x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Marcos ET
    cara, o horácio tá show d bola, mas acho q vc ta "percizando" atualizar o site....
    Preguiça.......................................... ....

Ele já tá rodando, com a DH de santana, servo de kombi c/ pedaleira de opala, bancos do golf, coluna do gol completa, e mais umas traquitanas, mas ainda falta elétrica e acabamento do interior.

Mas até diminuir as quase 500 fotos de tudo que fiz e colocar lá... puta trampo...

eu vi aqui no forum uma foto de um tanque de inox que vai la tras naquelas longarinas que formam um triangulo...

pode ser interessante..

Tamque

Já houvi dizer do pesoal da Adrenalama la no Ibira, a respeito da instalação do tamque de gasolima do santana, sua capacidade é de 66L segundo eles, na parte de baixo do jeep entre as logarinas, ele é de plastico, é comum encontralo em desmanche, e relativamente barato ainda mais se comparado com os de axo inox.
    Vale apena dar uma olhada.

tenho uma ideia
    se tirar a caixa de ferramentas que fica embaixo ali daria para fazer um tanque de combutivel e interligar com o original ; Se tiveram outras ideias mandem!!!

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Olá Flávio...

Sua idéia foi exatamente o que eu fiz em novembro do ano passado... de uma olhada nas fotos na URL de minha assinatura!

Ficou muito bom, inclusive o problema do marcador de combustível era por problemas de aterramento. Agora ficou

A única coisa que faria diferente era soldar mais um respiro na parte superior dos tanques, não para passagem de combustível, mas para passagem de ar, pois qdo abasteço, tenho que pausar pois o tanque original enche e não teve tempo de encher o segundo.

[]s

Valeu ,
    voce me ajudou bastante, percebi que voce gosta de criar entao entra em frota 4x4 e veja projeto jeep2010 que eu estou fazendo ajude no que puder valeu

Luiz Gustavo Mayr,
    Cara eu ja vi muito sobre tanque aki no forun . só pesquisar blz ! aki vc acha de tudo ... falow !
    Va em PESQUISA blz !
    Te dou umas ideias .... do opala entre eixo e tbm o da kombi ... blz! t +

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    se tirar a caixa de ferramentas que fica embaixo ali daria para fazer um tanque de combutivel e interligar com o original
    Como seria a ligação de um tanque ao outro? que tipo de solda utilizar? Não corre o risco de perder o tanque?

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Pedro o megadeth tirou as minhas duvidas olhe as fotos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...p?user_id=1031

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Como seria a ligação de um tanque ao outro? que tipo de solda utilizar? Não corre o risco de perder o tanque?

[]'s
    Pedro, esta é a melhor, mais barata, mais confiável e mais segura maneira de dobrar a capacidade de autonomia do CJ.

Basta retirar a cx de ferramentas e colocar um tamque no lugar, cabe certinho !!!!!!

Detalhes:

- Ou v. matem a outra boca do tanque para quando for encher, ou a mangueira que v. colocar de ligação tem que ser bem grossa !!! caso contrário vai demorar muito pra transferencia de de combustível de um tanque para outro no posto de gasolina !
    - Não esqueça de fazer um respiro !!!
    - V. pode cortar a boca do 2º tanque e soldar uma chapa ! fica excelente !

****Muito cuidado com soldas no tanque !!! faça isto antes de colocar qualquer combustível dentro !!! Depois de colocado o combustível, mesmo que você tire continuam os gases que são altamente inflamáveis ****

Qualquer outra adaptação vai ter que ser entre o chassis, debaixo do veículo ou em outro lugar que com certeza não ficará tão "bão"

Abraços,

olha como os jeep sahara os que andavam no deserto na epoca da guerra tinham os tanques
    preste atençao os soldados sentavam essima dos tanques e alem disso
    levavam um entre eles um na traseira em no parachoque dianteiro um na lateral do motorista uns cinco em sima do capo e dependendo mais uns 10 na pante de tras que loucura!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque Alternativos de combustivel para CJ-sahara04_209.jpg  

tanque entre eles
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque Alternativos de combustivel para CJ-sahara16_524.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73