Guto, são esses pneus de SC mesmo. Vc já usou o super track! Valeu!
Versão Imprimível
Guto, são esses pneus de SC mesmo. Vc já usou o super track! Valeu!
OK, obrigado pelas informações, estou procurando um jogo de pneus mais agressivos para a Band, hoje uso o 215-80 16, da Goodyear, vai bem no asfalto e na terra seca, no barro é o próprio dançarino. Se souberem de alguém com oneus aro 16 para venda, basta contatar. abraços a todos
na minha opnião eh o melhor penus que tem para barro pois ele gruda e puxa muito msm...e voh fala pra vc...se vc tiver com o 4x4 acionado vc passa em cima de td e todos......mais a unico problema dele eh que ele puxa tanto tanto que qnd vc para e se vc quiser forçar vc pode estourar o cardam do jipe...ou outra peças que caia a pressão da força do motor
Olá, e vc sabe onde eu acho para comprá-los? recapados.
E OS ARGENTINOS, O QUE VOÇES ACHAM???
Os pneus argentinos são bons pra passeios e trilhas leves e algumas médias.
Tenho no carro e era uma maravilha quando comprei o jipe.... só
que as trilhas vão se tornando mais dificeis e o pneu não atinge
o objetivo para a aplicação.
Recomendo analisar que tipo de aplicação vai ter p/ o jipe e se for
o caso colocar uns pneus "cascudos" no estilo dos modelos de desenhos da 3kpneus. (sem propagandas é claro).
Abraços (sofrendo com pneus argentinos, pero que sí.)
os argentinos mandão bem .... mas eu os acho meio estreitos .... são muito funcionais.. mas esteticamente nao muito legais...
dá uma olhada no meu pneu.
acho ótimo, tanto pra trilha com pro asfalto.
faz bem menos barulho q o argentino.
compre na http://www.jbpneus.com.br/
o cara foi muito atencioso e o meu antigo entrou no rolo.
cada um acabou saindo 160.00
entregue aqui em cps.
Muito bonito o pneu, mas o problema é a distância para trocar, mas vou continuar pesquisando, obrigado pela dica, abraços
BONITO MESMO QUAL O MODELO, ELE SERVIRIA PARA UM USO MEIO AMEIO.
Olá :!:
Também gostei dos pneus..... :!: :wink:
É impressão minha....mas parece com os argentinos. :roll:
[]'s :D
Bom , os pneus q eu comprei , devem estar pra chegar hj ou amanha , foi esse desenho aki : http://store-geninhopneus.locasite.c.../images/02.jpg , na medida 235/85 r 16 , para ser usado num cj tanto no uso diario quanto na trilha . no meu mandei colocar mais uns cravos nas laterais dos pneus , quando chegar aki tiro umas fotos e posto aki