Powered by vBulletin

Ajuda Arranque: Caixa Chevette + Motor AP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 06/10/2010, 10:18
    sallespickup
    vai durar pacas, pois como eu disse no diesel ele ja esta funcionando a dois anos
    carlos sallespickup
  • 10/12/2010, 15:42
    Henanh
    Sallespickup, como é sua flange? tem foto? o meu arranque é fixado com os parafusos ao contrario do q eh nos ap originais, justamente para nao ter q desmontar a caixa para tirar o arranque. tambem uso esse motor de partida, 6 meses sem problemas...

abraço
  • 11/03/2011, 07:38
    Xinello
    Será que alguém pode me audar também?? Comprei um motor ap com câmbio 5m do chevete e ele já veio com a flange, mas não consigo achar qual é o motor de arranque que vai nele. Já tentei de todos aps e do uno fire, conforme vi em umas adaptações. Na flange está estampado "FOLEGO TURBO", mas ligue lá e eles me disseram que não fazem esta flange :( ... Será que alguém sabe de mais motores de arranque que eu posso testar?? Obrigado.

michielonmp@yahoo.com.br
  • 12/03/2011, 19:04
    sallespickup
    cara se o ap partida rapida não da melhor comprar outra flange, afim de não ter mais problemas(ex numero de dentes etc)
  • 13/03/2011, 08:44
    Xinello
    se não tiver jeito vou ter fazer isto mesmo...é que reformei ele e está tudo prontinho, só falta parafusar um motor de arranque para dar partida.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:27.