x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Re: Calços de Borracha x Polioretano

Fala Aí Giovani

Tava só brincando , logo q vi a suspenção nas fotos do seu Album, já percebi q não tem como fazer um kit disso . E quanto ao valor, eu penso assim, desde q fique excelente e em perfeitas condições para o uso off road, vale a pena. Mas fala aí quanto vcs gastaram para fazer tudo isso de suspenção. E karamba 6 meses, só trabalhando no chassis e suspenção , o cara é bom mesmo

Valeu
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    E quanto ao valor, eu penso assim, desde q fique excelente e em perfeitas condições para o uso off road, vale a pena. Mas fala aí quanto vcs gastaram para fazer tudo isso de suspenção. E karamba 6 meses, só trabalhando no chassis e suspenção , o cara é bom mesmo
    Grande Thiago!!!

Na verdade foram 8 meses... Mas uns 2 foram de enrolação...
    Tchê, para ficar assim como está ali, no reboque, +ou- 11 paus... Isso em mão de obra, peças, jato de areia, pintura, conserto e adaptação de câmbio, fabricação de cardãs, freios (disco nas 4 com 6 pinças), direção, radiador, tanque... Não estão incluídos rodas, pneus, amortecedores, motor, compra da caixa, etc... Só a suspensão deve ficar nuns 2,5 paus...
    Se o cara é bom? Sem "puxa saquismo", olhe os freios, ele faz tudo! A direção, adaptação do câmbio, etc. Se esse cara fosse morar em Sampa tava rico!!! Aqui ninguém paga o que vale... O primeiro freio à disco que ele fez (à uns 6 anos), tá no meu Jeep até hoje! Agora, depois que fizemos a suspensão, que eu já queria ter feito á uns 3 anos atrás, ele faz um Jeep de ponta à ponta, do jeito que vc quiser. Vc tem que ver a Rural dele... Mecânica da Ranger diesel... Ainda não está pronta, pois ele só trabalha nela nas hora de folga, mas quando tiver, ponho umas fotos aqui...
    []'s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por Giovani
    Na verdade foram 8 meses... Mas uns 2 foram de enrolação...
    Tchê, para ficar assim como está ali, no reboque, +ou- 11 paus... Isso em mão de obra, peças, jato de areia, pintura, conserto e adaptação de câmbio, fabricação de cardãs, freios (disco nas 4 com 6 pinças), direção, radiador, tanque... Não estão incluídos rodas, pneus, amortecedores, motor, compra da caixa, etc... Só a suspensão deve ficar nuns 2,5 paus...
    Se o cara é bom? Sem "puxa saquismo", olhe os freios, ele faz tudo! A direção, adaptação do câmbio, etc. Se esse cara fosse morar em Sampa tava rico!!! Aqui ninguém paga o que vale... O primeiro freio à disco que ele fez (à uns 6 anos), tá no meu Jeep até hoje! Agora, depois que fizemos a suspensão, que eu já queria ter feito á uns 3 anos atrás, ele faz um Jeep de ponta à ponta, do jeito que vc quiser. Vc tem que ver a Rural dele... Mecânica da Ranger diesel... Ainda não está pronta, pois ele só trabalha nela nas hora de folga, mas quando tiver, ponho umas fotos aqui...
    []'s
    É Giovani
    Se quizer qualidade tem de bancar um pouco a mais 8) . É mesmo, um kara desses aqui em Sampa é difícil de achar. Algumas vezes já vi o Bill aqui em São Bernardo, e em Ribeirão Pires com o Suzuki dele, se vc ver kara, o bicho é invocado. Só os pneus e a suspenção q ele usa já apavora . Acho q vou pedir pra ele fazer uma suspenção dessas pra mim . Mas sério mesmo, eu ainda não vi ninguém por aqui q faça uma suspenção dessas. Acho q futuramente possa talvez mandar o chassis e os eixos para esse kara q vc mandou...

Valeu
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de charlescruz
    Entrada
    28/08/2005
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei um jogo de calços de PU e realmente vieram 13 calços porem vieram 4 retangulares(são para a traseira) vieram mais 7 redondos da mesma altura do retangulares e mais dois redondos de altura menor. E agora???? Como são divididos os caços redondos pela carroceria com esses menores????
    Obs. Sou novo no forum e virgem no assunto, porem adoro o meu jeep e gosto de fazer tudo eu mesmo (com alguma ajuda, é claro) então vim até os mestres no asunto para pedir explicação.
    Imagens Anexas -calco1emeia_381.jpg 

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por charlescruz Ver Post
    Eu comprei um jogo de calços de PU e realmente vieram 13 calços porem vieram 4 retangulares(são para a traseira) vieram mais 7 redondos da mesma altura do retangulares e mais dois redondos de altura menor. E agora???? Como são divididos os caços redondos pela carroceria com esses menores????
    Obs. Sou novo no forum e virgem no assunto, porem adoro o meu jeep e gosto de fazer tudo eu mesmo (com alguma ajuda, é claro) então vim até os mestres no asunto para pedir explicação.
    Pessoal

Comprei os calços e estou querendo trocar este final de semana, mas tenho a mesma dúvida do charlescruz, para que serve esses dois calços redondos, parecendo um biscoito, mais baixo que os demais?

Nessa foto dá para ver os dois.

-file_22_45.jpg

Estou acostumado com a minha Toyota Bandeirante, então passei muito tempo desatualizado de Jeep.

Agradeço de puderem tirar essa dúvida.

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    provavelmente deve ser da grade dianteira , que usa borrachas mais baixas
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Foi o que imaginei, vou soltar os calços hoje e ver como vai ficar na grade dianteira.

Pelo que eu vi o ideal é soldar a coluna de direção no painel, depois de tudo apertado, aperta no lugar novamente.

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Foi o que imaginei, vou soltar os calços hoje e ver como vai ficar na grade dianteira.

Pelo que eu vi o ideal é soldar a coluna de direção no painel, depois de tudo apertado, aperta no lugar novamente.
    isso mesmo, a abraçadeira de baixo tambem, e fica de olho na fiação eletrica pra não romper nenhum fio , e pode pegar a lataria nos pedais tambem
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Ontem troquei os calços, demorou mais porque tive que retirar todos os bancos, pois todos estavam fixos por parafusos no assoalho.

Ficou tudo perfeito, subiu um pouco, o resto vai ficar por conta do SPOA que vou fazer, pois os calços eram originais.

Agora não entendi a instalação do calço da grade dianteira, vem duas "rodinhas", eu acho que a maior é entre a carroceria e o chassi, a outra menor é entre o parafuso e a carroceria. ACHO EU...

Aproveitei para instalar o tanque de plástico que havia comprado, hoje vou colocar os bancos de volta...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem