comprei os meus na Garra4x4, estou enviando a foto do pneu e do CJ pra voce ver como ficou.......Os pneus que comprei são 100% OFF-Road, não recomendado para o uso em asfalto, apesar que meus deslocamentos ate as trilhas sao tranquilos........Estou sem fotos dele de frente para voce ter uma ideia exata de como ficam, mas acho que ja ajuda....
Ae galera, valeu pelas dicas
Vcs ajudaram muito...
Estou dividido agora por um 1001 da geninho pneus ou um 3k(ernest ou marisco). Os dois tem medidas de 265/75 x 16, sendo que os pneus da 3K tem diametro de 84cm de diametro e 25cm de largura. Medidas que eu conciderei boas... Pois é, agora vou ter que decidir...
manda ver.....Na minha opinião, se você gosta dos modelos e está em dúvida apenas por qual escolher, eu daria preferencia com o de maior diametro...Afinal altura do diferencial nunca é demais.....
Galera, me auxiliem com urgencia... estou pra comprar osm pneus 265/75 r 16. Minha duvida agora é a seguinte: ou escolho os new frederico da 3K ou os 1001 do geninho com adição de gomos laterais. O preço tá equivalente e meu uso vai ser misto, de terra e asfalto...
A respeito do new frederico.. andei conversando com o pessoal de lá e eles me disseram que fizeram algumas melhorias para atender ao publico de uso misto e que a durabilidade dele tá ótima tb no asfalto...
Quam puder me ajude e logo se possivel...
Luiz Gustavo, quando colocares os pneus, poste uma foto para eu ver melhor.
Também quero colocar pneus mais largos e 100% fora de estrada , porém sem levantar o jipe, e, não gostaria que raspasse na lataria. Não entendo de pneu, mas
pensei em um 235/75 R.16 ou 31x10.5 R.15 ( não sei se não é muito largo! para
o meu objetivo) . Estou com os preços da 3K em mãos. Acho meio salgado mas é
de se pensar.
Quando colocar os pneus posto fotos sim... Quanto a raspar eu não sei ... meu jeep esta um pouco mais alto que o normal, qd comprei ele , veio com as molas meio arqueadas pra cima e e meu mecanico acha que isto tá fazendo ele ficar meio durão demais, mas não vou ter problema e raspar...
Tenho apenas a tabela de preços dos diversos tamanhos de pneus da 3k e estou analizando os custos e a medida que melhor se adapta . Acho muito legal o dezenho new frederico visto no site da 3K. Solicitei os preços via internet e fui prontamente atendido.
Saudações da fronteira