Re: Calços de Borracha x Polioretano
Fala Aí Giovani :D
Tava só brincando :lol: , logo q vi a suspenção nas fotos do seu Album, já percebi q não tem como fazer um kit disso :shock: . E quanto ao valor, eu penso assim, desde q fique excelente e em perfeitas condições para o uso off road, vale a pena. Mas fala aí quanto vcs gastaram para fazer tudo isso de suspenção. E karamba 6 meses, só trabalhando no chassis e suspenção :shock: , o cara é bom mesmo :?:
Valeu :lol:
Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
E quanto ao valor, eu penso assim, desde q fique excelente e em perfeitas condições para o uso off road, vale a pena. Mas fala aí quanto vcs gastaram para fazer tudo isso de suspenção. E karamba 6 meses, só trabalhando no chassis e suspenção :shock: , o cara é bom mesmo :?:
:D Grande Thiago!!!
:D Na verdade foram 8 meses... Mas uns 2 foram de enrolação... :lol:
:D Tchê, para ficar assim como está ali, no reboque, +ou- 11 paus... Isso em mão de obra, peças, jato de areia, pintura, conserto e adaptação de câmbio, fabricação de cardãs, freios (disco nas 4 com 6 pinças), direção, radiador, tanque... Não estão incluídos rodas, pneus, amortecedores, motor, compra da caixa, etc... :wink: Só a suspensão deve ficar nuns 2,5 paus... :wink:
:D Se o cara é bom? Sem "puxa saquismo", olhe os freios, ele faz tudo! A direção, adaptação do câmbio, etc. Se esse cara fosse morar em Sampa tava rico!!! Aqui ninguém paga o que vale... O primeiro freio à disco que ele fez (à uns 6 anos), tá no meu Jeep até hoje! Agora, depois que fizemos a suspensão, que eu já queria ter feito á uns 3 anos atrás, ele faz um Jeep de ponta à ponta, do jeito que vc quiser. Vc tem que ver a Rural dele... Mecânica da Ranger diesel... Ainda não está pronta, pois ele só trabalha nela nas hora de folga, mas quando tiver, ponho umas fotos aqui... :wink:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Giovani
:D Na verdade foram 8 meses... Mas uns 2 foram de enrolação... :lol:
:D Tchê, para ficar assim como está ali, no reboque, +ou- 11 paus... Isso em mão de obra, peças, jato de areia, pintura, conserto e adaptação de câmbio, fabricação de cardãs, freios (disco nas 4 com 6 pinças), direção, radiador, tanque... Não estão incluídos rodas, pneus, amortecedores, motor, compra da caixa, etc... :wink: Só a suspensão deve ficar nuns 2,5 paus... :wink:
:D Se o cara é bom? Sem "puxa saquismo", olhe os freios, ele faz tudo! A direção, adaptação do câmbio, etc. Se esse cara fosse morar em Sampa tava rico!!! Aqui ninguém paga o que vale... O primeiro freio à disco que ele fez (à uns 6 anos), tá no meu Jeep até hoje! Agora, depois que fizemos a suspensão, que eu já queria ter feito á uns 3 anos atrás, ele faz um Jeep de ponta à ponta, do jeito que vc quiser. Vc tem que ver a Rural dele... Mecânica da Ranger diesel... Ainda não está pronta, pois ele só trabalha nela nas hora de folga, mas quando tiver, ponho umas fotos aqui... :wink:
[]'s
É Giovani
Se quizer qualidade tem de bancar um pouco a mais 8) . É mesmo, um kara desses aqui em Sampa é difícil de achar. Algumas vezes já vi o Bill aqui em São Bernardo, e em Ribeirão Pires com o Suzuki dele, se vc ver :shock: kara, o bicho é invocado. Só os pneus e a suspenção q ele usa já apavora :twisted: . Acho q vou pedir pra ele fazer uma suspenção dessas pra mim :lol: :lol: :lol:. Mas sério mesmo, eu ainda não vi ninguém por aqui q faça uma suspenção dessas. Acho q futuramente possa talvez mandar o chassis e os eixos para esse kara q vc mandou...
Valeu :lol: