
Postado originalmente por
Giovani

Na verdade foram 8 meses... Mas uns 2 foram de enrolação...

Tchê, para ficar assim como está ali, no reboque, +ou- 11 paus... Isso em mão de obra, peças, jato de areia, pintura, conserto e adaptação de câmbio, fabricação de cardãs, freios (disco nas 4 com 6 pinças), direção, radiador, tanque... Não estão incluídos rodas, pneus, amortecedores, motor, compra da caixa, etc...

Só a suspensão deve ficar nuns 2,5 paus...

Se o cara é bom? Sem "puxa saquismo", olhe os freios, ele faz tudo! A direção, adaptação do câmbio, etc. Se esse cara fosse morar em Sampa tava rico!!! Aqui ninguém paga o que vale... O primeiro freio à disco que ele fez (à uns 6 anos), tá no meu Jeep até hoje! Agora, depois que fizemos a suspensão, que eu já queria ter feito á uns 3 anos atrás, ele faz um Jeep de ponta à ponta, do jeito que vc quiser. Vc tem que ver a Rural dele... Mecânica da Ranger diesel... Ainda não está pronta, pois ele só trabalha nela nas hora de folga, mas quando tiver, ponho umas fotos aqui...
[]'s