vai durar pacas, pois como eu disse no diesel ele ja esta funcionando a dois anos
carlos sallespickup
Versão Imprimível
vai durar pacas, pois como eu disse no diesel ele ja esta funcionando a dois anos
carlos sallespickup
Sallespickup, como é sua flange? tem foto? o meu arranque é fixado com os parafusos ao contrario do q eh nos ap originais, justamente para nao ter q desmontar a caixa para tirar o arranque. tambem uso esse motor de partida, 6 meses sem problemas...
abraço
Será que alguém pode me audar também?? Comprei um motor ap com câmbio 5m do chevete e ele já veio com a flange, mas não consigo achar qual é o motor de arranque que vai nele. Já tentei de todos aps e do uno fire, conforme vi em umas adaptações. Na flange está estampado "FOLEGO TURBO", mas ligue lá e eles me disseram que não fazem esta flange :( ... Será que alguém sabe de mais motores de arranque que eu posso testar?? Obrigado.
michielonmp@yahoo.com.br
cara se o ap partida rapida não da melhor comprar outra flange, afim de não ter mais problemas(ex numero de dentes etc)
se não tiver jeito vou ter fazer isto mesmo...é que reformei ele e está tudo prontinho, só falta parafusar um motor de arranque para dar partida.