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Convex Datacenter
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  • #13
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    Uso arranque para motor AP com redução mas não é desse modelo da foto. O de redução é ótimo, ele vira meu motor que é gasoleo mas aqui usamos diesel por não ter esse combustivel e com bem maior compressão.

    João Luis

  • #14
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    Bom, o eletrecista disse que vai uns R$ 80,00 pra arrumar o meu e que ele tá com um eixo sei la do que mto fino... por isso pode vir a encomodar de novo..
    Sendo assim, economizo R$80,00 no eletrecista e compro o reduzido de uma vez.
    Segunda está na minha mão.
    Abracos

  • #15
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Consegui um arranque importado ap com redução por R$ 190,00
    Garantia de 6 meses
    Alguém conhece, utiliza, indica ou condena?
    abraco
    Quanto custa um bosch???
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

  • #16
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Só para informação, existem alguns tipos de arranques de AP...

    0,8KW para motores 1.6 e 1.8
    1,1kw para motores 1.8 a 2.0
    1,4kw para motores 1.9 diesel...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #17
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Consegui um arranque importado ap com redução por R$ 190,00
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    Alguém conhece, utiliza, indica ou condena?
    abraco
    este arranque é importado quebrou joga fora é descartavel o meu arranque usado é do gti 2.0 ano 91 em perfeito estado funcionando.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #18
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    Exatamente o valor não sei Fabio, mais acredito que o reduzido bosh deva chevar na casa dos R$ 300,00
    E o problema é na hora da manutenção, as peças de reposição são mto caras...
    Tive um desses e a cada 3 ou 4 meses se ia R$ 150,00 em manutenção, devido à quantidade de agua e lodo que se acumulava....
    Optei por um importado, no valor de R$ 200,00 (já com frete) e quando der problema se não tiver peças de reposição, compra-se outro
    Abracos

  • #19
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Exatamente o valor não sei Fabio, mais acredito que o reduzido bosh deva chevar na casa dos R$ 300,00
    E o problema é na hora da manutenção, as peças de reposição são mto caras...
    Tive um desses e a cada 3 ou 4 meses se ia R$ 150,00 em manutenção, devido à quantidade de agua e lodo que se acumulava....
    Optei por um importado, no valor de R$ 200,00 (já com frete) e quando der problema se não tiver peças de reposição, compra-se outro
    Abracos
    Tem alguma coisa errada nessa história....
    Água não deveria ser problema para o arranque, pois ele é todo vedado.
    Se o bosch não tá aguentando, o importado tb não vai aguentar...na minha opinião..
    Aí em vez de 150,00 você vai gastar 200,00.
    Esse eletricista é de confiança???
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  • #20
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    O que eu já vi acontecer é a flange não dar um encaixe perfeito do motor de aranque com o volante do motor. As engrenagens estavam trabalhando forçadas, ficava pesado e acabou detonando o motor de arranque.

    Boa sorte

  • #21
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    Bom pessoal, ao invés de ficar gastando e quebrando a cabeça, comprei logo o importado e resolveu o problema... coloquei ele no lugar, fixei a fiação e puf... o motor vira levinho levinho...
    Eis a foto do bixinho..
    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda Arranque: Caixa Chevette + Motor AP-sam_0689.jpg  

  • #22
    Usuário Avatar de sallespickup
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    é o que o fag online mostrou, é o que eu uso no meu chevette com motor ap, ele é denominado partida rapida, saiu nos santanas e gols medernos, e não precisa da bucha no cambio, só pra se ter ideia uso no motor de kombi diesel que tenho na minha pampa, e vira muito rapido,
    quanto a flange que nosso amigo dono do topico adquiriu, não é das melhores, a minha parafusa o arranque por fora

    carlos sallespickup

  • #23
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    Exatamente Salles... esse arranque nao tem o "pino" que vai até a bucha da flange.... melhor ou pior? não sei... sei que virou o motor bem leve.... vamos ver quanto tempo vai aguentar..

    Com relação à flange, eu a comprei de um colega aqui da região que tinha um ap num chevette também....
    Abracos

  • #24
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    Netto, o seu é deste?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ro-santana-_JM

    Se for, esse é igual o meu, a diferença é que o meu é importado, quando precisar de peças.. só lamento pra min, hahaha
    Abracos

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