x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57

Hybrid View

Pneu para roda aro 16

Tenho um CJ5 1966 com rodas mangels aro 16. Queria colocar uns pneus mais taludos, mas para aro 16 é meio dificil de achar. Andei analizando os 265/75 da 3k pneus. Se alguém puder me dar uns concelhos agradeço.

Grato,

LGM

Luiz,

Seja bem vindo ao nosso fórum...

Conta pra gente qual vai ser a utilização do jipe, fica mais fácil de opinar...

Mas adiantando meus L$ 0,02...

Se for para uso exclusivo em trilha, essa medida que vc mencionou e 3K Frederico, pode por sem medo, na trilha num deixa à desejar...

Se for usar 1/2 a 1/2, sugiro um argentino 7.50x16...

[]'s de boas vindas...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Olá, pessoal
    Aproveitando.....
    Comparando o Genius 1001 (da geninho pneus) e o Argentino 7.50x16.
    Para uso 1/2 a 1/2 , na trilha e no asfalto, qual é o mais indicado
    Qual é o melhor
    Qual faz menos ruído no asfalto

Quem faz uso desses Pneus, por favor se manifestem

Valeu

[]'s

Pneu aro 16

Então, o uso vai ser preferencialmente misto de asfalto e trilha. Já andei olhando os modelos da 3k pneus e gostei do marisco que tem uso misto. Se vcs souberem de alguém que tenha pra me falar sobre o desempenho, ou outros modelos de pneus interessantes. Parece que existe um pneu de medidas 900x16. Confere?

Grato,

LGMayr

Eros...

Bem lembrado, tinha me esquecido do geninho 1001...

Tenho um amigo que trocou o argentino dele por esse 1001 265/75r16, está bastante satisfeito e diz ser superior em trilhas e mesmo no asfalto...

De outro lado tenho outro amigo que é fã incondicional do modelo argentino...

O Marisco é um modelo da 3k que manda muito bem em trilhas tb, o Pinhal tem no Samuka dele...

[]'s complicando mais um pouco...
    Eduardo Chaves Tucunduva

3k pneus e gostei do marisco que tem uso misto

é muito ferroz pro asfalto...

pneu de medidas 900x16. Confere?

Existem ... é o modelo militar... é maior que um 33' acho que o elmer (jipeiro_RR) usa na F75...

Quer saber compra pneu e rodas aro15, tem mais opções e vc fica o resto da vida com a mesma roda... independente da configuração (eixos f75, spoa, suspensão 4link ou qq outra coisa)

Pegue as sua e jogue numa lata de lixo ... de preferência bege, com motor turbo 3cil... e com wrangler 16 raspando em tudo até qdo passa na lombada

[]'s louco por uma mangel´s r16

Pneus do Maneco

Vi tambem no Maneco Pneus. Tem o modelo Guyane que tem medidas 265/75 r 16 a R$ 380,00 e 285/70 r 16 a R$ 414,00. Esse pneus cabem no meu jeep sem ter que mexer em nada de suspensão, etc? Ele tá bem altinho já, acho que não vou ter problema com isso.

Valeu,

Luiz G. Mayr
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneu para roda aro 16-800x600_4_972.jpg  

Pessoal,

a foto acima parece que esta estranha, mas se vc acessá-la vai ver que não tem problema e esta normal para visualização...

PS: não sei como ela ficou assim quando anexei...

Valeu a atenção...

Cabe sim, Luiz
    Tranquilamente

Quanto a foto....é assim mesmo.

[]'s

Pneu 7.50x16

Alguém sabe se o diâmetro do 265/75 r 16 é maior que o 750x16 argentino. Não sei muito fazer as contas pra checar isso.... se alguém puder me orientar...

Valeu

Fala Luiz,

apenas dando minha contribuição.....Há alguns meses coloquei um Pneu 265/75 R16 no meu CJ5, é recapado, mas não da 3k, ficou muito bom, mas pricncipamente nas trilhas, quando ocorrem algumas torções, o pneu raspa no paralama, portanto, ja estou providenciando o alargador de roda....
    De onde estou acessando o site, nao tenho fotos, mas se voce quiser, posso te enviar umas fotos do CJ para voce ter uma ideia de como ele fica com os pneus mais largos.....

Um abraço

Valeu a dica Diogo, se vc puder me mandar as fotos eu agradeço muito. Bom tô quase decidido a colocar os 265/75 r16. Vc comprou onde os seus?

Abraço,

Luiz Gustavo Mayr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73