque?

obrigado!

áí vão as fotos do espaço debaixo do carro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque Alternativos de combustivel para CJ-dsc00261.jpg  

Mais fotos e a última é do espaço dentro do carro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque Alternativos de combustivel para CJ-dsc00265.jpg   Tanque Alternativos de combustivel para CJ-dsc00267.jpg  

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Venceslau, procure fazer uma coisa bem feita e definitiva, gaste apenas uma vez.
    O melhor lugar para o tanque considero que seja atrás, tanto que fiz o do CJ em inox com 65 litros.
    Mas no seu caso como possui aquele "arado" (caso vc não queira tirar), existem os tanques da CLA, de material plástico, são duplos que substituem o original e a caixa de ferramentas.

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Agradecimentos: 0

Tanque De Combustível C.l.a.

na Donatti ta 475,35 latas, essa é a base de preço

http://www.jet.com.br/donatti4x4/bus...raChave=tanque

Usuário Avatar de Eniomar
    Entrada
    09/01/2005
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    na Donatti ta 475,35 latas, essa é a base de preço

http://www.jet.com.br/donatti4x4/bus...raChave=tanque
    Obrigado pela informação JrGurak, mas eu queria saber se o Claudio I.S. da Metalúrgica CLA vende direto, e quanto custaria comprar dele!

Usuário Avatar de Daniel Donda
    Entrada
    23/02/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, ontem eu vi um tanque no josewal4x4 que vai do banco do motorista até o do passageiro por 450 latinhas.... (um pouco mais do que o bobro do original).
    Abraços

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Esse que o Daniel citou, eu tb já vi, e parece uma boa opção ...
    mas só se vc não tiver a caixa de ferramentas embaixo do banco ao lado do motorista ...

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Tuna

Sem querer abusar da boa vontade já tem a foto do tanque do santana???

Obrigado

Jimmy

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Amigos, estava dando uma olhada no site da garra4x4 e vi este tanque (1ª foto) de combustivel de 55l que fica embaixo do chassi na parte traseira, mas fique na duvida se o mesmo poderia sofre algum tipo de impacto (dano) quando se estivesse dando ré no carro tentando subir algum obstaculo, rampa ou qualquer outro tipo de coisa. (foto 2 e 3).
    Tambem vi o tanque de de 60l da C.L.A.(foto 4) minha outra duvida seria em relação a distribuição de peso no jeep, seria melhor colocar o tanque da traseira ou este da cla que fica embaixo dos bancos dianteiros? Uma outra duvida que tenho em relação a estes tanque é se daria para usar bomba de combustivel elétrica neles. Lembrando que meu jeep é um cj3 com motor de ranger 3.0. Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque Alternativos de combustivel para CJ-tanque55l.jpg   Tanque Alternativos de combustivel para CJ-tanquee55l.jpg   Tanque Alternativos de combustivel para CJ-tanqueee55l.jpg  
    Tanque Alternativos de combustivel para CJ Imagens Anexas Tanque Alternativos de combustivel para CJ-tanque60l.jpg 
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73