Uso arranque para motor AP com redução mas não é desse modelo da foto. O de redução é ótimo, ele vira meu motor que é gasoleo mas aqui usamos diesel por não ter esse combustivel e com bem maior compressão.
João Luis
Versão Imprimível
Uso arranque para motor AP com redução mas não é desse modelo da foto. O de redução é ótimo, ele vira meu motor que é gasoleo mas aqui usamos diesel por não ter esse combustivel e com bem maior compressão.
João Luis
Bom, o eletrecista disse que vai uns R$ 80,00 pra arrumar o meu e que ele tá com um eixo sei la do que mto fino... por isso pode vir a encomodar de novo..
Sendo assim, economizo R$80,00 no eletrecista e compro o reduzido de uma vez.
Segunda está na minha mão.
Abracos
Só para informação, existem alguns tipos de arranques de AP...
0,8KW para motores 1.6 e 1.8
1,1kw para motores 1.8 a 2.0
1,4kw para motores 1.9 diesel...
[s]
Exatamente o valor não sei Fabio, mais acredito que o reduzido bosh deva chevar na casa dos R$ 300,00
E o problema é na hora da manutenção, as peças de reposição são mto caras...
Tive um desses e a cada 3 ou 4 meses se ia R$ 150,00 em manutenção, devido à quantidade de agua e lodo que se acumulava....
Optei por um importado, no valor de R$ 200,00 (já com frete) e quando der problema se não tiver peças de reposição, compra-se outro :D
Abracos
Tem alguma coisa errada nessa história....
Água não deveria ser problema para o arranque, pois ele é todo vedado.
Se o bosch não tá aguentando, o importado tb não vai aguentar...na minha opinião..
Aí em vez de 150,00 você vai gastar 200,00.
Esse eletricista é de confiança???
O que eu já vi acontecer é a flange não dar um encaixe perfeito do motor de aranque com o volante do motor. As engrenagens estavam trabalhando forçadas, ficava pesado e acabou detonando o motor de arranque.
Boa sorte:concordo:
Bom pessoal, ao invés de ficar gastando e quebrando a cabeça, comprei logo o importado e resolveu o problema... coloquei ele no lugar, fixei a fiação e puf... o motor vira levinho levinho...
Eis a foto do bixinho..
Abracos
é o que o fag online mostrou, é o que eu uso no meu chevette com motor ap, ele é denominado partida rapida, saiu nos santanas e gols medernos, e não precisa da bucha no cambio, só pra se ter ideia uso no motor de kombi diesel que tenho na minha pampa, e vira muito rapido,
quanto a flange que nosso amigo dono do topico adquiriu, não é das melhores, a minha parafusa o arranque por fora
carlos sallespickup
Exatamente Salles... esse arranque nao tem o "pino" que vai até a bucha da flange.... melhor ou pior? não sei... sei que virou o motor bem leve.... vamos ver quanto tempo vai aguentar..
Com relação à flange, eu a comprei de um colega aqui da região que tinha um ap num chevette também....
Abracos
Netto, o seu é deste?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ro-santana-_JM
Se for, esse é igual o meu, a diferença é que o meu é importado, quando precisar de peças.. só lamento pra min, hahaha
Abracos