Boa noite, quanto pagou nos pneus?
Versão Imprimível
Boa noite, quanto pagou nos pneus?
300 em cada , isso com os gomos na lateral ja .
Pessoal, li todas as msg's desse tópico mas ainda fiquei na duvida hehehe
Seguinte hoje uso no meu Willys um jogo de argentinos 750 x 16 , ficou bom, mas deixa a desejar quando a trilha é um pouco mais complicadinha. Como o uso do jeep é misto estou em duvida, a idéia era trocar por um jogo de Dynatorque 265 x 16, agora não sei se esses pneus iam durar muito tempo tendo uso misto.... O que faço? Argentino 265 x 16? melhora?
Outra coisa que pensei era de manter os agentinos e comprar um jogo de Dynatorque para trilhas, mas sei que depois da trilha vai dar preguiça de trocar os 4 pneus.... é o bicho rsssss Qual seria a solução??? :P :P :P
meus pneus chegaram na sexta , na segunda devo estar montando , segue uma foto deles . http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...10b849831a.jpg
sao na medida 235x85x16
Toyotafoz, veja lá o preço destes pra vc, aqui em campinas/sp o frete ficou 55,00 aí q é bem mais perto, deve ficar mais barato.
Negocie com o cara lá no meu caso ele aceitou os meus na troca e fiz um ótimo negócio, 4pneus novos com 640,00!!!!
Esses pneus sao semelhantes ao modelo Black Star Guiane.
E achei realmente muito bons, tanto no asfalto qto na trilha.
Agora pergunto, esses cravos laterais? ajudam muito!?
pq pneu ressolado já não dá balanceamento, com esses ainda...
eu consigo andar a 80 km ou a 110, entre isso o jeep parece q vai levantar voo.
agora uma observação, vi numa loja aqui o general graber e achei a lateral dele muito fina. dá pra dobrar bem com a mão, coisa que não dá para fazer com o argentino, BF... achei frágil. se pegar uma pedra ou galho pontudo acho que corta com mais facilidade não!??
alguém tem algum relato disso!???
Abraços
Fala ae galera no meu eu estou usando o argentino na rodas aro 16 e por enquanto não tive problemas, apesar de fazer barulho no asfalto, mas nas trilhas e nas erosões foi tudo tranquilo.....Citação:
Postado originalmente por tavio_g
Bom sobre esse relato eu nunca ouvi falar, mas as vezes pode ser o tipo de composto do pneu, um tipo de pneu mais mole, mas se bobiar ele deve ter uma "blindagem" para que isso não ocorra.....
Me corrijam se eu estiver enganado....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...3cbca678fe.jpg
Ressuscitando o tópico.
Apareceu uma oportunidade de eu comprar um jogo de pneus Geninho 1001 na medida 265X75X16 com rodas modulares Mangels 16X8 praticamente zero km, o dono só fez uma trilha com eles. O preço está legal R$ 1.600,00 no conjunto, já montado e balanceado. Minha dúvida é se esse tamanho fica bom. Se não fica muito pesado, se não pega demais na lataria. Meu jeep está com a suspensão original com jumelos maiores, o motor é o BF 161 o câmbio é o original 4 marchas do 4 cilindros (1ª e 2ª mais curtas) e os diferenciais são 9:44. Será que vale a pena ou seria melhor os argentinos 7,50X16?
Fala galéra, desculpa cair de "paraquedas" no tópico, mas alguem pode me indicar o melhor lugar pra comprar pneus Argentinos aro 16 originais, em SP capital ????