Re: Calços de Borracha x Polioretano
Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
Meu colega falou em utilizar tiras de pneus? Alguém recomenda isso? :roll:
:D Grande Thiago!
:? Não recomendo! Fica feio, a borracha seca, e não absorve nada! :wink: Já falei isso em outro tópico, utilize calços do radiador do caminhão Mercedes. :wink:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Giovani
Citação:
Meu colega falou em utilizar tiras de pneus? Alguém recomenda isso? :roll:
:? Não recomendo! Fica feio, a borracha seca, e não absorve nada! :wink: Já falei isso em outro tópico, utilize calços do radiador do caminhão Mercedes. :wink:
[]'s
Fala aí Giovani :lol:
Belê então, de qual caminhão seria, modelo seria do 608... :?:
Valeu FLW :lol:
1 Anexo(s)
Citação:
Belê então, de qual caminhão seria, modelo seria do 608... :?:
:D Não, é dos maiores, acho que 1113 ou algo assim... :wink: Tenho uma foto:
[]'s
Valeu Giovani :lol:
Vou pesquisar por aqui. Mais uma pergunta nesta foto? É um CJ5 esse chassis? E q suspenção é esta :shock: , é algum kit, já vem pronta pro Jeep :lol: Se for da JR ou Extreme nem precisa comentar :evil:
Valeu :lol: :lol:
Citação:
Vou pesquisar por aqui. Mais uma pergunta nesta foto? É um CJ5 esse chassis? E q suspenção é esta :shock: , é algum kit, já vem pronta pro Jeep :lol: Se for da JR ou Extreme nem precisa comentar :evil:
:D Grande Thiago!!!!
:o Não me compare com aqueles manés!!!!! É um CJ sim! Essa foto é do jeep do meu brother, e a suspensão fizemos aqui, um amigo torneiro e eu. Olha o resto da "criança" lá no meu álbum pessoal... :wink:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...hp?user_id=105
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Giovani
:D Grande Thiago!!!!
:o Não me compare com aqueles manés!!!!! É um CJ sim! Essa foto é do jeep do meu brother, e a suspensão fizemos aqui, um amigo torneiro e eu. Olha o resto da "criança" lá no meu álbum pessoal... :wink:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...hp?user_id=105
[]'s
Fala Aí Giovani
Sabia q vc não ia fazer isso no seu Jeep ou do seu irmão :lol: . Ficou muito loko :!: :!: :!: :lol: . Já pensaram em fabricar e vender para a galera offroad :wink:
Valeu FLW
Citação:
Sabia q vc não ia fazer isso no seu Jeep ou do seu irmão :lol: . Ficou muito loko :!: :!: :!: :lol: . Já pensaram em fabricar e vender para a galera offroad :wink:
:D Esse é o ponto "crucial" desse tipo de adaptação. Não é possível fazer isso em forma de Kit... :( Para se trocar o sistema de suspensão, de feixe para molas espirais, é preciso mexer no chassi, eixos, direção, e outras coisinhas mais... Por isso que nenhum Kit que altere o sistema da suspensão será algo confiável. Pra vc ter uma idéia, tivemos que embutir os suportes das molas, na longarina do chassi. Tivemos que cortar 4 pedaços dele fora! Lógico, que pra isso poder ser feito, tivemos que reforçá-lo, em vários pontos. :wink: É preciso trabalhar com o chassi e os eixos no estado zero: sem nenhum parafuso. Removemos todos os suportes originais, de molas, carroceria, etc. Tapamos todos os furos das longarinas. "Cintamos" o chassi por baixo, substituímos algumas travessas, acrescentamos mais uma, e tanta coisa mais que nem me lembro! E todos os suportes novos são soldados, com MIG. Se fosse parafusar tudo, o trabalho seria dobrado e o resultado seria bem parecido com aquelas "coisas" que vendem por aí... :roll:
:D Bom, se vc quiser fazer um assim, prepare o bolso, envie o chassi e os eixos para o Berga, e espere uns 6 meses... :lol: :lol:
[]'s