O DougBRsp adaptou a do vectra, coube no espaço exato entre o radiador e a grade, ficou joinha :concordo:
Max Terry, ele tentou adaptar a do omega de inicio mas o motor ficou grande demais, ae nao sei se tem diferença no ano do omega
Versão Imprimível
O DougBRsp adaptou a do vectra, coube no espaço exato entre o radiador e a grade, ficou joinha :concordo:
Max Terry, ele tentou adaptar a do omega de inicio mas o motor ficou grande demais, ae nao sei se tem diferença no ano do omega
eu coloquei a do Astra(ar condicionado) e tambem ficou muito bom :dance:
e ela está colocada entre a grade e o radiador
[]´s
Olá, eu coloquei a ventoinha do AC do vectra, antes tinha comprado a do Omega (não sei qual ano) e ela não serviu por alguns pentelésimos, já a do vectra "cabeu" e ainda sobrou espaço, fiz a ligação com um relê de 40A e uma pequena chave no painel.
A original do motor continua ligada (utilizo uma com 6 pás) então só aciono a elétrica quando a temperatura passa determinado ponto e estou em baixa rotação.
Seguem algumas fotos:
Comprei a ventoinha aqui:
CARM'CAR - F:5581-6598/5071-3155
Fica ao lado da TelhaNorte, sentido São Paulo - Santos na Ricardo Jafet
Pagou qto?
Obrigado!
Sebastian
Paguei R$150,00 eles testam na hora, dependendo de onde vc está eles vem entregar...
[]s
Não sei se estou certo, mas a do omega tem suporte de plástico e a do vectra tem suporte de metal?
Mas, e essas ventuinhas na água!? com barro!???
como elas se comportam!?
aguentam bem??
Abraços
Pessoal
Alguém tem alguma idéia de qual interruptor termico (cebolão) pode ser usado para um motor tipo OHC :pensativo:
[]'s desligados 8) 8)
E para um motor maxion s4t, qual seria o interruptor?
Pessoal,
Resgatando o tópico...
Alguém aqui conseguiu instalar a ventoinha elétrica entre o radiador (original) e o motor (BF)?! :roll: :roll:
Estou com a ventoinha do Astra em mãos - ela é bem fina -, mas mesmo tirando a hélice do motor a ventoinha não cabe, por uma questão de uns 1 ~ 1,5 cm. :(
Não quero colocar entre a grade o radiador. :discordo:
[s] ainda mecanicamente ventilados,
X2Citação:
Postado originalmente por Marcelo
x 2Citação:
Pessoal
Alguém tem alguma idéia de qual interruptor termico (cebolão) pode ser usado para um motor tipo OHC