-
Caro MIlton,
Se vc tem roda aro 15, é facil, tem diversas opções de tamanhos, fora que a tala da roda 15´ geralmente é mais larga. Agora se o seu modelo for aro 16´como o meu vc fica meio restrito... então se eu fosse vc opitaria pelo 265/75 r 16 pq é um tamanho legal e largura boa...
Me diz aí... qual é sua roda?
-
1 Anexo(s)
Olha o pneu do meio ai, acabei de adiquirir... parece ser o bicho ... imagine entao se fosse o da esuqerda hein.....!!! :lol:
Valeu galera...
-
Daí galera!
Tava pensando em colocar esses pneus 265/75 R16 no jeep, já até tinha conseguido as carcaças. Porém quando fui me informar sobre a recapagem na repegral (fica nos fundos da repecol aqui em Gravataí/RS) o vendedor me informou que como esses penus são radiais eles não fazem recapagem do tipo pé de galinha (ou frontiera) e fazem somente do tipo biscoito (igual aos de motos de trilha).
Será que alguém sabe me explicar o porque é que não se faz esse tipo de recapagem? Ou se tem algum lugar aqui no Rio Grande do Sul que faça esse tipo de recapagem (frontieira) nos pneus 265/75 R16, sou de Novo Hamburgo e quanto mais perto melhor :lol: .
Valew
-
Saudações! Alguem conhece a marca e qualidade de pneus reformados GUIDALI ?[/b]
-
Olá Glauco.
Bom se for o Guidali de Lajes-SC, pode comprar sem medo.
Eu compro dele faz 5 anos e todos vieram certos sem problemas.
Atualmente estou usando 33" Frontieira.
Abraços.
-
-
Amigos acabo de adiquirir uma rural fechada quero colocar pneus mistos. ela esta em estado original gostaria de saber qual o modelo mais adequado e que ficase com um visual bacana sem precisar alterar as caracteristicas.
-
1 Anexo(s)
Amigo,
antes de colocar os pneus 100% lama, eu utilizava uns Scorpions 215 no meu CJ, são bons e bonitos, estou postando uma foto para voce ver qual é....
Um abraço
Diogo
-
Bom dia, tenho um toyota, desculpem a invasão, mas fiquei com uma dúvida, qual pneu é mais largo e mais alto? o 750 16 ou o 265/75 16? agradeço antecipadamente, abraços
-
eu tenho esses escorpions no carro , pra cidade e trilhas leves sao bons , agora quando chove numa trilha ai fodeu , fica slick , comprei pra mim , o geninho 1001 na medida 235x85 r 16 .
-
Ae Rodrigo ferreira,
Eu tinha fate 750x16 no meu CJ e coloquei pneus da 3K new frederico, nas medidas 265/75 r 16. Os 265 são maiores em diametro e mais largos... To colocabndo no carro essa semana dai vou postar fotos pra galera ver o resultado...
-
750 ou 265
Rodrigo li rapidamente no folheto da pirelli (scorpion) os 265/75/16 tem 274(s/t) e 270(a/t)mm de largura,o 7.50/16(dakar) tem 225mm o diametro externo são 804, 804 e 800 respctv//. :!: