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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Quando bato na partida dele ele faz aquele famoso (tek-tek-tek) e não passa disso.

    Abri o capô e pedi para um amigo aqui tentar dar a partida enquanto observava o motor e novei que quando a partida era acionada os cabos do lado direito da minha bobina ficavam fagulhando. Já verifiquei o aperto e ao cabos, tudo ok. É a bobina que deve ter ido pro inferno mesmo.
    Não necessariamente... pode ser vela, cabos (aperto não é parâmetro único de testes), tampa do distribuidor, rotor, etc...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #14
    Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
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    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Amigos, estou enroscado com meu Jeep (pra variar um pouco..rs..).

    Quando bato na partida dele ele faz aquele famoso (tek-tek-tek) e não passa disso.

    Abri o capô e pedi para um amigo aqui tentar dar a partida enquanto observava o motor e novei que quando a partida era acionada os cabos do lado direito da minha bobina ficavam fagulhando. Já verifiquei o aperto e ao cabos, tudo ok. É a bobina que deve ter ido pro inferno mesmo.

    Alguém? Please...rs...
    Se faz só tek tek, e não gira o motor, pode ser duas coisas: motor de aranque precisando de revisão ou bateria fraca. Se a bateria está fraca pode ser trez coisas ou ela está precisando de garantia - ser trocada, ou o alternador não está carregando, ou ha fuga de energia e com o tempo ela descarrega.

    Se os cabos estão deixando escapar faiscas, significa que seu isolamento está ruim (descascado) - precisando serem trocados, e que provavelmte a bobina está tão boa que a isolação dos cabos não está conseguindo segurar a fisca.

    Boa sorte
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

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