OK, obrigado pelas informações, estou procurando um jogo de pneus mais agressivos para a Band, hoje uso o 215-80 16, da Goodyear, vai bem no asfalto e na terra seca, no barro é o próprio dançarino. Se souberem de alguém com oneus aro 16 para venda, basta contatar. abraços a todos
na minha opnião eh o melhor penus que tem para barro pois ele gruda e puxa muito msm...e voh fala pra vc...se vc tiver com o 4x4 acionado vc passa em cima de td e todos......mais a unico problema dele eh que ele puxa tanto tanto que qnd vc para e se vc quiser forçar vc pode estourar o cardam do jipe...ou outra peças que caia a pressão da força do motor
Os pneus argentinos são bons pra passeios e trilhas leves e algumas médias.
Tenho no carro e era uma maravilha quando comprei o jipe.... só
que as trilhas vão se tornando mais dificeis e o pneu não atinge
o objetivo para a aplicação.
Recomendo analisar que tipo de aplicação vai ter p/ o jipe e se for
o caso colocar uns pneus "cascudos" no estilo dos modelos de desenhos da 3kpneus. (sem propagandas é claro).
Abraços (sofrendo com pneus argentinos, pero que sí.)
dá uma olhada no meu pneu.
acho ótimo, tanto pra trilha com pro asfalto.
faz bem menos barulho q o argentino.
compre na http://www.jbpneus.com.br/
o cara foi muito atencioso e o meu antigo entrou no rolo.
cada um acabou saindo 160.00
entregue aqui em cps.
Otavio Godoy
---------------------------
TAM - Toyota Amarela
Bom , os pneus q eu comprei , devem estar pra chegar hj ou amanha , foi esse desenho aki : , na medida 235/85 r 16 , para ser usado num cj tanto no uso diario quanto na trilha . no meu mandei colocar mais uns cravos nas laterais dos pneus , quando chegar aki tiro umas fotos e posto aki